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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 12/04/2011, 06:50
    Marcelo-HPE
    Geralmente esse barulho no banco traseiro , vem do atrito do ganchinho da trava do banco com pequena alça que fica presa na cabine.
    è só colocar uma espuma dessas tipo esponja entre a trava e alça que some o barulho .
  • 12/04/2011, 08:01
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Geralmente esse barulho no banco traseiro , vem do atrito do ganchinho da trava do banco com pequena alça que fica presa na cabine.
    è só colocar uma espuma dessas tipo esponja entre a trava e alça que some o barulho .

    Mais simples ainda de resolver. WD40 na trava...
  • 12/04/2011, 08:04
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Rmrc12, a minha é 11/12 e não tem barulho no banco traseiro! Dá uma olhada se a fivela do cinto de segurança do passageiro do meio não esta solta atrás do banco e batendo na lataria, verifique se as outras fivelas não estão batendo na coluna. Tem um bolso na lateral do encosto traseiro que serve para guardar a fivela do cinto dos passageiros laterais (quando não estão sendo usadas) para que a tal não fique batendo, verifique se o macaco está bem fixado, e por último veja se o encosto está travado, quando fica só encostado faz barulho mesmo, tem que bater com vontade para travar.
    Boa Sorte.

    Ah! Quanto te cobraram pela revisão de 3 meses ou 5000Km?

    Abraços.

    Essas fivelas dos cintos me matam de raiva. As vezes eu paro para coloca-las na posição correta. É a mesma coisa na Ranger...
  • 12/04/2011, 09:21
    RONIE_VALIM
    No banco traseiro...

    Envolva o ferrinho que faz a trava com uma mangueira de nível que esse barulho some...

    Ou então, vá em lojas de material elétrico e compre um rolo de fita de alta fusão... É simples usar, basta ir esticando que ela vai aquecendo e colando. Depois de colado ela não descola nem se quiser, só sai cortando...
  • 12/04/2011, 16:30
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essas fivelas dos cintos me matam de raiva. As vezes eu paro para coloca-las na posição correta. É a mesma coisa na Ranger...

    x2

    Puta barulho chato...esse bolsos deveriam ser instalados como cortesia nas antigas...

    Triton caçamba pau de japonês hauhauahauh

    O amigo piloto de formula 1 quer comprar minha flex??? Ela chega a 200 tranquilo. E pelo que eu lembro algumas triton tinham limitador, a minha não tem.

    Eu sempre andei forte e a minha nunca esquentou. Mas picape não é pra isso.
  • 12/04/2011, 21:13
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

    Postado originalmente por ronie_valim Ver Post
    2006~2008 = 30mil km
    2009~2011 = 10mil km

    a minha é 5mil km e sempre drenando! :evil:

    há realmente necessidade de trocar o filtro de combustível a cada 5 mil km? no meu caso que ando 4 mil km mes teria que trocar a cada 40 dias, faz sentido?
  • 12/04/2011, 21:30
    Dfpf
    Seguro morreu de velho. Além do que este filtro custa em torno de R$40,00. Não trocá-lo acho um risco desnecessário que eu, particularmente, não pretendo correr.

    abs
  • 12/04/2011, 21:41
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Então vc troca de 5 em 5 mil km, dalton?
  • 12/04/2011, 22:59
    RONIE_VALIM
    Citação:

    Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    há realmente necessidade de trocar o filtro de combustível a cada 5 mil km? no meu caso que ando 4 mil km mes teria que trocar a cada 40 dias, faz sentido?

    Custa cerca de R$40,00 esse filtro, uma manuntenção na injeção para trocar 4 bicos injetores e a bomba de alta pressão, na Toyota custa cerca de R$8.000,00 reais...

    Ou pelo menos R$1.000,00 para limpeza do sistema EGR...

    Calculando que nos 5 mil km que você roda, seu carro consuma 1 litro de diesel a cada 10 km e que o diesel custe R$2,00, seu filtro custará R$0,08 por litro de combustível.

    Agora eu que lhe pergunto... Faz sentido? A cacau é 2010, cuide bem dela que tenho certeza que terá tranquilidade por um bom tempo! :mrgreen:
  • 12/04/2011, 23:18
    leobnaval
    O gasto com o filtro é muito inferior se comparado com os gastos de uma manutenção e/ou susb. de peças do sistema de injeção.

    Agora é aquela coisa siga religiosamente o manual, se lá esta escrito para trocar a cada 5 mil/km troque a cada 5 mil/km, não vale a pena a economia, assim como se dizer para trocar a cada 10 mil/km, se trocar antes o único problema será gastar seu dinheiro sem ter necessidade.

    É tudo questão de bom senso, cada um sabe o uso e as necessidades de manutenção de seu veículo (ou pelo menos deveriam saber).

    []s
  • 13/04/2011, 00:58
    Jera
    triton com lift de 6" feito pela mxv.

    http://images.orkut.com/orkut/photos...ZF7bbfB7Lj.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/photos...OwZk6e9PDK.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/photos...WLpvMArPXm.jpg
  • 13/04/2011, 01:39
    KOD
    Eita, o brinquedo ficou grande hein :shock:. Pra subir nela deve ser tenso hehehehe.

    Esses pneus são 37"?
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