Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 425 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 325375415416417418419420421422423424425426427428429430431432433434435475525 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2010, 07:55
    JoaoClaudio
    É verdade. Ainda mais lembrando que custa quase 100 mil reais.

Mas estou dando graças a deus que são detalhes, pq se fossem problemas mais serios ai tava ferrado.
  • 16/12/2010, 08:31
    Dfpf
    Pelo menos no meu caso, os últimos dois carros que comprei Okm (tracker e triton) me deram dor de cabeça logo no inicio. Depois de várias idas e vindas á concessionária, os problemas foram solucionados e tenho voltado nas concessionárias só para as revisões. Sao as reduções de custo das montadoras que na realidade não sao reduções, e sim postergação para o pos venda, acrescido ainda por uma insatisfação causada ao cliente e pela depreciacao da imagem do veículo.
  • 16/12/2010, 15:55
    Dfpf
    Minha Triton está na revisão dos 40 mil km. Como fui um dos contemplados com o entupimento do filtro de combustível por 3 vezes, sempre andei com um filtro reserva. Porém, desde a troca do tanque, não tive mais problema.

Mesmo assim, a cada revisão, pedia ao consultor que instalasse no carro o filtro reserva antigo que eu tinha e deixasse como reserva o novo filtro incluso na revisão. Desta forma eu sempre estaria com um filtro mais novo no carro. Porém desta vez isto não foi possível. Fui informado pelo consultor que o filtro de combustível da Triton mudou. Agora ele é maior do que o anterior. Então, quem também andava com filtro reserva pode saber que já está desatualizado.
  • 16/12/2010, 17:59
    ALB
    Comprei a minha 0Km justamente porque pretendia ficar com ela depois da garantia; do contrário, teria comprado uma usada e, assim, deixaria de arcar com a desvalorização do primeiro ano.

Em alguns carros é possível confiar mesmo depois de terminada a garantia. O corolla, o civic e a hilux são bons exemplos.
  • 16/12/2010, 18:02
    ALB
    Em relação aos ruídos, todos os que a minha apresentou foram corrigidos pela concessionária, salvo um, na caçamba, que parece uma cuíca.

Tentaram arrumar, mas, no final, me disseram que era a capota marítima. Duvido...
  • 16/12/2010, 18:59
    Marcelo-HPE
    A minha outdoor já está a um ano fora da garantia , e tudo tranquilo , mas tb faço tudo que manda o manual .
    ou seja fritar o peixe mas com o olho no gato .
  • 16/12/2010, 19:03
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Em alguns carros é possível confiar mesmo depois de terminada a garantia. O corolla, o civic e a hilux são bons exemplos.

Depende do quanto eles tiverem rodados...
  • 16/12/2010, 20:21
    e.pinto
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Depende do quanto eles tiverem rodados...

Realmente o “X” da questão é o km rodado.
    A minha viatura após 3 anos de uso, deve marcar +/- 180.000km, se puder vou trocar, para não arcar com alguma surpresa $$$$.
    Agora a situação seria diferente se em 3 anos fossem 60.000km, assim dura uma década (com manutenção). hehehe

Abraços,
  • 17/12/2010, 09:18
    JoaoClaudio
    Citação:

Em relação aos ruídos, todos os que a minha apresentou foram corrigidos pela concessionária, salvo um, na caçamba, que parece uma cuíca.

Tentaram arrumar, mas, no final, me disseram que era a capota marítima. Duvido...

O unico barulho que não solicitei reparo é exatamente um que parece uma cuica e vem (constatado por mim) da capota maritima.

É o atrito entre a capoata e a lataria. Mto chato. Vou tentar uma solução caseira, colocar uma borracha ou silicone ou passar um lubrificante.
  • 17/12/2010, 09:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O unico barulho que não solicitei reparo é exatamente um que parece uma cuica e vem (constatado por mim) da capota maritima.

É o atrito entre a capoata e a lataria. Mto chato. Vou tentar uma solução caseira, colocar uma borracha ou silicone ou passar um lubrificante.

Algumas pouquíssimas vezes eu também ouvi esse ruido de cuíca na minha Triton. Vem de trás dentro da cabine mas como acontece raramente não da nem pra reclamar.
  • 17/12/2010, 09:38
    JoaoClaudio
    Comprei a minha 0Km justamente porque pretendia ficar com ela depois da garantia; do contrário, teria comprado uma usada e, assim, deixaria de arcar com a desvalorização do primeiro ano.

Se vc visse o corolla novo da minha madrasta vc não falava isso. Eta carro porcaria. Barulho pra tudo que é lado na traseira e o famoso problema de bateria/alternador (que foi até noticia no jornal do carro), fica 4 dias sem ligar e já era chama o guincho, faz chupeta (hahahah).

Bosta de carro e ainda é mto caro.

E o atendimento da Toyota no caso dela foi escroto.
  • 17/12/2010, 09:42
    Fernando.cesar
    Citação:

O barulho que mais me irrita em carro é esse som de cuíca... minha Pajero Sport tem um e ainda não consegui descobrir de onde vem.....Fernando
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 425 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 325375415416417418419420421422423424425426427428429430431432433434435475525 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:38.