Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 365 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 265315355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375415465865 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2010, 22:41
    Renatopami
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    Preciso dar a minha impressão...????

    Adams.......:concordo:
    Nem precisa opinar....todos aqui sabem sua paixão por carros japoneses,em especial pela Mit....:mrgreen:
    ABRAÇOS!!!!
  • 16/06/2010, 22:51
    adams
    Esqueceu os "K"oreanos e o hindus...
    Sonho em fabricar um BL para Mahindra...
  • 16/06/2010, 22:53
    adams
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Um coisa eu posso te dizer: Fidelidade a alguma marca é o objetivo de qualquer fabricante. Sendo assim dificilmente isso traria algum beneficio.

    A gente brinca Walter, mas a coisa evolui....
    Não da pra pensar em uma so marca...
  • 17/06/2010, 08:19
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se tratando de Brasil estão todas niveladas .... por baixo

    x2 - sempre assim!!!!
  • 17/06/2010, 08:39
    JoaoClaudio
    Já tive 3 Ranger e gostei muito, quando fui comprar a Triton vi tb a Outdoor, mas desisti, pq comparando com a Triton ela fica muito abaixo, principalmente em conforto, mas o preço é bom.

    Na minha opinião atualmente classificaria assim:

    Pickups:

    1 - Top: Triton - Hilux - Frontier - Amarok (tem que provar):

    2 - Ranger - SangSyong (?) (mico e feia - mas a mecanica parece que é boa)

    3 - L200 Antiga

    4 - S-10 (bicheira) rs.

    Esqueci alguma?
  • 17/06/2010, 10:56
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Já tive 3 Ranger e gostei muito, quando fui comprar a Triton vi tb a Outdoor, mas desisti, pq comparando com a Triton ela fica muito abaixo, principalmente em conforto, mas o preço é bom.

    Na minha opinião atualmente classificaria assim:

    Pickups:

    1 - Top: Triton - Hilux - Frontier - Amarok (tem que provar):

    2 - Ranger - SangSyong (?) (mico e feia - mas a mecanica parece que é boa)

    3 - L200 Antiga

    4 - S-10 (bicheira) rs.

    Esqueci alguma?

    Penso quase igual a vc, só colocaria a Amarok e a Hilux em terceiro junto da a L200 Outdoor.:concordo:
  • 17/06/2010, 11:15
    Dfpf
    Apenas pra informação dos que temem o problema do filtro da Triton diesel, minha triton esta na revisão dos 30 mil km e consegui, pela primeira vez, andar 10 mil km sem ter problemas de filtro. Ou seja, consegui cumprir o prazo de troca de filtro no manual sem ter de visitar a concessionária por conta de seu entupimento.

    Lembrando que a minha pickup teve o tanque trocado na garantia antes da revisão dos 20 mil km e após 3 eventos de entupimento de filtro.

    No entanto, gostaria da opinião do entendidos quanto a seguinte questão:

    Supondo que o problema da minha pickup tenha sido efetivamente resolvido com esta troca de tanque, quais implicações futuras eu posso ter em meu veículo em função do mesmo ter rodado cerca de 16 mil km com um tanque que soltava partículas que não necessariamente conseguiram ser totalmente retidas pelo filtro??
  • 17/06/2010, 12:30
    SAPO-BOMBA
    As partículas são retidas pelo filtro sim... não creio que elas "passem" pelo filtro, a não ser que este seja muito vagabundo, mas não acho que seja o caso.

    Se ele entupiu, é sinal de que cumpriu muito bem sua função, que é reter o máximo possível de impurezas.
  • 17/06/2010, 13:48
    Marcelo-HPE
    Os filtros são fabricados em papel filtrante especial, as impurezas sólidas mesmos as menores , não passam por nada .
    Só se o papel for para o saco , mas eu nunca ví isso num filtro .
  • 17/06/2010, 15:45
    Walter L. L. Casitta
    Espero que a minha Triton esteja livre desse problema. Na dúvida estou levando um filtro sobressalente.

    Andei até agora 2279Km...
  • 17/06/2010, 16:47
    leobnaval
    Pelo jeito os problemas de filtro foram resolvidos, se bem que o problema não era o filtro (eu acho) e sim o tanque que em contato com o diesel brasileiro soltava as partículas que saturavam rapidamente o filtro.

    No meu ponto de vista:

    Alguns trocaram diversas vezes o filtro até que não precisaram trocar mais pois o tanque parou de soltar particulas (na teoria o problema foi resolvido)
    A mit trocou o tanque de alguns (na teoria problema resolvido)

    Quanto a problemas futuros acho que não vai ter devido justamente a o filtro funcionar como alerta e evitar qualquer dano nos componentes da injeção (common rail).

    []s
  • 18/06/2010, 11:23
    Dfpf
    Fiz esta semana a revisão dos 30 mil de minha Triton. Aproveitei para fazer o recall e pedir a solução pra um nhec nhec que tava na suspensão traseira. Foram dois dias sem carro e paguei R$ 628,77 pela revisão. Seguem os itens/preços:

    Junta plug dreno 5,71
    Diesel fuel system 46,07
    Filtro Óleo 46,07
    Filtro Combustível 53,60
    Kit Lubrificação 60,00
    Filtro de ar 109,05
    Óleo Tection 15w40 (8 litros) 157,84
    M.O. 150,00
    TOTAL 628,77

    No recall, segundo me informaram, foi só aperto e não houve troca de peças. O nhec nhec eram os feixes de mola.

    No mais, gostei mais da MIT CAR que da VIA JAP, onde sempre levava o carro. Ao contrário do que a VIA JAP já tentou fazer comigo, não vieram me cobrando seguro estacionamento e nem lavagem de carro, apesar do carro ter entrado imundo, inclusive por dentro, e ter sido entregue limpo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 365 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 265315355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375415465865 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy