Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 519 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19419469509510511512513514515516517518519520521522523524525526527528529569619 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2011, 17:54
    LeoToy
    É inadimisível que isso ocorra em um modelo 2011 (problema do tanque...) .
    Será muita falta de respeito com o consumidor se isso se confirmar. :confused:

vamos esperar e ver o desenrolar da estória.
  • 11/04/2011, 18:08
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    É inadimisível que isso ocorra em um modelo 2011 (problema do tanque...) .
    Será muita falta de respeito com o consumidor se isso se confirmar. :confused:

vamos esperar e ver o desenrolar da estória.

Mas já que o carro estava com pouco diesel, não pode ter dado falta no sistema?
    Acredito nisso. Não me lembro de ter visto relato de Triton 2010< com esse problema.

Abs!
  • 11/04/2011, 18:17
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Mas já que o carro estava com pouco diesel, não pode ter dado falta no sistema?
    Acredito nisso. Não me lembro de ter visto relato de Triton 2010< com esse problema.

Abs!

Não isso não é desculpa, ja deixei acabar o Diesel da Hillux de propósito várias vezes em carrancas -MG para ver a autonomia dela e ver se eu sabia tirar ar do sistema e NUNCA , NUNCA falhou, parou de vez , mas sem falhar, vou fazer isso no final de semana com a Triton e vamos ver o que acontece.

*antes q o pessoal fale que isso não é bom fazer porque chupa a sujeira do tanque, quero dizer que a cada 3 meses eu sangro o meu tanque justamente para verificar a qualidade do diesel onde abasteço e retirar a agua e terra que ficam no fundo. Por isso não ha problema em "chupar o tanque" até o osso.
  • 11/04/2011, 18:25
    RONIE_VALIM
    1 Anexo(s)
    Foto tirada quando baixei meu tanque para limpeza...
  • 11/04/2011, 19:45
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Não isso não é desculpa, ja deixei acabar o Diesel da Hillux de propósito várias vezes em carrancas -MG para ver a autonomia dela e ver se eu sabia tirar ar do sistema e NUNCA , NUNCA falhou, parou de vez , mas sem falhar, vou fazer isso no final de semana com a Triton e vamos ver o que acontece.

*antes q o pessoal fale que isso não é bom fazer porque chupa a sujeira do tanque, quero dizer que a cada 3 meses eu sangro o meu tanque justamente para verificar a qualidade do diesel onde abasteço e retirar a agua e terra que ficam no fundo. Por isso não ha problema em "chupar o tanque" até o osso.

Não se deve fazer porque a bomba de combustível fica sem lubrificação e isso diminui a vida últil dela. Ainda mais se o diesel acaba com o motor girando alto...
  • 11/04/2011, 20:03
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Caska... Alguém conhece? Presta?

http://www.eliteaudio.com.br/ecommer...ACAO-GRATUITA-

Para quem se interessar cotei: R$2500,00 com frete grátis...
  • 11/04/2011, 20:49
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não se deve fazer porque a bomba de combustível fica sem lubrificação e isso diminui a vida últil dela. Ainda mais se o diesel acaba com o motor girando alto...

isso não é uma rotina, só fiz uma vez para saber a real autonomia (estimativa), e quanto mais o carro roda depois que a luz da reserva acende no painel.

:concordo:
  • 11/04/2011, 20:58
    LeoToy
    Parece Causo!
    mas hoje a tarde recebi um telefonema esquisito da Toyota (sac) pedindo que eu levasse meu carro até uma concessionária para "medições do ponto morto do motor" ?!?!?!?!? :pensativo:

Nesse meio periodo, batendo papo via MSN com um amigo que está em Londres, sem eu nem tocar no assunto ele disse que Hoje, um navio vindo do Japão com veículos da Toyota foi proibido de desembarcar porque apresentou níveis elevados de Radiação em sua carga.

Hoje denoite fui lá na garagem e dei uma reparada no Rav, se ele fica Fluorescente no escuro :pipoca: sei lá vai que....

Meu xixi ainda ta amarelo, se ficar verde eu digo para vocês!

Será que o consultor técnico estará assim?

http://static.hsw.com.br/gif/ricin-biosuit.jpg

Alguem quer comprar um Rav ?
  • 11/04/2011, 22:13
    Rmrc12
    Pessoal, Boa noite

Então levei o carro na concessionária para revisão de 03 meses ou 5 mil km; e a primeira coisa que me falaram foi justamente que era combustível de baixa qualidade; de qualquer maneira mandei ver o filtro de combustível. Segundo a concessionária o problema com o tanque não existe nas 2010 / 2011 como é o caso da minha.

Além disso ela está com um barulho no banco traseiro que está difícil de tirar... Estou começando a me arrepender de não ter ido de Hilux!

Amanhã pego ela na concessionária e conto como ficou!

Abraços
  • 11/04/2011, 22:35
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Pessoal, Boa noite

Então levei o carro na concessionária para revisão de 03 meses ou 5 mil km; e a primeira coisa que me falaram foi justamente que era combustível de baixa qualidade; de qualquer maneira mandei ver o filtro de combustível. Segundo a concessionária o problema com o tanque não existe nas 2010 / 2011 como é o caso da minha.

Além disso ela está com um barulho no banco traseiro que está difícil de tirar... Estou começando a me arrepender de não ter ido de Hilux!

Amanhã pego ela na concessionária e conto como ficou!

Abraços

Resposta padrão para todos os problemas da Triton. Bem vindo a familha Mit.:mrgreen:
  • 11/04/2011, 22:43
    Rmrc12
    Walter, mas me diga pora favor que o carro é bom!!!!
  • 11/04/2011, 22:47
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Walter, mas me diga pora favor que o carro é bom!!!!

Eu acho que a maioria esta satisfeita com a Triton. A minha por exemplo em 24000Km só teve um vazamento de óleo que depois de consertado na revisão de 5000Km, não apresentou mais nenhum problema. Eu estou gostando bastante por enquanto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 519 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19419469509510511512513514515516517518519520521522523524525526527528529569619 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:19.