Igor,
Na cidade/asfalto estou usando 30 libras nos pneus.
Quando coloquei os BF 285 perguntei aqui e era esta a calibragem que usavam.
abs
Versão Imprimível
opa, alguem aqui pode me informar como é o desempenho da triton manual 170cv comparado com a frontier manual 190cv antes dos 2 mil giros.
A minha, com 165cv antes dos 1800~2000RPM era uma tristeza... Duvido que a de 170cv tenha mudado muita coisa.
Da Nissan, eu desconheço.
Igor,
Como o diâmetro do pneu 285/75 é maior do que o original, ao dar uma volta, a roda com 285 percorrerá uma distância maior. Portanto, para percorrer a mesma distância, a roda com pneu 285 dará menos voltas do que a roda com pneu 265. Só que o odômetro e o CB da picape não sabem disso, pois foram programados para calcular a distância e o consumo com base em pneus 265. É por isso que o consumo da picape com o 285 parece maior.
abs a todos
ALB
caros, tenho 2 duvidas:
como ficou o consumo depois da mudança de 165 cv para 170 cv?
como ficou o desempenho do motor depois da mudança de 165 cv para 170 cv?
ja que aumentou potencia e perdeu torque.
Não posso dizer, foi o que me disseram... mas a redução de torque tem influência direta na impressão do carro andar menos...
Pessoal, gostaria da ajuda de vcs, minha triton com pneus originais Pirelli Scorpion 265/70 16, canta muito nas curvas acima de 90 km/h, já fiz alinhamento, balanceamento, e não tem jeito, o que pode ser????