Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 255 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 155205245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264265305355755 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2009, 10:41
    Breno Costa
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    hehehe
    O mineiro colocou seu fazendão a venda e o paulista depois de passear 3 dias a cavalo conhecendo a propriedade sentou a mesa com o mineiro e disse: Quanto quer na fazenda? O mineiro disse que o preço era de um milhão e duzentos mil. O paulista sem pestanejar disse ao mineiro: vamos ao banco que a fazenda é minha.
    O mineiro coçou a cabeça e disse: pode ir embora não tenho fazenda pra te vender mais não, e o paulista assustado perguntou o motivo e a resposta foi: Cê ta doido sô, o baum do trem é a negociação e o cê chega querendo pagar nota em cima de nota sem ao menos pedir um descontim pra nóis brigar uns 2 mês.

Abraço.

Boa Loyer,
    Aqui no amazonas o povo ate preguiça de negociar tem.
  • 16/12/2009, 13:06
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    hehehe
    O mineiro colocou seu fazendão a venda e o paulista depois de passear 3 dias a cavalo conhecendo a propriedade sentou a mesa com o mineiro e disse: Quanto quer na fazenda? O mineiro disse que o preço era de um milhão e duzentos mil. O paulista sem pestanejar disse ao mineiro: vamos ao banco que a fazenda é minha.
    O mineiro coçou a cabeça e disse: pode ir embora não tenho fazenda pra te vender mais não, e o paulista assustado perguntou o motivo e a resposta foi: Cê ta doido sô, o baum do trem é a negociação e o cê chega querendo pagar nota em cima de nota sem ao menos pedir um descontim pra nóis brigar uns 2 mês.

Abraço.

KKK !!!!

Nao existe pior negociador que o Eduardo (aquele da fornecedora de britas de sobrado) .. ali e minero mesmo .. não fechou o negocio em uma F-250 por que não deram R$ 500,00 de desconto no preço final.
  • 16/12/2009, 13:10
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hoje fui visitar as concessionárias Mit, Toy e Nissa de BH. Nunca tinha sido tão bem atendido quanto fui e em todas.

Toyotas forta melhor ficar entre a Frontier e a Triton. Por incrível que pareça o vendedor da Mit foi o melhor, o mais seguro, o que mais mostrou que conhecia o que vendia, o que mais falou sem falar bobagem com o maior respeito sobre os concorrentes. Quando comentei dos problemas com o diesel ele foi honesto e culpou o filtro que é muito pequeno e que recomendava aos clientes a trocar antes do 5000Km. Confrontei os preços entre as picapes concorrentes e o vendedor da Mit se comprometeu a cobrir todos os preços. Sem ter condição especial para frotista na Triton, cobriu inclusive o desconto que a Missan da para frotista e sem ter que ficar consultando o gerente. Sinal que se apertar da pra tirar mais uma gordurina.

Sem choro, apenas ouvi o preço, que ficou em R$111.000,00 o mesmo da Frontier com desconto para frotista, mas depois disso a concessionária Nissan já ligou dando a dica que tem mais choro. Mesmo assim ainda acho que
    a concessionária Mit chega nos 108.000,00.

Aqui em BH a Nissan tem um concessionária só. A Mit tem duas. Fui na Mitcar eu acho, aquela da catalão. O vendedor também disse que não tem restrição nenhuma e pode vender para qualquer lugar...

Walter, chegou a fazer o test drive em alguma destas pick-ups ????
  • 16/12/2009, 15:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Walter, chegou a fazer o test drive em alguma destas pick-ups ????

Não fiz apesar da insistência dos vendedores. Tava sem meio sem tempo...
  • 16/12/2009, 17:13
    Marcelo-HPE
    Em 2008 eu deixei de comprar um ranger limited 3.0 0km porque o gerente da Brancon ford , aqui em Campos não quiz tirar 1800,00 do preço de tabela .
    e olha que eu insisti .
  • 16/12/2009, 17:18
    penido
    Quem quiser comprar Mitsubishi em Belo Horizonte no melhor preço, nao deixem de Passar na Via Jap.
  • 16/12/2009, 17:18
    JoaoClaudio
    Prezados:

Fui ver a Triton flex na Brabus Morumbi comsegui por 99 mil com o protetor de caçamba sem chorar nada, como tenho sitio em Uberaba MG, liguei na Mit de lá e perguntei se eles tinham triton flex com desconto pra produtor rural e a resposta foi sim temos, sai por 100 mil com o desconto.

Ai eu faleiq ue tinha preço menor que esse em São Paulo sem o desconto, o que me foi respondido que ele tava dando o desconto sim pois lá eles vendiam a pick up por 110 mil, por esse preço compro a diesel.

Teve alguém que comprou a flex por 95 mil na cardinal com capota maritima com chave inclusa.

E mineirada.

Agora a mulher mineira é a melhor do mundo.

abs.
  • 16/12/2009, 17:30
    Jera
    o preço de tabela da flex é 99mil.
    tão te enrrolando.
    tenta pelo menos 95.....
  • 16/12/2009, 19:53
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    Quem quiser comprar Mitsubishi em Belo Horizonte no melhor preço, nao deixem de Passar na Via Jap.

O que falta para a Via Jap é um estacionamento pra receber os clientes. Já fui até lá 3 vezes e desisti por não encontrar lugar de parar. Se um dia for comprar um Mit lá, vou ter que ir de Taxi...:mrgreen:
  • 16/12/2009, 20:06
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O que falta par a Via Jap é um estacionamento pra receber os clientes. Já fui até lá 3 vezes e desisti por não encontrar lugar de parar. Se um dia for comprar um Mit lá, vou ter que ir de Taxi...:mrgreen:

Claro que voce vai de taxi, vai munta num mit zerado e sair pro rolé.
  • 16/12/2009, 20:17
    Marcelo-HPE
    Ae Walter . tá todo mundo torcendo pra vc entrar pra MIT -Tropa !!! hehehe.
  • 16/12/2009, 20:23
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ae Walter . tá todo mundo torcendo pra vc entrar pra MIT -Tropa !!! hehehe.

Eu ia. Tava quase, mas resolvi que vou esperar a 10/10.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 255 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 155205245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264265305355755 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.