x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu acho que até existe, eu particularmente conheço dois mecânicos excelentes em duas concessionárias Toyota, mas são poucos para uma demanda enorme de serviço...
    Exatamente são poucos Ronie e ainda assim eles tbém tem que dar lucro a concessionária.
    A melhor coisa se possível e ter uma mecanica a qual vc conheca bem(qualidade e confiabilidade)....coisa que desconfio muito das css.
    Meu primo trabalhou em uma css da GM e ele me contou cada uma que o pessoal apronta....por ex: tinha um corsa que só estava com um pequeno problema e desse pequeno probl. deram um jeito de o dono do corsa ter que fazer o motor....ai calcula a ladroagem.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Essa conversa de que os problemas no motor da triton são causados pela qualidade do diesel brasileiro é simplesmente lamentável.
    Se o motor não aguenta, se o tanque descasca, etc..., a responsabilidade é da própria MIT, que não testou adequadamente a picape antes de lançá-la no mercado brasileiro.
    Por que isso não acontece com as outras picapes?
    Eles estão pouco se lixando; lucram com a venda e utilizam o consumidor como cobaia, poupando o dinheiro deles.
    abs
    É isso mesmo, todo mundo sabe que o diesel (e a gas e o etanol tb) do Brasil é uma mer..da, se não consegue se adaptar pare de montar o carro aqui. Vá vender na Europa que o diesel é melhor.

Isso é desculpa esfarrapada dos como e Levi disse - TROCADORES DE PEÇA - e disso concessionária ta cheio - ai se a ccs troca mta peça toma bronca da fabrica, por isso não trocam o tanque se vc não chegar com o pé no peito.

Ridiculamente a manual recomenda 26 psi na frente e 28 atrás???? Nunca vi isso em picape. Na frente é mais pesado, pq teria que por menos libras?
    Eu uso 30 na frente e 28 atras, acho que fica com uma boa condução, 26 na frente fica estranho e pesado e tenho medo do pneu sair da roda em curvas.

Eu estou controlando o oleo e irei troca-lo com 30mil na proxima revisão, não vou trocar com 25mil, pois o oleo conforme fui informado é para 10mil km e ninguém vai roubar o meu dinheiro tão facil assim (mais do que já roubaram).
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Seguem dois videosinhos da minha Triton só pra descontrair:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=f_e-_3cXP7A[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=S1E2ciMlBBk[/ame]
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    , 26 na frente fica estranho e pesado e tenho medo do pneu sair da roda em curvas.
    João,
    Sei que não dá pra comparar, mas na viagem que fiz ao nordeste este ano cheguei a andar na areia fofa com 16 e até 12 libras. Lógico que andei devagar e quando chegava no asfalto, além de ir bem tranquilo, corria logo para um posto calibrar. Mas daí a destalonar um pneu com 26 libras acho muuuito difícil.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Seguem dois videosinhos da minha Triton só pra descontrair:

Hehehe!! Tá doido pra aparecer na próxima propaganda da triton, né?!?!!!
    DALTON PALHARES

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    João,
    Mas daí a destalonar um pneu com 26 libras acho muuuito difícil.
    O ruim é se destalonar um dianteiro a uns 100km/h numa curvinha!

Se destalonar, mesmo que em velocidade inferior, já era.

Mas com 26 libras eu não acredito não...
    DALTON PALHARES

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    He, he...queimadinho vc em...ou talvez eu não tenha me expressado bem ou ficou difícil p.vc entender.
    Primeiro : Eu não dize que vc é um mau motorista( como poderia se não lhe conheço)....só dize o que realmente é fato, que bons motoristas existem poucos ( nos feriados é que observamos nas BR a grande quantidade de motor.de fim de semana....como são chamados.
    Segundo : Embora eu não seja mecânico( que qdo bom é um profissional com seus méritos como outro qualquer), não quer dizer que deva ficar sem entender, ter noção de certas coisas relativas ao meu auto( isto faz parte de ser um bom motorista). Meu ramo e na execução de loteamentos mas se for preciso(caso fácil ou que eu saiba resolver) meto a mão na massa(como se diz) em caso de urgência.
    Pensem um cara formado em direito, medicina,...viaja com sua família de carro e fura um pneu em um local distante, sem sinal de celular....ai como fica se a pessoa não sabe nem onde esta a chave de roda, quem dirá trocar um pneu !
    O que me refiro aqui é que a inteligência da pessoa não se observa só pelo seu diploma ou profissão mas sim como ela esta preparada para a vida.
    Tenho dificuldade de entender quando o sujeito tem dificuldade de se expressar...e concordo com o que disse até onde entendi

Mas estávamos falando do problema do entupimento e, me desculpe, não tenho a manha ou a inteligência de abrir o coletor de combustível da minha picape pra ver se estava sujo, quando em nenhum momento a picape deu sinal a respeito disso. Também não colocaria a mão na massa no caso da urgência que tive. Baixar o motor, desmontar o coletor e limpá-los na marginal tietê não seria bacana...melhor mesmo foi chamar o seguro, ir trabalhar e fazer com que a p. da Mit cuide disso pra mim.

Só havia dito que, pra mim, a picape, pelo o que aconteceu comigo, não serve.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Essa conversa de que os problemas no motor da triton são causados pela qualidade do diesel brasileiro é simplesmente lamentável.

Se o motor não aguenta, se o tanque descasca, etc..., a responsabilidade é da própria MIT, que não testou adequadamente a picape antes de lançá-la no mercado brasileiro.

Por que isso não acontece com as outras picapes?

abs
    É isso
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Se destalonar, mesmo que em velocidade inferior, já era.

Mas com 26 libras eu não acredito não...
    Eu tb acho dificil destalonar (é isso?) com 26 libras, ainda mais sendo recomendação da fabrica, porém o pneu é mto alto e a roda pequena o que aumenta as chances, porém minha preocupação é no asfalto e não no off-road, que inclusive na porta da triton tem recomendação para baixar a calibragem pra 20psi, para trafegar em areia e lama.

Agora com 26 acho que fica mto pesada a frente e a direçaõ um pouco mais dura. Tb como a suspensão da Triton já é mole o pneu mais duro me passa mais segurança.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

30 é muito. 26 na frente é o certo. Com 30 o pneu deve desgastar mais no centro que nas bordas. Na traseira com 28 é viagem da Mit. Pode colocar 24 ou 26. Mais que isso só com carga... Com 26 na traseira fica bem macia.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você acredita em Papai Noel também ou só mesmo nos anúncios dos aditivos?
    Um comentário ridículo desse não preciso nem responder né...!!
    Discutir com quem não tem mente aberta é realmente muito difícil...então vou poupar meus dedos aki no teclado e deixar para coisas importantes...!!
    Fique então com seus conceitos antigos e de sua época e eu fico com os meus mais recentes de minha época!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem