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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 26/03/2010, 10:28
    JoaoClaudio
    A informação da Toyota é verdadeira, pois inclusive eu falei com um consultor que disse que eles não poderiam ir verificar o carro, foi ridiculo, perguntando se tinha seguro.

    Se resolveu depois, pois o sogro do meu pai ligou e falou com um diretor ou supervisor que o conhecia, sabia que ele tinha comprado uns 4 ou 5 carros lá e mandou alguém verificar o problema que era da bateria do carro ou da chave, ou seja item de garantia.

    Eu que gosto de pick-up achei a suspensão da triton mto. macia.

    Se vc tiver algum conhecido de alguma concessionária compre carro dela, pq ai seu atendimenteto vai ser VIP, fora isso é sorte pura, por isso falo compre o que vc mais gostar.
  • 28/03/2010, 21:03
    Dilermando Oliveira
    Boa noite a todos.

    Pessoal, mudando um pouco de assunto, gostaria de saber dos amigos qual a melhor forma de lavar a pich-up após um off-road.

    Lubrifica???
    Só lava ????

    abraço a todos

    __________________
    TRITON 09/09 AT DIE
  • 28/03/2010, 21:06
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por Dilermando Oliveira Ver Post

    Pessoal, mudando um pouco de assunto, gostaria de saber dos amigos qual a melhor forma de lavar o carro após um off-road.


    Passando em um rio!
    Que lavar que nada! O charme é o barro! E de quebra ainda protege a pintura.

    PS.: E o Bruno, ainda não voltou?
  • 28/03/2010, 21:27
    Dilermando Oliveira
    rsssss.
    Pior, a minha deixo uns dias bem suja, porém trabalho com ela aí nao dá para usar terno com barro.

    Mas concordo com voce o charme é a pich-up bem suja.

    _______________
    Triton 09/09 A/T D
  • 28/03/2010, 23:10
    Marcelo-HPE
    Lave por baixo e depois lubrifique com graxa as cruzetas dos cardãns e os terminais de direção ,isto se na triton esses intens forem dotados de pino graxeiro igual na outdoor.
  • 28/03/2010, 23:56
    Newton LPM
    Caros todos, tenho uma tr409 e é provavel que troque pela Triton OK. Há alguma notícia de resolução do problema do filtro de combustível que deixava os amigos empenhados? Pelo jeito é o unico problema da Triton.. abraço.
  • 29/03/2010, 13:30
    JoaoClaudio
    Dilermando:

    Primeiro eu queria saber qual é a cor da sua triton...rs

    Pelo que eu sei o ideal é levantar o carro e lavar com água e uma WAP por baixo e mais nada.

    Depois de algum tempo será preciso lubrificar alguns pontos especificos, mas nada de lavar com oleo de mamona, oleo de não-sei-o-que, pois esse agentes corroem as borrachas das buchas e afins.

    Todas as vezes que eu deixava meus carros com barro por mto tempo sempre apareciam riscos novos e eu ficava puto. E tb trabalho de terno e não há condições de usar terno com o carro cheio de lama, uma pena, pq pick up toda enlameada é mto legal.
  • 29/03/2010, 17:46
    leobnaval
    Como ja disseram embora pick-up com lama seja linda, é bom lavar e o quanto antes, para o barro não secar e impregnar.

    O ideal é lavar com águal e sabão sem utilizar solupan, óleo de mamona, etc. apenas sabão neutro ou especifico e água melhor ainda se for sob pressão e quente.

    E verificar os pontos de lubrificação que possuirem pontos para engraxe (cruzetas, pivôs, terminais, etc)

    Se atravessar rios que encubram componentes como câmbio e dif. e/ou ficar parado com estes componentes submersos, é bom certificar que estes óleos não foram contaminados com água.

    Abraços, Leo
  • 30/03/2010, 12:35
    JoaoClaudio
    Falando em barro impregnado, ouçam o que o leobnaval falou.

    Meu pai foi pro sitio com o GV3 no mês passado e estava uma lamaceira só, o carro ficou cheio de barro e ele voltou pra Sampa com o carro assim andou 500 km com sol fortee mto barro, resultado:

    O barro impregnou nas rodas e secou causando desbalanceamento e desalinhamento do carro , que tiveram que ser refeitos, pois estava impossível dirigir a mais de 100 km/h, pura tremedeira.

    É bom sempre passar uma WAP num posto.
  • 30/03/2010, 16:43
    leobnaval
    Bem lembrado João, qualquer barro, lama, etc. nas rodas causa desbalanceamento e compromete a dirigibilidade é necessário limpa-lás o quanto antes, se for pegar estrada então torna-se quase que obrigatório, pois o desbalanceamento é sentido no volante de forma clara, com vibraçaões e instabilidade.

    Abraços
  • 30/03/2010, 17:20
    Pedro_OKTANE
    1 Anexo(s)
    Limpa desse jeito aqui???
    Porem ja esta revisadinha e cheirosa depois dessa Etapa do Carioca de Off-Road.

    Bom que as Etapas são sempre sábado, ai domingo eu ja deixo limpando o dia inteiro :pensativo:
  • 03/04/2010, 11:29
    acardoso
    instalação VHF
    Olá,
    pratico vôo livre ( parapente ) uso minha Triton para subir para as rampas e resgate. Vou instalar um rádio VHF para me comunicar com o resgate enquanto em vôo. Já dei uma pesquisada mas não encontrei muitas instalações de radios na Triton. Alguém por ai teria fotos de instalações ? Estou pensando em recortar o console central abaixo do radio original.
    Abraços

    Alexandre
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