Geralmente esse barulho no banco traseiro , vem do atrito do ganchinho da trava do banco com pequena alça que fica presa na cabine.
è só colocar uma espuma dessas tipo esponja entre a trava e alça que some o barulho .
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Geralmente esse barulho no banco traseiro , vem do atrito do ganchinho da trava do banco com pequena alça que fica presa na cabine.
è só colocar uma espuma dessas tipo esponja entre a trava e alça que some o barulho .
No banco traseiro...
Envolva o ferrinho que faz a trava com uma mangueira de nível que esse barulho some...
Ou então, vá em lojas de material elétrico e compre um rolo de fita de alta fusão... É simples usar, basta ir esticando que ela vai aquecendo e colando. Depois de colado ela não descola nem se quiser, só sai cortando...
x2
Puta barulho chato...esse bolsos deveriam ser instalados como cortesia nas antigas...
Triton caçamba pau de japonês hauhauahauh
O amigo piloto de formula 1 quer comprar minha flex??? Ela chega a 200 tranquilo. E pelo que eu lembro algumas triton tinham limitador, a minha não tem.
Eu sempre andei forte e a minha nunca esquentou. Mas picape não é pra isso.
Seguro morreu de velho. Além do que este filtro custa em torno de R$40,00. Não trocá-lo acho um risco desnecessário que eu, particularmente, não pretendo correr.
abs
Então vc troca de 5 em 5 mil km, dalton?
Custa cerca de R$40,00 esse filtro, uma manuntenção na injeção para trocar 4 bicos injetores e a bomba de alta pressão, na Toyota custa cerca de R$8.000,00 reais...
Ou pelo menos R$1.000,00 para limpeza do sistema EGR...
Calculando que nos 5 mil km que você roda, seu carro consuma 1 litro de diesel a cada 10 km e que o diesel custe R$2,00, seu filtro custará R$0,08 por litro de combustível.
Agora eu que lhe pergunto... Faz sentido? A cacau é 2010, cuide bem dela que tenho certeza que terá tranquilidade por um bom tempo! :mrgreen:
O gasto com o filtro é muito inferior se comparado com os gastos de uma manutenção e/ou susb. de peças do sistema de injeção.
Agora é aquela coisa siga religiosamente o manual, se lá esta escrito para trocar a cada 5 mil/km troque a cada 5 mil/km, não vale a pena a economia, assim como se dizer para trocar a cada 10 mil/km, se trocar antes o único problema será gastar seu dinheiro sem ter necessidade.
É tudo questão de bom senso, cada um sabe o uso e as necessidades de manutenção de seu veículo (ou pelo menos deveriam saber).
[]s
triton com lift de 6" feito pela mxv.
http://images.orkut.com/orkut/photos...ZF7bbfB7Lj.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...OwZk6e9PDK.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...WLpvMArPXm.jpg
Eita, o brinquedo ficou grande hein :shock:. Pra subir nela deve ser tenso hehehehe.
Esses pneus são 37"?