Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 254 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 154204244245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264304354754 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2009, 15:43
    fredycoelho
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Fredy...
    Cuidado nestes "esquemas" de emplacamento.
    Aqui em Minas esta cheio de carros com placa do Espirito Santo. O que eles ganham em redução de IPVA, perdem em desvalorização na revenda (os compradores falam que "carros de litoral sofrem mais com a maresia")...
    Sempre inventam desculpas...
    Placas do MT e MS... "Carro que rodou muito em estradas de chão"!

Brasileiro e difícil demais...
    Quer tomar um susto de verdade com a Mit ?????
    Vai lá e pede para avaliarem seu Mit usado para a troca num novo!
    O seu usado "só tem defeitos" e o preço parece pegadinha de mau gosto... Já o novo "subiu um pouco o preço" devido a uma serie de melhoramentos que a marca vem desenvolvendo em seus produtos!
    Da vontade de mandar o vendedor...

Deixo aqui minha indignacao...
    Bruno Sander

É mais fácil eu comprar outra marca, que emplacar meu carro numa cidade nada a ver...

Minha cidade é em PE e separada da BA (Juazeiro - BA) por uma ponte sobre o Rio São Francisco. E muita gente daqui fazia "esquema" para emplacar na BA pois era mais barato... (falsificava comprantes de endereço, por exemplo...) Vale a pena!?
    eu não faria...
  • 15/12/2009, 16:42
    penido
    Pessoal,

Dependendo Da Regiao Onde Voce Mora, é Area Livre, voce pode comprar onde voce quiser, como tambem tem Regioes com Invasao de Area.
  • 15/12/2009, 16:43
    Mike_21
    Cara, já ouvi falar de gente que faz isso e NUNCA foi pega....
    eu não faria, sei lá, se pegam dá um rolo do caramba, falsificação
    de documento, entre uma série de outras infrações; maaas, tem gente
    que tem a manha e a sorte, eu não arrisco.
  • 15/12/2009, 19:32
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    (os compradores falam que "carros de litoral sofrem mais com a maresia")...
    Sempre inventam desculpas...
    Placas do MT e MS... "Carro que rodou muito em estradas de chão"!

Brasileiro e difícil demais...

Bruno, eu acho é que em vez de "Brasileiro é difícil demais" é "Mineiro é difícil demais", mineiro é o povo mais pechinchador de todos, inventa choro pra tudo. Claro que pechinchar é característico da maioria dos brasileiros mas aqui em MG é pior, e mineiro tem fama disso (e pior que é verdade, vai tentar vender seu carro pra particular pra você ver o tanto de choradeira que aparece com as mais diferentes justificativas). :parede:
  • 15/12/2009, 19:44
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Bruno, eu acho é que em vez de "Brasileiro é difícil demais" é "Mineiro é difícil demais", mineiro é o povo mais pechinchador de todos, inventa choro pra tudo. Claro que pechinchar é característico da maioria dos brasileiros mas aqui em MG é pior, e mineiro tem fama disso (e pior que é verdade, vai tentar vender seu carro pra particular pra você ver o tanto de choradeira que aparece com as mais diferentes justificativas). :parede:

Mineiro é muito pior que isso. Se ele lembrar que o vendedor vai ter algum lucro ele deixa de comprar...
  • 15/12/2009, 20:32
    Walter L. L. Casitta
    Hoje fui visitar as concessionárias Mit, Toy e Nissa de BH. Nunca tinha sido tão bem atendido quanto fui e em todas.

Toyotas forta melhor ficar entre a Frontier e a Triton. Por incrível que pareça o vendedor da Mit foi o melhor, o mais seguro, o que mais mostrou que conhecia o que vendia, o que mais falou sem falar bobagem com o maior respeito sobre os concorrentes. Quando comentei dos problemas com o diesel ele foi honesto e culpou o filtro que é muito pequeno e que recomendava aos clientes a trocar antes do 5000Km. Confrontei os preços entre as picapes concorrentes e o vendedor da Mit se comprometeu a cobrir todos os preços. Sem ter condição especial para frotista na Triton, cobriu inclusive o desconto que a Missan da para frotista e sem ter que ficar consultando o gerente. Sinal que se apertar da pra tirar mais uma gordurina.

Sem choro, apenas ouvi o preço, que ficou em R$111.000,00 o mesmo da Frontier com desconto para frotista, mas depois disso a concessionária Nissan já ligou dando a dica que tem mais choro. Mesmo assim ainda acho que
    a concessionária Mit chega nos 108.000,00.

