Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 370 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 270320360361362363364365366367368369370371372373374375376377378379380420470870 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2010, 15:47
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    PQP Roubaram o espelho!! Uma mer___da de um espelho????? Vai *&¨%$$%#%$#%$!!

O preço das peças da mit não anda tão caro, a roda da Triton apesar de ser mto bonita tem aquela tampinha que nunca para no lugar, mas deixa a roda horrorosa que cai, perdi uma procurei em tudo quanto é lugar e só tinha na concessionária fui lá ja esperando a paulada e ai cada uma custa o absurdo de .............R$ 4,85. Comprei 5 e colei com super bonder.

Walter vou verificar, mas salvo engano no meu manuel e até na minha porta ta escrito que pode engatar até 100 km/h o 4x4 hi, será que a diesel é diferente?

A tração "PODE" ser engatada a até 100 (ou 80) km/h, pq tb ja engatei parado varias vezes.

Em algumas dessas vezes a tração não engatava com o carro parado (fica piscando), ai recebi a dica aqui: vc anda um pouco pra frente que ela engata. E, se não desengatar com o carro parado anda um pouco de ré que ela desengata. Então o "PODE" virou "DEVE"? Se não andar não engata? Caramba...

Boa dica esta do seguro... no meu eco quebraram o vidro e tb não paguei nada pra trocar, não sei se cobriria quanto aos retrovisores.

João,

caíram as duas dianteiras da minha! As rodas realmente perdem o
    brilho sem elas.

Será que a MIT ainda não foi capaz de detectar esta mancada??????

Fui obrigado a contar com o BONDER, SUPER BONDER. Nas 4 tampas.

Abçs
  • 22/06/2010, 20:10
    Eduardo Eustaquio
    Na primeira do meu irmão ocorreu este fato com uma destas calotinhas uma. A solução foi a mesma de vocês. Cola!
  • 22/06/2010, 20:32
    ALB
    Na minha caíram as quatro calotinhas e todas foram trocadas em garantia.

Claro que, antes, tentaram me enrolar....

abs
  • 23/06/2010, 10:49
    JoaoClaudio
    Nem cogitei garantia pq sai mais barato eu deixar umas de estoque do que levar o carro lá pra trocar.
    Mas na verdade é um erro de projeto, ou melhor uma caga(da), que deveria ser coberta em garantia mesmo.

Passei a super bonder nas 4 e até agora nenhuma saiu, mesmo andando em estrada de terra.

A minha está com barulhos no banco do passageiro e no acabamento abaixo do porta-luvas (ao lado do extintor) e esses dias apareceu um parafuso no chão que não sei de onde é. Mas acho que na revisão dos 10mil eles consertam tudo.

Consumo da flex 3.09km/l na cidade (sem economizar) e 5 km/l na estrada (tb sem economizar) ambos com etanol.
  • 23/06/2010, 11:15
    Troller-a-vista
    sobre as calotinhas, acabei de chegar do assalto, digo, troca de pneus ...

as calotinhas centrais (simbolo da gm), estavam bambas, sem pressao, ainda que nao houvesse nenhum desgaste, nenhum pininho quebrado, nao da pra entender de qqr forma, nao tavam crente ...

pensei em por um esparadapo, tipo pra gerar mais pressao entre os contatos, o meXanico colocou silicone (akeles de vedar porta de box etc), ficou otimo, nao eh impossivel de retirar numa necessidade mas tb aguenta alem de altas dilatacoes e temperaturas, aguentam tb porrada (interessantissimo).

creio que daki uns 20 mil km, mando retirar e colocar mais uns pinguinhos de silicone (na faixa obvio).

melhor q o bonder, super bonder.

PS: usei o bonder numa pecinha de plastico dum brinquedo da sobrinha , caiu dois pingos num dedo e nem vi... faz 8 dias q to com os dedos com akela casca de super bonder parecendo micose ehehhe foooda..
  • 23/06/2010, 11:16
    Troller-a-vista
    Citação:

Consumo da flex 3.09km/l na cidade (sem economizar) e 5 km/l na estrada (tb sem economizar) ambos com etanol.

:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

vc é milionário? se sim, tem filhas? tem msn (delas)? :dance::dance::dance:
  • 23/06/2010, 12:00
    Be Trindade
    ele tá pagando muito barato no etanol... o problema é a autonomia néé?!?! parece até meu vitara com 280 km de autonomia!!!:parede::parede::parede::parede:

falando em msn... to dentro tb, hahahha!!! :dance::dance:
  • 23/06/2010, 12:29
    Michelangelo
    Citação:

Nem cogitei garantia pq sai mais barato eu deixar umas de estoque do que levar o carro lá pra trocar.
    Mas na verdade é um erro de projeto, ou melhor uma caga(da), que deveria ser coberta em garantia mesmo.

Passei a super bonder nas 4 e até agora nenhuma saiu, mesmo andando em estrada de terra.

A minha está com barulhos no banco do passageiro e no acabamento abaixo do porta-luvas (ao lado do extintor) e esses dias apareceu um parafuso no chão que não sei de onde é. Mas acho que na revisão dos 10mil eles consertam tudo.

. Você é dono de posto de gasolina ??? Caramba 3 km/ litro !!! Pra mim esse carro seria inviável pois ando cerca de 5000km por mês !!!
  • 23/06/2010, 12:33
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    . Você é dono de posto de gasolina ??? Caramba 3 km/ litro !!! Pra mim esse carro seria inviável pois ando cerca de 5000km por mês !!!

Quando eu tinha uma Dakota V8 ai no BR eu vendi justamente por causa do consumo. Não aguentava gastar 180 reais a cada 4 dias.... ehehehehehehehehehe
  • 23/06/2010, 15:18
    Morceli
    Alguém saberia me infomar onde eu poderia encontar o acabamento do farol de milha a Triton???? è aquele cinza que envolve o farol de milha, pois para varias na Cardinal estão cobrando "apenas" R$ 339,00!!!!!!!!
    Abraços.
  • 23/06/2010, 19:01
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    PS: usei o bonder numa pecinha de plastico dum brinquedo da sobrinha , caiu dois pingos num dedo e nem vi... faz 8 dias q to com os dedos com akela casca de super bonder parecendo micose ehehhe foooda..

Já ouviu falar de acetona hehehe, é só passar que saia a cola...:concordo:

[]s
  • 23/06/2010, 19:09
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Já ouviu falar de acetona hehehe, é só passar que saia a cola...:concordo:

[]s

Super bonder sai com água morna.......:concordo:
    O perigo de colar as calotinhas com super-bonder é justamente esse...a água solta,então se pegar muita chuva pode soltá-las de novo.
    ABRAÇOS!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 370 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 270320360361362363364365366367368369370371372373374375376377378379380420470870 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:44.