Que me#d@ fizeram com a triton , virou uma picape xunada de boyzinhos bestas .
Versão Imprimível
Que me#d@ fizeram com a triton , virou uma picape xunada de boyzinhos bestas .
Quer fazer isso compra um esportivo.
eu gosto...
mais prefiro off road..
um bf mud como nas fotos anteriores postadas...
ate um all terrain
Picape 4x4 para ficar bonita tem que ter pneuzões tipo 33" com perfil off-road,
rodas xunadas é o que menos importa ,isso é pra gol ,palio,civic e outros simples carros de passeio .
Ficou horrorosa com essa rodinha que se passar no primeiro buraquinho parece que vai se quebrar toda! Sem falar no rasgo no pneu !
que tal assim?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=7913
Agora sim !!! aí fica um show de picape !!!!!:palmas::palmas::palmas:
bem, vejo que carecemos de informações maiores sobre a triton. o 4x4 brasil nos ajuda muito, porem é um forum geral. não sei se é permitido links de outro forum, se não for, por favor moderador, me desculpe e apague. porem encontrei um forum britanico dedicado a triton, onde acredito que conseguiremos muita informação valiosa para nossas triton.... segue o link http://www.newtriton.net
não quero fazer propaganda de nada... afinal eu não tenho nada a ver com coisa que nem do brasil é... posto isso somente em carater informativo para maiores informações sobre nossas paixões sobre rodas e pneus mud.
é um forum somente da triton, onde grande maioria é de trilheiros o que vai fazer todos se identificarem!!
abraços!
Agora sim é uma pick up de homi, aquela tunada tava ridicula.
Quando tava pesquisando para comprar a minha, tinha uma diesel com menos de 20 mil km, prata com preço bom, qdo fui ver as fotos, o dono tinha rebaixado a coitada. Que pecado, tava horrosa com roda 20, pneu perfil baixo, uma pena. Se fossem só as rodas eu até tinha comprado e trocado mas rebaixada não dá.
Quanto ao outro forum vale a informação, mas cuidado, pois pelo que eu me lembro tem muitas diferenças entre configuração das triton gringas, como cabine, motores etc, mas os acessórios sempre podemos aproveitar.