Não, reparei isto mais nao está não, alinhadinha... Acredito que seja a coluna mesmo, segunda feira vou leva-la na sendai digo para vocês, e quanto a calibragem?? qnts libras vcs estao usando??
abraços...
Versão Imprimível
Não, reparei isto mais nao está não, alinhadinha... Acredito que seja a coluna mesmo, segunda feira vou leva-la na sendai digo para vocês, e quanto a calibragem?? qnts libras vcs estao usando??
abraços...
Eu uso 30 na frente e 28 atras, mas o recomendado (veja na lateral da porta) acho que é 26 na frente e 28 na traseira (???)
Diogo vi as viaturas na sua assinatura: Compara a Pajero e a SW4 com a Triton pra gente...como anda cada uma, quanto gasta etc...
Vamos lá, a full ainda nao testamos direito, está no berço e quase não saímos nela, para vocês terem ideia, ela está só com 800km rodados, isso que do rio pra campos foram 300 km... rs..
Quanto a SW4 posso falar que é um excelente carro, anda bem (porem tem limitador a 180km/h) e é muito boa de curva, na triton ainda não viajei, mas com certeza na primeira viagem é sempre mais cautelosa, curvas mais devagar e talz... mas pelo que senti a triton tem mais apetite pra andar do que a sw4, a full nao posso dizer, mas o pouco que to andando ele me mostrou com um bom apetite com esses 200cv.
Esse fds vou para vitoria na triton, ai digo para vocês se achei melhor ou nao que a hilux, acho q na curva a sw4 deve levar a melhor por ser integral( que não é integral né, o rapaz da toyota tava me explicando que é tipo um sistema locker automatico, ele nao funciona as 4 ao mesmo tempo, e sim quando as dianteiras percebem a necessidade de exercer tração, o caso de uma curva por exemplo)
to usando 28 em tudo, mas estava com 26 em tudo o carro estava mto menos "cabrito" .... mas acho q vou manter os 28 mesmo pq diz o cara aqui da loja de pneus que gasta menos o pneu com 28..
abraços...
Acredito que seja por causa do cambio da hilux, pq tem mto motor sobrando nela quando ela corta em 180km/h
repare no giro da foto, se nao tivesse o limitador colaria nos 200km/h facil...
URL=http://img809.imageshack.us/i/18062010120.jpg/]http://img809.imageshack.us/img809/5...2010120.th.jpg[/URL]
Uploaded with ImageShack.us
abraços....
Ah, mesmo caso acontece no corolla que tinha aqui em casa, que coincidentemente tinha o mesmo cambia de 4 marchas da hilux, repare no conta giros o quanto sobra nele, e o carro nao passava disso de jeito nenhum.
http://img809.imageshack.us/img809/1...2010131.th.jpg
Uploaded with ImageShack.us
abraços
Acho que por ser um pouco mais leve e ter o mesmo motor a hilux aberta deve andar um pouco mais que a SW4, o que seria equivalente ao que a Triton anda certo?
Achava que a SW4 tinha tração integral (full time) e não sob demanda como o eco 4wd e outros. Faz tempo andei com uma SW4 de um amigo numa estradinha viscinal e ela faz mta curva, ele andava a milhão e ela ignorava as curvas, parecia um carro de passeio, oscila bem menos que a triton.
Com a minha na Bandeirantes uma SW4 tentou me acompanhar, mas nem chegou perto e desistiu, assim como um civic, na subida dava dó, e dava dó do meu tanque tb indo pro saco.
Agora uma que foi dificil e me acompanhou bem, mas não conseguiu me passar mesmo sendo manual, foi a silverado CS turbo (acho que é 6cc turbo diesel 168 cv) como anda aquela desgraça.
lembrando que a minha é flex.
Será que tem chip de potencia para a flex? Pq ta todo mundo chipando as diesel e deixando com mais cavalaria que a minha, to ficando com inveja...
Em tempo, o eco4wd tb tinha limitador a 180 km/h e tinha motor pra andar mais.
F250 não tem como acompanhar com triton não amigo, aquela ali anda muito, assim como fui tentar esses dias andar, eu estava na sw4 e o cara em uma dodge ram, meu deus, passei mal... rs.. A não ser que a criatura que te acompanhou tenha os braços engessados... rs..
E quanto a SW4 para curvar, ela é ignorante mesmo, parece carro pequeno.
Abraços..
Acabei de retirar a Triton da Revisão de 10.000Km. O preço da revisão foi de R$588,00.
Quando deixei na concessionária na terça-feira reclamei de um ruido no motor semelhante ao de uma das válvulas ou tuchos batendo. Segundo o consultor com a "aprendizagem de bicos" mais a troca de do óleo o ruido desapareceria. Sai da concessionária e como o motor ainda estava frio, sem o ruido, mas quando estacionei em casa o ruido estava lá do mesmo jeito. Ta mais do que claro que a concessionária não se deu ao trabalho de testar. Bastava espera o motor alcançar a temperatura normal de uso.