Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 763 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 263663713753754755756757758759760761762763764765766767768769770771772773813863 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2012, 08:03
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso nunca aconteceu na minha...

As vezes é imperceptivel, eu mesmo demorei mto pra reparar isso. Qdo estiver num terreno bem escorregadio (lama é melhor eu acho) aciona a traçao e da uma olhada se pisca....

Pode ser defeito e balela da CCS tb, mas a minha piscava e a tração tava sempre ok....
  • 30/11/2012, 15:09
    Tchiari
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Minhas pastilhas começaram a chiar com 33000 km, ainda tinha uns 3mm para chegar a marca indicativa de troca , mas troquei logo , 70,00 da pastilha frasle + 50 de mão de obra= 120,00
    Só paga caro quem quer !!!

A minha troquei com 45.000 aproximadamente, as originais que estavam eram Bendix HQ 1259 e coloquei 'parelelas' mas não lembro o nome, preciso ver na nota mas não era Frasle, essas porcarias que coloquei gritam demais, descendo ladeira embalada parece o metrô chegando na estação, estou até usando mais as reduzidas 2 e L. Quero ver o quanto vão aguentar. Até dando ré devagar assoviam bizarramente.
  • 04/12/2012, 21:22
    Paulista VM
    O que ocorre é o seguinte, minha caminhonete logo no começo do uso, TRINCOU um farol de milha, eu disse que foi choque térmico, e depois de todo o blá blá blá eu fiquei 800,00 reais mais pobre. Semana retrasada, voltando da fazenda a noite, com a estrada molhada, começou a ficar difícil de enxergar, por conta do barro, entao desci pra lavar os faróis, e a porra do milha TRINCOU! Na minha frente! Eu vi! Mas na CCS eles quiseram dizer que foi uma pedra ou outra coisa.
    Eu fui muito claro: se existe um meio de comprovar se foi ou não choque térmico, que eles o fizessem (diz eles q passa um lápis e sei lá o q pra ver) só que eu já avisei, que se eles disseram que não fio, o teste é falho, pois foi choque térmico, e o vidro trincou diante de meus olhos, e eu não vou pagar de novo por um milha.
    E se por conta do vidro estar trincado, houver algum problema com alguma parte elétrica, a responsabilidade é deles.

Aí me disseram que eu devia ter desligado o milha e esperado esfriar pra lavar! Só pode ser piada!
    A chuva tem que ser morna tb pro milha não quebrar? Bando de ladroes isso sim!

Tem 2 semanas que o milha ta com eles, e nada do resultado do "enem do farol de milha"... É uma piada.
    Fora o amortecedor traseiro que ta batendo fim de curso, com a caminhonete vazia até!
    Essas coisas q me deixam p da vida, a garantia é de 3 anos, e pra mantê-la é preciso fazer todas as caras revisões na CCS, mas se vc precisar de alguma coisa da garantia, já viu...
  • 04/12/2012, 21:53
    Washington JÚNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    O que ocorre é o seguinte, minha caminhonete logo no começo do uso, TRINCOU um farol de milha, eu disse que foi choque térmico, e depois de todo o blá blá blá eu fiquei 800,00 reais mais pobre. Semana retrasada, voltando da fazenda a noite, com a estrada molhada, começou a ficar difícil de enxergar, por conta do barro, entao desci pra lavar os faróis, e a porra do milha TRINCOU! Na minha frente! Eu vi! Mas na CCS eles quiseram dizer que foi uma pedra ou outra coisa.
    Eu fui muito claro: se existe um meio de comprovar se foi ou não choque térmico, que eles o fizessem (diz eles q passa um lápis e sei lá o q pra ver) só que eu já avisei, que se eles disseram que não fio, o teste é falho, pois foi choque térmico, e o vidro trincou diante de meus olhos, e eu não vou pagar de novo por um milha.
    E se por conta do vidro estar trincado, houver algum problema com alguma parte elétrica, a responsabilidade é deles.

Aí me disseram que eu devia ter desligado o milha e esperado esfriar pra lavar! Só pode ser piada!

Tem 2 semanas que o milha ta com eles, e nada do resultado do "enem do farol de milha"... É uma piada.
    Fora o amortecedor traseiro que ta batendo fim de curso, com a caminhonete vazia até!
    Essas coisas q me deixam p da vida, a garantia é de 3 anos, e pra mantê-la é preciso fazer todas as caras revisões na CCS, mas se vc precisar de alguma coisa da garantia, já viu...

