Postado originalmente por
Walter L. L. Casitta
Hoje fui visitar as concessionárias Mit, Toy e Nissa de BH. Nunca tinha sido tão bem atendido quanto fui e em todas.
Toyotas forta melhor ficar entre a Frontier e a Triton. Por incrível que pareça o vendedor da Mit foi o melhor, o mais seguro, o que mais mostrou que conhecia o que vendia, o que mais falou sem falar bobagem com o maior respeito sobre os concorrentes. Quando comentei dos problemas com o diesel ele foi honesto e culpou o filtro que é muito pequeno e que recomendava aos clientes a trocar antes do 5000Km. Confrontei os preços entre as picapes concorrentes e o vendedor da Mit se comprometeu a cobrir todos os preços. Sem ter condição especial para frotista na Triton, cobriu inclusive o desconto que a Missan da para frotista e sem ter que ficar consultando o gerente. Sinal que se apertar da pra tirar mais uma gordurina.
Sem choro, apenas ouvi o preço, que ficou em R$111.000,00 o mesmo da Frontier com desconto para frotista, mas depois disso a concessionária Nissan já ligou dando a dica que tem mais choro. Mesmo assim ainda acho que
a concessionária Mit chega nos 108.000,00.
Aqui em BH a Nissan tem um concessionária só. A Mit tem duas. Fui na Mitcar eu acho, aquela da catalão. O vendedor também disse que não tem restrição nenhuma e pode vender para qualquer lugar...