É verdade. Ainda mais lembrando que custa quase 100 mil reais.
Mas estou dando graças a deus que são detalhes, pq se fossem problemas mais serios ai tava ferrado.
Versão Imprimível
É verdade. Ainda mais lembrando que custa quase 100 mil reais.
Mas estou dando graças a deus que são detalhes, pq se fossem problemas mais serios ai tava ferrado.
Pelo menos no meu caso, os últimos dois carros que comprei Okm (tracker e triton) me deram dor de cabeça logo no inicio. Depois de várias idas e vindas á concessionária, os problemas foram solucionados e tenho voltado nas concessionárias só para as revisões. Sao as reduções de custo das montadoras que na realidade não sao reduções, e sim postergação para o pos venda, acrescido ainda por uma insatisfação causada ao cliente e pela depreciacao da imagem do veículo.
Minha Triton está na revisão dos 40 mil km. Como fui um dos contemplados com o entupimento do filtro de combustível por 3 vezes, sempre andei com um filtro reserva. Porém, desde a troca do tanque, não tive mais problema.
Mesmo assim, a cada revisão, pedia ao consultor que instalasse no carro o filtro reserva antigo que eu tinha e deixasse como reserva o novo filtro incluso na revisão. Desta forma eu sempre estaria com um filtro mais novo no carro. Porém desta vez isto não foi possível. Fui informado pelo consultor que o filtro de combustível da Triton mudou. Agora ele é maior do que o anterior. Então, quem também andava com filtro reserva pode saber que já está desatualizado.
Comprei a minha 0Km justamente porque pretendia ficar com ela depois da garantia; do contrário, teria comprado uma usada e, assim, deixaria de arcar com a desvalorização do primeiro ano.
Em alguns carros é possível confiar mesmo depois de terminada a garantia. O corolla, o civic e a hilux são bons exemplos.
Em relação aos ruídos, todos os que a minha apresentou foram corrigidos pela concessionária, salvo um, na caçamba, que parece uma cuíca.
Tentaram arrumar, mas, no final, me disseram que era a capota marítima. Duvido...
A minha outdoor já está a um ano fora da garantia , e tudo tranquilo , mas tb faço tudo que manda o manual .
ou seja fritar o peixe mas com o olho no gato .
Realmente o “X” da questão é o km rodado.
A minha viatura após 3 anos de uso, deve marcar +/- 180.000km, se puder vou trocar, para não arcar com alguma surpresa $$$$.
Agora a situação seria diferente se em 3 anos fossem 60.000km, assim dura uma década (com manutenção). hehehe
Abraços,
O unico barulho que não solicitei reparo é exatamente um que parece uma cuica e vem (constatado por mim) da capota maritima.
É o atrito entre a capoata e a lataria. Mto chato. Vou tentar uma solução caseira, colocar uma borracha ou silicone ou passar um lubrificante.
Comprei a minha 0Km justamente porque pretendia ficar com ela depois da garantia; do contrário, teria comprado uma usada e, assim, deixaria de arcar com a desvalorização do primeiro ano.
Em alguns carros é possível confiar mesmo depois de terminada a garantia. O corolla, o civic e a hilux são bons exemplos.
Se vc visse o corolla novo da minha madrasta vc não falava isso. Eta carro porcaria. Barulho pra tudo que é lado na traseira e o famoso problema de bateria/alternador (que foi até noticia no jornal do carro), fica 4 dias sem ligar e já era chama o guincho, faz chupeta (hahahah).
Bosta de carro e ainda é mto caro.
E o atendimento da Toyota no caso dela foi escroto.