Realmente tem gente abusando da velocidade ....... ou da Triton.
Versão Imprimível
Realmente tem gente abusando da velocidade ....... ou da Triton.
Eu fiz as contas, uma zero tava 120 latas! e uma outdoor 2009 , 75-80 latas, então pensei , "já que a triton tem um monte de coisa melhorada e mais modrenizada em relação a Outdoor, porque não arriscar? "
O Motor é o cara, ele não dando problema o resto a gente tira de letra não é mesmo?
E fui pesquisar preço, o posso te dizer o seguinte, tem muita, muita coisa boa, muita pickup inteiraça! só tem que se preocupar com a cor.
:mrgreen:
Passando 190km, em dias frios da ir mais.....
A minha foi 110.000 automatica prata, as pastilhas compro frasle de 70,00 e eu mesmo troco, concessionaria 340,00, hj existe as pastilhas renderizadas red stuff, mas pra triton nunca achei....
Verificar se a kilometragem é verdadeira é a coisa mais fácil do mundo, bastou eu dar a numeração do chassi para a Mitsubishi que em menos de 4 minutos fiquei sabendo todo o histórico do carro, que foi:
4 revisões feitas em concessionária
2 trocas de filtro de diesel na garantia
1 troca de tanque de combustivel na revisão de 30.000 km (gratuito)
1 troca de lonas de freio traseira na revisão de 30.000km (gratuito)
:mrgreen:
Antes eu tinha a grade cromada, depois conversando com o chefe de mecanica da concessionaria, percebi q reduzia a entrada de ar, dimuindo a refrigeração, perdi 700,00 q comprei na loja mit, esquenta a partir de 10 a 20 min, depois reduzo a 160 e ela esfria...
Bem, como não sou piloto de fuga, nem comprei triton achando que é um Lancer Evolution, vou dar meu pequeno testemunho.
Estabilidade - 10, coisa de doido! muito bom mesmo
economia - meu trajeto diário tem muitas retas, então até agora tá marcando 13km/l na cidade (lembrando q meu trajeto diário é bem tranquilo)
Os botões azuis no painel - 10 é muito show, pena que tiraram isso , para falar a verdade eu comprei a triton por causa do azul do painel heheheh é muito lindo! :mrgreen:
* comparar com a Hillux 2003, sem chance, nem me peçam isso, são gerações diferentes, além do mais só o futuro dirá se realmente valeu a pena eu pegar um Mitsubishi.
mas posso adiantar uma coisa - ela não vai entrar nunca dentro de uma concessionaria mitsubishi, não confio na Mitsubishi, as revisões serão feitas por técnicos da própria Mitsubishi, mas dentro da minha garagem.
:twisted:
A média é de 1800-1900 RPM,
medi na bomba mesmo, é vermelha cor de sangue ! já não aguento ver tanto carro... preto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/pratapreto/prata
Lama, sim mas só em estrada de terra, trilha de jeito nenhum, trilha é coisa pra carro de trilha, e carro de trilha só existe um....ENGESA / MARRUÁ, o resto é Severino "quebra galho"
8-)