Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 409 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309359399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419459509909 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2010, 13:41
    Jera
    tb acho q vc deveria tirar o lift de 1" pelo menos da traseira. parece q ficou meio "embicada" .
  • 07/10/2010, 00:31
    leobnaval
    Ta muito boniata a Triton, mas realmente tenho que concordar com os amigos: sua traseira ta erguida demais hahahahaha.

Tira este lift de 1" que vai melhorar tanto o visual como o conforto e desempenho da susp. tras.

[]s, Leo
  • 07/10/2010, 08:57
    vvlfilizzola
    O lift de 1'' polegada foi colocado na frente e nao na traseira. Antes eu tinha só colocado um calço na frente e arqueado a traseira porisso a traseira ta alta mas eu vó colocar um peso na caçamba uns 1200kge dar umas volta ai ela da uma sentada, se nao resolver vo mandar voltar os molejos como os originais. Sobre a pressao dos pneus to andando com 28 libras. Alguem poderia me informa se os amortecedores da offshox sao bons, dei uma cotada eles sao a metade dos bilstein,me falaram q é usado os reparos da bilstein neles, mas num sei queria uma ajuda. Brigado pelos elogios.
  • 07/10/2010, 10:32
    Pequeno jr
    Fala com o Samukanvas que ele te da mais detalhes sobre isso.
  • 07/10/2010, 11:12
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    O lift de 1'' polegada foi colocado na frente e nao na traseira. Antes eu tinha só colocado um calço na frente e arqueado a traseira porisso a traseira ta alta mas eu vó colocar um peso na caçamba uns 1200kge dar umas volta ai ela da uma sentada, se nao resolver vo mandar voltar os molejos como os originais. Sobre a pressao dos pneus to andando com 28 libras. Alguem poderia me informa se os amortecedores da offshox sao bons, dei uma cotada eles sao a metade dos bilstein,me falaram q é usado os reparos da bilstein neles, mas num sei queria uma ajuda. Brigado pelos elogios.

O que? Arqueou as molas da Triton? Não me admira a suspensão ter ficado dura. Poderia ter pedido acessaria aqui no fórum. Não teríamos deixado você fazer uma gambiarra dessas.:parede:

Amortecedor não vai resolver nada e essas molas nunca mais voltam a ser as mesmas.
  • 07/10/2010, 23:29
    leobnaval
    Putz fez uma grande cagada com suas molas, arquear é a pior maneira possivel de ganhar altura, por isso ta desse jeito, o que te levou a fazer isso numa Triton?

Pode comprar o jogo de feixe novos que por mais que estes voltem a altura original jamais terão a resistência destes, imagine que legal você viajando com sua camionete carregada e quebra a lâmina principal do feixe....

O Samukanvas vai te indicar amortecedores FOX que realmente são o que ha de melhor no mercado.

Sobre estes off-shox, nunca houvi relatos, ja vi o site e propaganda em revistas, mas nunca vi ninguém usando...

[]s
  • 10/10/2010, 11:15
    vvlfilizzola
    Eu sei q num é o mais certo arquear as molas mas para a informaçao de todos tenho uma Toyota Hilux 08/08 automatica eu coloquei um calço na frente de 1 polegada ai tive q arquear os molejos para ficar reta e essa camionete tem só 190.000km ela fica na fazenda em MT e nunca quebrou uma mola e nunca deu nada na camionete. O problema na minha TRITON é q foi arqueado demais os molejos traseiros porque o calço na frente era muito grande agora é só colocar um amortecedor com um curso maior e pronto. Mas já to vendo isso ta praticamente certo a compra dos bilsteins mesmos. Bom e o q me levou foi a pressa de compra dos pneus no PY pq tava reservados e era o ultimo jogo de 315 lá ai tive q fazer uma gambiarra e buscar os pneus.
  • 10/10/2010, 15:48
    adams
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post

Off Shox.
    Na verdade usam a tecnologia da Bilstein.
    As peças são todas fabricadas no brasil, o oleo é AMA argentino.
    As astes são em aço italiano...
  • 12/10/2010, 20:12
    Walter L. L. Casitta
    Num feriado desses sem nada pra fazer a gente vai inventando... Eu tenho em casa um par de rampas que as vezes uso para avaliar o curso da suspensão dos veículos 4x4 que tive, Cherrokee Sport, Samurai, Ranger e Triton.

O Samurai foi único até agora que conseguiu subir a Rampa e manter todas as roda apoiadas e como tinha o diferencial traseiro bloqueado conseguia chegar no topo só na marcha lenta.

Depois do Samurai a que subiu mais fácil foi a Triton. Precisou só de um pouco de determinação e embalo pra chegar lá. A Ranger e a Cherokee, não conseguiram chegar no topo. Como o espaço para embalar é pequeno assim que os pneus começavam a sair do chão paravam e não completavam a subida.

Como dá pra ver nas fotos uma das rodas da Triton ficou uns 10cm acima do chão. O curso da suspensão da Triton diferente do que eu pensava não é maior do que o da Ranger ou da Cherokee, mas pelo menos ela conseguiu chegar no topo da rampa...

http://img412.imageshack.us/img412/8712/rp4x.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/8712/rp4x.jpg

http://img88.imageshack.us/img88/6974/rp2g.jpg

http://img38.imageshack.us/img38/5704/rp1s.jpg
  • 12/10/2010, 21:57
    leobnaval
    Belo teste Walter... como podemos ver torção de chassi e curso de susp. não é o ponto forte da camionetes...

Qual é a altura das rampas?

[]s, Leo
  • 12/10/2010, 22:09
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Belo teste Walter... como podemos ver torção de chassi e curso de susp. não é o ponto forte da camionetes...

Qual é a altura das rampas?

[]s, Leo

Não me lembro qual é exatamente a altura, uns 27cm.

Em relação a torção do chassi, a Cherokee que era monobloco não fechava as portas quando estava sobre as rampas...
  • 14/10/2010, 10:07
    JoaoClaudio
    Minha Triton parece uma charrete, os bancos fazem mto barulho, mandei na Cardinal e voltou pior do que tava, o trilho do banco do motorista apresentou uma folga e vai ter que ser trocado (aguardo peças), o do passageiro faz um barulho infernal e o de trás é uma escola de samba.

Alguém com problemas similares e resolvidos? Como?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 409 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309359399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419459509909 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:38.