Pôxa Léo vc nem esquentou os bancos da l200 triton e já foi pra Pajero !!?? De qualquer formar Parabéns Pela Viatura, é tanta tecnologia que o sujeito deve levar mais de um ano descobrindo o carro .
Versão Imprimível
Pôxa Léo vc nem esquentou os bancos da l200 triton e já foi pra Pajero !!?? De qualquer formar Parabéns Pela Viatura, é tanta tecnologia que o sujeito deve levar mais de um ano descobrindo o carro .
Tropa de elite estou na dúvida se coloco o snorkel da OGZ ou esse aqui :
Snorkel L-200 Triton | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios
A OGZ já é um fabricante renomado só que eu achei o snorkel ogz para l200 triton meio feio !!, principalmente aquela parte que é fixada no na lateral do paralamas.
Vcs acham o snorkel da ogz para l200 triton feião também ???
Grato pela atenção.
Marcelo, você já chegou a ver na MIt se tem algo?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Acabei de acessar o site da OGZ, e não achei feio o modelo para triton não, inclusive achei parecido com o do anúncio do rolo 4x4, quanto tá custando o OGZ?
[]s
Beleza Léo !! ambos estão custando 850,00 ,mas eu tenho que dar minha chorada né !! aí deve ir para uns 800,00 . a l200 triton do bruno está com um snorkel OGZ. mas nessa l200 triton aqui MXV Tecnologia Off Road - Galeria de Imagens, já não gostei muito, acho porque a picape tá muito levantada . sei lá .
abs.
Anexo 298646
Eu achei legal este da OGZ, só é estranho aquele bolsão perto do para-lama, mas aquelas entradinhas de ar (não sei se são entrada realmente) laterias são show...
[]s
Ficou bem doido mesmo esse snorkel, mas será que essa feiura não é só questão de visão? de tá instalado nessa triton ai e não na barriguda??? HUAUHUAHHUAHUAHUAUH.
Essa triton ai tá sofrendo nessa foto hein..
Fois justamente isso que eu não gostei Léo ,!! o bolsão perto do paralamas!! derrepente eu pedindo a OGZ, eles tiram aquele bolsão e colocam um perfil mais reto alí . aí fica bonito !!
as entradinhas de ar nas laterais são show de bola .
Vou ligar pra lá amanhã se Deus quizer.
MAS SEMPRE ESTAREI PORAQUI CHERETANDO,
POIS COMPARTILHAMOS OS MESMOS CORAÇÕES (D-I-D 3.2)
Sabe aquele desenho antigo "corrida maluca"?
então... o Pajero Full é tipo os carros do desenho, cheio de botãozinho vermelhinho, azulzinho, verdinho...uma boate gay!
qulquer hora apareço aí em campos pra nois tirar um racha nas dunas.
:violao:
Caro amigo Costalonga os frisos da Dakar medem : o dianteiro mede 94.5 cm e o trazeiro mede 70 cm. Mais uma vez peço disculpa pela demora.
abraços!
Amigo Oscar, muitissimo obrigado pela informação, o friso dianteiro fica o mesmo tamanho praticamente Triton-95cm Dakar-94,5.
O traseiro que fica muito diferente, Triton-64cm Dakar-70.
Mas nada que uma serra fita num funcione!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um grande abraço Oscar.
Ah, vamo marca um dia de dá[uii!] umas voltas por Belém, vou a Tailandia daqui uns dias visitar um Tio meu.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Marcelo, como tu sempre me ajuda, eu vou fazer o contrario, vou te dar um problema pra resolver!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Achei um outro Front Bumper [Overbumper] legal.
Ve na foto ai, eu vi uma Triton em Cachoeiro com um, achei interessante.
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.