Tomara q essas novidades se estendam para a F-250 tb, afinal ela está desde 2007 igual.
Versão Imprimível
É mais o motor da Triton nos outros paises a maioria é uma versão com 120 poucos cvs aqui temos um 3.2 com 165cv....
O diferencial central bloqueável, pra mim não faria falta alguma, pois a triton nacional apenas não deve andar no asfalto em 4x4 em situações com curvas fechadas, ou seja o que tem que melhorar mesmo é o câmbio automático e só, esse motor aguenta mais uns cavalinhos extras ainda.
[]s
Eu não tenho nada que reclamar do câmbio da Triton (Diesel). O que é ruim num câmbio de 4 marchas é que aumenta o consumo dentro da cidades com trânsito pesado. Aqui em BH não consigo nada melhor que 7Km/L enquanto até a Ranger consegue 9Km/L. Na estrada a estória é outra, enquanto a Ranger continua fazendo um pouco maus de 9Km/l a Triton chega a 11 mole mole...
A Mit não trará o câmbio AT de 5M enquanto os concorrentes não trouxerem e mesmo assim deve vier primeiro na Dakar.
Walter
Meu consumo em BH é por volta de 7 a 7,5 também. Mas diferente de vc, eu tenho uma queixa quanto ao cambio da triton.Pelo menos acho que o problema é dele, se não for, favor me corrijam. Refere-se ao longo tempo que a triton gasta pra entrar em movimento após vc começar a acelerar. Isto me prejudica em arrancadas nos cruzamentos quando o trânsito está intenso ou mesmo em arrancadas em subidas muito íngremes, sendo necessário o uso do freio de mão por conta do tanto que a pickup desce até o motor encher e ela arrancar.
Pequeno não vou trocar agora vou ficar até 2013 que será o melhor ano, pois as novidades não serão mais lançamento e acredito que terão outra em 2013. E minha garantia e seguro vão até lá. Se não fizesse isso trocava todo ano. Além disso gosto mto da Triton, só que a gente nunca é satisfeito então tem que ressaltar os defeitos.
Leo o motor vendido lá fora tem 2 versões 122cv (acho) e outra que me chamou mais a atenção de 178cv (que deve ser só ajuste). Esse motor ainda vem na Pajero com 200cv (então ele tem bastante folego ainda), não sei pq não regulam ele pra essa potencia já na triton. O diferencial mencionei pq lá fora vem com diferencial central bloqueavel, cambio de 5 marchas, janela traseira eletrica e outras coisinhas.
O Pessoal da Cardinal disse (com outras palavras claro) que o cambio é ruim mm, que a Mit tem cambios melhores e esse é fraco.
Tb sinto essa questão dele demorar a entrar em movimento, é isso que incomoda, pois nas retomadas (qdo ele reduz) ele é razoavel.
Acho que se não vier um cambio melhor a Mit vai começar a perder mercado.
O Cambio da Dakar é de 4 marchas sequencial ou de 5 marchas já?
Ela vai ser nacional ano que vem, acho que o mesmo cambio deve ser utilizado para as duas, já que a motorização é a mesma (parece que vai ter uma Dakar flex tb).
Abs.
Esse motor 3.2 da L200 e da Pajero tem muito fôlego.
No fórum Mitsubishi aqui no 4x4brasil, já disseram que o Reiko reprogramou a Pajero Full 3.2 2010 de 200cv para 272cv com segurança.
Então, vai que dá!
0-100km/h em 8s acho que tá bão né?: http://www.sfichips.com.br/website/videos.html
Todos os veículos da mit Brasil são bem bacanas, mas não os recomendo pra ninguém.
O que é bom na mit é o marketing.
Eles sabem vender a MARCA como ninguém.
Pena a picape ter tantos defeitos.
Os que, como eu, compraram o carro para usá-lo por muitos anos, devem estar revendo esse plano.
Não deve ser fácil tomar tanto fumo com o carro fora da garantia.
Concordo com vc daniel, ao acabar a garantia corra, pq ai vem chumbo e isso é com qualquer marca.
Bom voltando com a historia do banco, me ligaram semana passada de que o trilho para ser substituido havia chegado na Cardinal.
Depois que eu mandei 2 e-mails esculachando e vomitando o Codigo do Consumidor inteiro na Mitsubicha, eles resolveram me atender e enviaram o trilho.
A Triton ta na Cardinal para troca do trilho do banco do motorista, reparos nos barulhos de acabamento e revisão dos 20mil km. Uma tal de Alessandra me ligou pera saber se a Cardinal tinha entrado em contato, pois o trilho já estava lá, pediu desculpas, disse que foi um problema de logistica e que qualquer problema era pra eu entrar em contato com eles de novo.
Fiz uma reclamação semelhante na Ford quanto a barulhos na suspensão do novo focus faz mais de um mês e até agora nem resposta obtive. é FORDA mm.