Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 418 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 318368408409410411412413414415416417418419420421422423424425426427428468518 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2010, 22:51
    Pablo RR
    Eu não sou muito velho,
    Mas lembro do ano 2000 quando meu velho foi trocar a F-1000 90/90 dele em uma S10.
    Lembro até hoje, S-10 0km modelo DELUXE 4x4, diesel. R$50.000,00
    Na epoca era uma das picapes mais caras do mercado, só perdia pra modelo Executive.

    Se levarmos em conta, que a S-10 na epoca é a Hilux SRV 4x4 diesel de hoje.
    E desde 2008 a Hilux anda na casa dos R$120.000,00. Creio que essa nova geraçao de picapes chegará mais longe ainda do meu bolso..ehaiuae
  • 09/11/2010, 22:53
    Pablo RR
    Se avaliarmos, a L200 Outdoor, está sendo honesta em sua proposta.
    Compra-se um carro desatualizado, com o "preço desatualizado".
    Talvez por isso, creio que as outras montadoras vão manter essa formula tambem, carros desatualizados com preços desatualizados.
  • 09/11/2010, 23:34
    JRPinto
    Citação:

    Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Se avaliarmos, a L200 Outdoor, está sendo honesta em sua proposta.
    Compra-se um carro desatualizado, com o "preço desatualizado".
    Talvez por isso, creio que as outras montadoras vão manter essa formula tambem, carros desatualizados com preços desatualizados.

    Ao invés de desatualizados eu diria: pkp com melhor custo benefício.
    A m. é não disporem de câmbio AT!
    Quem quer adquirir uma uma zero, mas não abre mão do câmbio AT, tem que ficar refém das "top" que custam os :shock: da cara...
    Se tivesse L200 ou Ranger Okm AT, eu não pensaria duas vezes...
    Abs.
  • 10/11/2010, 00:01
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Ao invés de desatualizados eu diria: pkp com melhor custo benefício.
    A m. é não disporem de câmbio AT!
    Quem quer adquirir uma uma zero, mas não abre mão do câmbio AT, tem que ficar refém das "top" que custam os :shock: da cara...
    Se tivesse L200 ou Ranger Okm AT, eu não pensaria duas vezes...
    Abs.

    Quanto a L200 Outdoor da pra comprar uma 0Km e AT, é item opcional...

    []s
  • 10/11/2010, 01:37
    JRPinto
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Quanto a L200 Outdoor da pra comprar uma 0Km e AT, é item opcional...

    []s

    Não dá não. A Mit acabou com a L200 AT em 2009. Em março 2010, quando procurei 0km AT para comprar, já não tinham mais disponível.
    Acho que a ideia deles foi forçar os interessados nas AT a migrarem para as Triton...
    Abs.
  • 10/11/2010, 06:38
    Walter L. L. Casitta
    A Pajero Sport também não tem mais a diesel. Essa e outra que tá dando tchau, mas pra quem gosta de flex, ela tá vindo com o mesmo o drive train da Triton...
  • 10/11/2010, 09:17
    Marcelo-HPE
    Onde vc viu isso Wlater ?? no site o pajero sport diesel continua anunciado .
    abs
  • 10/11/2010, 09:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Onde vc viu isso Wlater ?? no site o pajero sport diesel continua anunciado .
    abs

    Justamente no site. Só que na última vez que consultei não tinha...
  • 10/11/2010, 14:15
    ALB
    A triton só vai mudar em meados de 2013.

    Até lá são quase 2 anos e meio, sem contar o período extra de sobrevida, em que ela se tornará a opção pé-de-boi da mit (como a outdoor hoje).

    Para quem está querendo comprar uma picape completa e "barata", é melhor aproveitar enquanto a ranger, outdoor e s10 estão sendo produzidas. Depois vem facada...

    abs
  • 10/11/2010, 15:45
    JoaoClaudio
    A hilux tem uma otima versão pé de boi por R$85.000,00 (não sei se aumentou), só não comprei essa por causa do motor fraquinho 102cv. É a cara da nova só que sem maquiagem. Otimo custo beneficio.

    Imagine uma triton com o mm motor ou até flex (manual) sem as perfumarias e por 85mil?

    Pra mim ta bom.

    Assim como hj a Ranger completa embora desatualizada tem um c/b excelente.

    Vou aguardar as novidades em 2012 e 2013 (se o mundo não acabar),
    para a proxima troca.
  • 10/11/2010, 23:20
    leobnaval
    Realmente não achei outdoor AT no site da mit, mas na 4patas (ops 4 rodas) na lista de 0km sai outdoor só MT porém como item opcional o AT...que pelo jeito não existe mais.

    []s
  • 10/11/2010, 23:25
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Justamente no site. Só que na última vez que consultei não tinha...

    Se for isso mesmo ... então o que vocês falaram da Outdoor sair do mercado é realmente verdade, pois a sport e a outdoor utilizam o mesmo motor.

    Pelo visto .. o 4D56 está indo embora.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 418 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 318368408409410411412413414415416417418419420421422423424425426427428468518 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy