Tbém acho.
Essas picapes modernas (triton, hilux, frontier e amarok) são meio afrescalhadas pro meu gosto.
Versão Imprimível
A da Amarok já esta aí e parece que vai ser a mais pe de boi de todas.
Calma a que vai vir nao eh essa com parachoque preto e roda de ferro horrivel nao...
Vi esses dias uma foto da amarok assim ao lado de uma cabine dupla do mesmo jeito tudo pelada com roda de ferro.
Isso eh so carro de teste, devem deixar um pouco mais bonitinha pra vir pro mercado, talvez um roda 16 mas de liga, motor de 122cv e etc... mas nao igual essa que mostraram horrivel... se vier essa so se for por 55mil.
Pessoal, queria uma opiniao de voces.
O que pode fazer um carro diesel eletronico demorar a pegar, tanto frio como quente, inclusive com o tanque cheio...
Este carro a que me refiro é comom rail, e por falar nisso, qual a diferença entre os outros sitemas??
A informação tá na Car and Driver impressa (nº 35) to sem escaner, qdo tiver o link no site informo.
Tb há confirmação da saida de linha da L200 antiga (Outdoor, HPE, Savana), porém não se fala em Triton mais simples, mas seria uma boa, ainda mais uma versão Savana.
Acho estranho a triton mudar em 2012.
Geralmente, o ciclo de vida de um carro dura seis anos, com um face lift aos 3.
É o que está acontecendo agora com o modelo 2011 da triton.
Nesse caso, a nova deveria ser lançada em 2013, como modelo 2014.
Que saudades da F1000, que levava 20 anos pra mudar!
Tbém acho que ambas mudarão completamente.
Mas meu palpite é que a Triton, como foi lançada em 2007 (modelo 2008) e recebeu um face lift em 2010 (modelo 2011), ou seja, após 3 anos do lançamento, mudará completamente apenas 2013 (modelo 2014), após 6 anos no mercado.
A Hilux, lançada em 2005 (modelo 2006), tendo recebido um face lift em 2009, muda completamente no final de 2011, já como modelo 2012.