Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 525 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25425475515516517518519520521522523524525526527528529530531532533534535575625 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2011, 14:17
    ALB
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Quando comprei a minha, o consultor disse que já era o maior, que é esse da foto que postei, mas vindo de um consultor da MitCar não da para acreditar segamente. Alguém conhece outro modelo diferente desse?

    Olha, é difícil acreditar nesse pessoal da mit.

    Cada consultor diz e faz uma coisa.

    Vou dar uma olhada no meu e digo depois.

    abs
  • 14/04/2011, 15:20
    ricardoramalho
    Citação:

    Postado originalmente por ALB Ver Post
    Olha, é difícil acreditar nesse pessoal da mit.

    Cada consultor diz e faz uma coisa.

    Vou dar uma olhada no meu e digo depois.

    abs

    Valeu ALB.

    Abraço.
  • 14/04/2011, 15:29
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Falando em revisão, quando peguei a minha, 0km, o vendedor me disse que a primeira revisão deve ser feita aos 5.000km e a segunda aos 10.000km. Só a partir da segunda revisão deve ser feita de 10 em 10 mil.

    Procede isto ?

    Abraço.

    Ricardo, a minha que é 2009 foi assim mesmo. 5 mil km ou 3 meses a primeira e as demais com 10 mil km ou 6 meses.

    Mas se quer um conselho, desconsidere tudo isto e leia o manual da sua. Ë por lá que vc tem de se basear, pois caso tenha havido alguma mudança vc pode se ferrar!!
  • 14/04/2011, 17:45
    Everton Júnior
    Citação:

    Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Recall envolve todas as tritons, mesmo aquelas já fora da garantia ou que não fizeram suas revisões nas css ou deixaram alguma revisão sem fazer...essas eles são obrigados a fazer tbém ?

    A garantia da minha acabou em junho de 2010 e a última revisão foi feita em maio de 2010.
    Agendei a troca do sistema para sábado, sem problema nenhum.
    Um amigo-irmão meu tem uma 2008 também, acabou a garantia em março de 2010 e já fez a troca, também, sem problema nenhum.
    Agora eles só trocam se o cliente for atrás, não vai ter nada de chamado ou cartinha. Acho isso uma falta de respeito, mas isso não é só "mérito" da mit, outras também fazem.
    Eita Brasil sem lei!!!!

    Abs!
  • 14/04/2011, 18:25
    Marcelo-HPE
    A verdade é que essas picapes C.R , ranger, triton , hilux , são quem nem mulher rica, frescas e exigentes , só gostam de coisa boa ( diesel) .
    È que nem o sujeito quando vai sair com uma mulher rica bonita e gostosa ,
    Vai levar a mulher para jantar num bar tipo esses cai duro !!! Não vai né !! vai levar num restaurante fino.
    Assim são essas picapes .
  • 14/04/2011, 19:21
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A verdade é que essas picapes C.R , ranger, triton , hilux , são quem nem mulher rica, frescas e exigentes , só gostam de coisa boa ( diesel) .
    È que nem o sujeito quando vai sair com uma mulher rica bonita e gostosa ,
    Vai levar a mulher para jantar num bar tipo esses cai duro !!! Não vai né !! vai levar num restaurante fino.
    Assim são essas picapes .

    Mas felizmente ou infelizmente, este é o futuro. Não tem como fugir disso....
  • 14/04/2011, 20:56
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas felizmente ou infelizmente, este é o futuro. Não tem como fugir disso....

    será que no futuro todas as mulheres vão ficar ricas, bonitas e gostosas como as pickups CR:pensativo::mrgreen:
  • 14/04/2011, 22:18
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    será que no futuro todas as mulheres vão ficar ricas, bonitas e gostosas como as pickups CR:pensativo::mrgreen:

    Que assim seja...
    Só não fiquem frescas!
  • 15/04/2011, 10:17
    ALB
    O problema não é o motor com CR, mas sim o nosso diesel, que é uma porcaria.
    abs
  • 15/04/2011, 12:09
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Que assim seja...
    Só não fiquem frescas!

    x 1000 hahahahaha
  • 16/04/2011, 09:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por ALB Ver Post
    O problema não é o motor com CR, mas sim o nosso diesel, que é uma porcaria.
    abs

    Você tem visto algum ônibus o caminhão com problemas na Injeção? Se o diesel fosse ruim teria um monte parado pelas estradas.

    O diesel brasileiro tirando o fato de ter muito enxofre que é não tem nada de errado.
  • 16/04/2011, 12:25
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tem visto algum ônibus o caminhão com problemas na Injeção? Se o diesel fosse ruim teria um monte parado pelas estradas.

    O diesel brasileiro tirando o fato de ter muito enxofre que é não tem nada de errado.


    x2..

    aliás, só uma correção: o problema do diesel é posto com tanque enferrujado e que não vende diesel e deixa estocado criando fungos e acumulando agua.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 525 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25425475515516517518519520521522523524525526527528529530531532533534535575625 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:07.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy