É inadimisível que isso ocorra em um modelo 2011 (problema do tanque...) .
Será muita falta de respeito com o consumidor se isso se confirmar. :confused:
vamos esperar e ver o desenrolar da estória.
Versão Imprimível
É inadimisível que isso ocorra em um modelo 2011 (problema do tanque...) .
Será muita falta de respeito com o consumidor se isso se confirmar. :confused:
vamos esperar e ver o desenrolar da estória.
Não isso não é desculpa, ja deixei acabar o Diesel da Hillux de propósito várias vezes em carrancas -MG para ver a autonomia dela e ver se eu sabia tirar ar do sistema e NUNCA , NUNCA falhou, parou de vez , mas sem falhar, vou fazer isso no final de semana com a Triton e vamos ver o que acontece.
*antes q o pessoal fale que isso não é bom fazer porque chupa a sujeira do tanque, quero dizer que a cada 3 meses eu sangro o meu tanque justamente para verificar a qualidade do diesel onde abasteço e retirar a agua e terra que ficam no fundo. Por isso não ha problema em "chupar o tanque" até o osso.
Foto tirada quando baixei meu tanque para limpeza...
Parece Causo!
mas hoje a tarde recebi um telefonema esquisito da Toyota (sac) pedindo que eu levasse meu carro até uma concessionária para "medições do ponto morto do motor" ?!?!?!?!? :pensativo:
Nesse meio periodo, batendo papo via MSN com um amigo que está em Londres, sem eu nem tocar no assunto ele disse que Hoje, um navio vindo do Japão com veículos da Toyota foi proibido de desembarcar porque apresentou níveis elevados de Radiação em sua carga.
Hoje denoite fui lá na garagem e dei uma reparada no Rav, se ele fica Fluorescente no escuro :pipoca: sei lá vai que....
Meu xixi ainda ta amarelo, se ficar verde eu digo para vocês!
Será que o consultor técnico estará assim?
http://static.hsw.com.br/gif/ricin-biosuit.jpg
Alguem quer comprar um Rav ?
Pessoal, Boa noite
Então levei o carro na concessionária para revisão de 03 meses ou 5 mil km; e a primeira coisa que me falaram foi justamente que era combustível de baixa qualidade; de qualquer maneira mandei ver o filtro de combustível. Segundo a concessionária o problema com o tanque não existe nas 2010 / 2011 como é o caso da minha.
Além disso ela está com um barulho no banco traseiro que está difícil de tirar... Estou começando a me arrepender de não ter ido de Hilux!
Amanhã pego ela na concessionária e conto como ficou!
Abraços
Walter, mas me diga pora favor que o carro é bom!!!!