Postado originalmente por
Paulista VM
O que ocorre é o seguinte, minha caminhonete logo no começo do uso, TRINCOU um farol de milha, eu disse que foi choque térmico, e depois de todo o blá blá blá eu fiquei 800,00 reais mais pobre. Semana retrasada, voltando da fazenda a noite, com a estrada molhada, começou a ficar difícil de enxergar, por conta do barro, entao desci pra lavar os faróis, e a porra do milha TRINCOU! Na minha frente! Eu vi! Mas na CCS eles quiseram dizer que foi uma pedra ou outra coisa.
Eu fui muito claro: se existe um meio de comprovar se foi ou não choque térmico, que eles o fizessem (diz eles q passa um lápis e sei lá o q pra ver) só que eu já avisei, que se eles disseram que não fio, o teste é falho, pois foi choque térmico, e o vidro trincou diante de meus olhos, e eu não vou pagar de novo por um milha.
E se por conta do vidro estar trincado, houver algum problema com alguma parte elétrica, a responsabilidade é deles.
Aí me disseram que eu devia ter desligado o milha e esperado esfriar pra lavar! Só pode ser piada!
A chuva tem que ser morna tb pro milha não quebrar? Bando de ladroes isso sim!
Tem 2 semanas que o milha ta com eles, e nada do resultado do "enem do farol de milha"... É uma piada.
Fora o amortecedor traseiro que ta batendo fim de curso, com a caminhonete vazia até!
Essas coisas q me deixam p da vida, a garantia é de 3 anos, e pra mantê-la é preciso fazer todas as caras revisões na CCS, mas se vc precisar de alguma coisa da garantia, já viu...