Cara, às vezes eu entro aqui nesse fórum só pra rir muito, viu, hahahahahhaaha. Tem caras que estão inspirados para escrever, eu quase conseguia ver o bendito faro de milha trincando também, hahahahaha.
    Mas, fora a inspiração, é triste mesmo ver essa completa falta de respeito das montadoras com o consumidor brasileiro. Não sei, ou a gente é muito bonzinho, ou esses caras ganham tanto dinheiro que mesmo que entremos na justiça ainda compense a falta de respeito deles com a gente. Bota quente neles amigo.

Eu acabei de mandar uma msg desaforada para a Renault por causa de um problema no catalisador do meu outro carro que eles não querem cobrir em garantia, sob alegação de que teria sido ocasionado por combustível de má qualidade! Ninguém merece! Perguntei a eles se os carros deles só podem ser abastecidos com combustível da França!? Porque eu só abasteço no posto do supermercados Pão de Açúcar e Extra, se esses postos venderem gasolina adulterada, então, meu amigo, pode fechar as portas do país e ir embora!:freaking:

É muita falta de respeito com a gente!
  • 04/12/2012, 21:55
    wdoc
    Citação:

Na epoca da minha ex L200 Outdoor, o milha quebrou 2 vezes e sempre foi trocado na garantia, demorava mas trocava. Porem sempre vi que ele esquenta muito entao quando tinha chance de choque termico eu nao usava....
  • 04/12/2012, 22:03
    leobnaval
    Citação:

Por 800 conto num milha novo, eu mesmo levo o meu pra fabrica em catalão, e volto, e ainda da pra comer um pastel com o troco.

Por isso que eu digo que garantia traz mais dor de cabeça que alegria...

Veja isso aqui: Farol Milha L200 Triton Original Novo Valeo Com Lâmpada - R$ 145,00 no MercadoLivre
    resolve e você fica feliz, se não fizer questão do original ainda tem esse: Farol Milha Auxiliar Mitsubishi Tr4 - L200 Triton - Pajero - R$ 49,99 no MercadoLivre
    Mais a qualidade é bem inferior, compesa o original mesmo.

[]s
  • 04/12/2012, 22:23
    wdoc
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post

Veja isso aqui: Farol Milha L200 Triton Original Novo Valeo Com Lâmpada - R$ 145,00 no MercadoLivre
    resolve e você fica feliz, se não fizer questão do original ainda tem esse: Farol Milha Auxiliar Mitsubishi Tr4 - L200 Triton - Pajero - R$ 49,99 no MercadoLivre

[]s

Sei nao se original compensa, nem alinhamento dava, sempre que usava os carros da contramao reclamavam do farol desregulado.... Nao sei o paralelo, mas se original nao regula paralelo tbem nao, iria por preco e tchau Mit
  • 04/12/2012, 22:42
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post

[]s

O leo, valeu! Acho q vou comprar, se eles derem garantia, fico com um de reserva, se não derem, problema resolvido, mas adeus mitsubishi.
  • 05/12/2012, 08:43
    JoaoClaudio
    Eu postei lá no topico da S10 a saga pra saber a porcaria do valor da primeira revisão, queriam me enfiar goela abaixo uma troca de oleo aos 5.000km que não existe. Reclamei no SAC da GM e nem eles explicam direito.... mas to caindo de pau nos figuras.

Nada muda nessas CCS elas tinham que ser das fabricas e não "franquias" ou particulares.... é loja da montadora e pronto... acho que ai melhorava um pouco....
  • 05/12/2012, 10:25
    bhallacktracionado
    Hoje levei minha triton na ccs mit aqui de Blumenau (ccs R7),ela esta com uma borracha na porta traseira rascada e um barulhho na cambio A/T e por incrivel que pareça fiquei muito satisfeito pelo atendimento.Confesso que fui meio ressabiado devido a varios comentarios mas para minha felicidade tive um atendimento nota 10, por todos desde o atendente ao mecanico e todos os problemas resolvidos.Confesso que achei o atendimento do pos venda, melhor que o de pre venda e venda.

Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu postei lá no topico da S10 a saga pra saber a porcaria do valor da primeira revisão, queriam me enfiar goela abaixo uma troca de oleo aos 5.000km que não existe. Reclamei no SAC da GM e nem eles explicam direito.... mas to caindo de pau nos figuras.

Nada muda nessas CCS elas tinham que ser das fabricas e não "franquias" ou particulares.... é loja da montadora e pronto... acho que ai melhorava um pouco....

• 05/12/2012, 13:11
    leobnaval
    Pois é dá até gosto quando é bem atendido no pós venda!!! uma pena isso ser raridade.
  • 05/12/2012, 13:24
    Costalonga
    1 Anexo(s)
    Anexo 383984

Devagar mais tá chegando!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 763 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 263663713753754755756757758759760761762763764765766767768769770771772773813863 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.