Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 430 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 330380420421422423424425426427428429430431432433434435436437438439440480530 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/12/2010, 22:36
    leobnaval
    MCeano o desgaste no pneu depende muito da manutenção e do tipo de condução do antigo proprietário, conforme você disse.
    Quanto a direção pesada, o que você pode fazer é dirigir outra Triton para comparar e levar esta que você andou para conferir alinhamento.

    []s
  • 26/12/2010, 02:02
    MCeano
    Vlw leobnaval!!

    Eles tem uma zero lá pra fazer teste drive. Vou ver se consigo dar uma volta nela pra comparar.
  • 28/12/2010, 11:09
    JoaoClaudio
    Walter a cuica na minha triton realmente é da capota maritima. Já havia regulado com fita adesiva e wd40 as ferramentas, porém a capota produz um ruido irritante.

    MCeano: Na minha opinião a direção da Triton é muito indireta, ou seja vc tem que virar mais o volante para ele virar. Em todas que eu andei era assim e isso é um ponto que eu não gosto na triton. Como o leo postou vá fazer um test drive em outra triton para avaliar.

    Pneus com 26.000 não deveriam estar muito gastos a minha é flex está com 20 mil e os pneus estão novos e eu ando forte. Mas pode ser que o dono fique fazendo burnout e ai gastou, rs.

    Pesquise mais, que por preço um pouco só mais alto vc pega uma flex. Cuidado com as 2008 que a garantia era de 2 anos e já venceu. Atualmente a garantia é de 3 anos, mesmo assim verifique se a que pretende comprar ainda está na garantia. É importante

    Abs.
  • 29/12/2010, 00:43
    MCeano
    Joao Claudio,

    Devido ao desgaste dos pneus da Triton consegui um bom desconto na picape e resolvi encarar a bichona. Tirando certo estranhamento devido a 10 anos de carros de passeio, tô adorando a bruta. Só fiquei meio decepcionado com o nível de ruídos internos vindos dos bancos de couro e do painel. Uma picape "de luxo" como é vendida a Triton, era pra ter um acabamento mais cuidadoso. Mas é isso mesmo.
  • 29/12/2010, 19:53
    Jamescar
    Primeira Impressão
    Sempre viajo de moto, este ano quando realizei o sonho de ter um motor a diesel 4x4 fui passear em Gramado e peguei pequenos trechos de terra até São Joaquim-SC, no asfalto a máquina se comportou como um rei, cheguei a fazer 10km/l, até então minha média era 8,5.
    As curvas da BR116 me surpreenderam, pensava que a viatura não faria a 140 sem balançar praticamente nada, muito bom.
    Na terra nenhum pó entrou na cabine, e como já disseram, quando chegou o asfalto nenhum barulho novo apareceu.
    Agora falta encarar desafios realmente 4x4, mas creio que a máquina aguenta o tranco, afinal ela foi projetada para isso.
    Abraços,

    James
  • 03/01/2011, 11:05
    JoaoClaudio
    Pessoal lembrei que algumas Triton tiveram problemas de alinhamento de chassi, que ocasionava desgaste irregular dos pneus, na Cardinal na primeira revisão da minha me infomaram que se tivesse esse problema eles mandariam alinhar o chassi e estaria resolvido. Pode ser o caso do amigo.

    A minha voltou da revisão com os barulhos muito melhorados embora não zerados, como o proprio consultor me disse, disse que forraram as colunas dianteiras e fizeram ajustes. Ficou bom, mas não 100%.

    MCeano parabens pela compra. Se ela não estiver mais em garantia e os barulhos incomodarem muito leva num desses papagrilo ou algo assim que eles colocam uma espuma por dentro da forração e melhora bastante.

    Ela é gasolina né? Posta pra gente o consumo, mas posta o real sem firulas. A minha flex faz 4 km/l na cidade (andando manso) e entre 5 e 6 na estrada. Não faz mais que isso. Sempre com alcool.
  • 10/01/2011, 08:38
    JoaoClaudio
    Começou essa semana a toda vez que eu ligo o AC fazer um barulho mto forte como se fosse a ventuinha ligando.

    Não sei se é a propria maquina do AC, pois só na ventilação ou com ar quente o barulho para.

    Alguém com probelma similar?
  • 10/01/2011, 09:29
    JoaoClaudio
    Esse assunto foi ventilado no topico da Amarok:

    Esses dias estava olhando a tabela FIPE e vejam só:

    Triton diesel - OKm - AT 117mil
    - 2009 - AT 101mil

    Triton flex AT - OKm - 99mil - Acho que hoje está 101mil
    - 2009 - 86 mil

    Diesel desvalorizou 16 mil
    Flex Desvalorizou 15 mil

    Web Motors triton diesel 2010 (mais barata) R$ 95.490,00
    flex 2010 (Mais barata) R$ 82.999,00

    Diesel desvalorizou R$ 21.510,00 mil
    Flex Desvalorizou R$ 18.001,00 mil

    Concordo que carro monocombustivel sempre será mais eficiente, porém os flex estão chegando proximo e acho que a diferença de consumo é compensada pelo poder da escolha. Ainda mais aqui em São Paulo e pra mim que sempre passo perto de Ribeirão Preto.

    Vou postar isso no topico da Triton.

    Realmente na Triton há recomendaçaõ para não colocar peso na tampa (não lembro se fala em 200kg), Mas até agora não tive problemas eu subir na tampa para carregar o carro.
  • 10/01/2011, 10:02
    Alagoano
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Triton diesel - OKm - AT 117mil
    - 2009 - AT 101mil

    Triton flex AT - OKm - 99mil - Acho que hoje está 101mil
    - 2009 - 86 mil

    Diesel desvalorizou 16 mil
    Flex Desvalorizou 15 mil

    Vc só vai saber realmente qdo for vender a sua viatura...tabela FIPE é só um parâmetro, não quer dizer muita coisa...
  • 10/01/2011, 14:43
    JoaoClaudio
    Me conformo mais com o Webmotors do que com a Tabela - FIPE.

    Porém na hora de vender o diesel, mesmo sendo mais caro, vende muito mais rapido.

    Porém falando em numeros a desvalorização do diesel no mercado tá maior que da flex.
  • 10/01/2011, 15:13
    FDeotti
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Me conformo mais com o Webmotors do que com a Tabela - FIPE.

    Porém na hora de vender o diesel, mesmo sendo mais caro, vende muito mais rapido.

    Porém falando em numeros a desvalorização do diesel no mercado tá maior que da flex.

    Cuidado, veja a desvalorização em percentuais.
    Nos dados da Fipe que mostrou, o flex tem desvalorização um pouco maior (14% na diesel e 15% na flex)
    Nosa dados do webmotors, é igual, 18%
  • 10/01/2011, 15:15
    Lewis Sw4
    Citação:

    Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Cuidado, veja a desvalorização em percentuais.
    Nos dados da Fipe que mostrou, o flex tem desvalorização um pouco maior (14% na diesel e 15% na flex)
    Nosa dados do webmotors, é igual, 18%


    muito bem !!!
    enfim alguem que entende de pick up e de matematica , nota 10 !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 430 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 330380420421422423424425426427428429430431432433434435436437438439440480530 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:04.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy