Postado originalmente por
Levi A. Gadotti
He, he...queimadinho vc em...ou talvez eu não tenha me expressado bem ou ficou difícil p.vc entender.
Primeiro : Eu não dize que vc é um mau motorista( como poderia se não lhe conheço)....só dize o que realmente é fato, que bons motoristas existem poucos ( nos feriados é que observamos nas BR a grande quantidade de motor.de fim de semana....como são chamados.
Segundo : Embora eu não seja mecânico( que qdo bom é um profissional com seus méritos como outro qualquer), não quer dizer que deva ficar sem entender, ter noção de certas coisas relativas ao meu auto( isto faz parte de ser um bom motorista). Meu ramo e na execução de loteamentos mas se for preciso(caso fácil ou que eu saiba resolver) meto a mão na massa(como se diz) em caso de urgência.
Pensem um cara formado em direito, medicina,...viaja com sua família de carro e fura um pneu em um local distante, sem sinal de celular....ai como fica se a pessoa não sabe nem onde esta a chave de roda, quem dirá trocar um pneu !
O que me refiro aqui é que a inteligência da pessoa não se observa só pelo seu diploma ou profissão mas sim como ela esta preparada para a vida.