Aqui em BH a Nissan tem um concessionária só. A Mit tem duas. Fui na Mitcar eu acho, aquela da catalão. O vendedor também disse que não tem restrição nenhuma e pode vender para qualquer lugar...
  • 15/12/2009, 21:32
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hoje fui visitar as concessionárias Mit, Toy e Nissa de BH. Nunca tinha sido tão bem atendido quanto fui e em todas.

Toyotas forta melhor ficar entre a Frontier e a Triton. Por incrível que pareça o vendedor da Mit foi o melhor, o mais seguro, o que mais mostrou que conhecia o que vendia, o que mais falou sem falar bobagem com o maior respeito sobre os concorrentes. Quando comentei dos problemas com o diesel ele foi honesto e culpou o filtro que é muito pequeno e que recomendava aos clientes a trocar antes do 5000Km. Confrontei os preços entre as picapes concorrentes e o vendedor da Mit se comprometeu a cobrir todos os preços. Sem ter condição especial para frotista na Triton, cobriu inclusive o desconto que a Missan da para frotista e sem ter que ficar consultando o gerente. Sinal que se apertar da pra tirar mais uma gordurina.

Sem choro, apenas ouvi o preço, que ficou em R$111.000,00 o mesmo da Frontier com desconto para frotista, mas depois disso a concessionária Nissan já ligou dando a dica que tem mais choro. Mesmo assim ainda acho que
    a concessionária Mit chega nos 108.000,00.

Aqui em BH a Nissan tem um concessionária só. A Mit tem duas. Fui na Mitcar eu acho, aquela da catalão. O vendedor também disse que não tem restrição nenhuma e pode vender para qualquer lugar...

Walter,

este preço foi para M/C ou para A/T?

Lembrando que a minha M/C ficou por 108.000, eu fiz a mesma coisa que vc esta fazendo, confrontei a FRONTIER com a TRITON.

Abçs
  • 15/12/2009, 21:34
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Walter,

este preço foi para M/C ou para A/T?

Lembrando que a minha M/C ficou por 108.000, eu fiz a mesma coisa que vc esta fazendo, confrontei a FRONTIER com a TRITON.

Abçs

São preços da AT...
  • 15/12/2009, 21:45
    A.Tavora
    Citação:

São preços da AT...

Walter, presente de papai noel, aproveite!!!!!!

Não me arrependo de ter comprado a minha M/C compraria outra vez!

Acabei de abastecer, o primeiro tanque. Média somente na cidade 8,5 km/l no CB marcava 7,8 km/l. Amanhã farei uma viajem ida e volta de 650 km aí vou ver como será o comportamento e o consumo.

Abçs
  • 15/12/2009, 22:53
    leobnaval
    Citação:

Mineiro é muito pior que isso. Se ele lembrar que o vendedor vai ter algum lucro ele deixa de comprar...

To dando risada sozinho hahahahahahahaha e povo de minas uaí...
  • 15/12/2009, 23:20
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Walter, presente de papai noel, aproveite!!!!!!

Não me arrependo de ter comprado a minha M/C compraria outra vez!

Acabei de abastecer, o primeiro tanque. Média somente na cidade 8,5 km/l no CB marcava 7,8 km/l. Amanhã farei uma viajem ida e volta de 650 km aí vou ver como será o comportamento e o consumo.

Abçs

Com a minha automática eu não consigo nada nem perto desta média na cidade. Mas também, não podemos comparar o relevo de BH com o de Belém. Acho que em Belém a subida mais forte que existe é a da Presidente Vargas indo da Estação das Docas pra praça da república. Em Belo Horizonte um aclive igual a este é considerado como plano hehehe.

Depois que colocaram o filtro da outdoor na minha triton o consumo caiu mais ainda. No computador de bordo ela tá marcando 5,5 km/l. Esta semana ela volta pra Via Jap pra trocar o tanque em garantia e já pedi pra darem uma checada neste consumo também. Antes, com o filtro original, o consumo no compitador de bordo dava algo próximo de 7 km/l. Vamos ver.
  • 16/12/2009, 09:53
    Loyer
    Citação:

hehehe
    O mineiro colocou seu fazendão a venda e o paulista depois de passear 3 dias a cavalo conhecendo a propriedade sentou a mesa com o mineiro e disse: Quanto quer na fazenda? O mineiro disse que o preço era de um milhão e duzentos mil. O paulista sem pestanejar disse ao mineiro: vamos ao banco que a fazenda é minha.
    O mineiro coçou a cabeça e disse: pode ir embora não tenho fazenda pra te vender mais não, e o paulista assustado perguntou o motivo e a resposta foi: Cê ta doido sô, o baum do trem é a negociação e o cê chega querendo pagar nota em cima de nota sem ao menos pedir um descontim pra nóis brigar uns 2 mês.

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 254 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 154204244245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264304354754 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:49.