Aqui no DF a 30 dias estava R$ 112.500,00 uma AT.
Abraço.
Versão Imprimível
Pô Penido!
Acabo de fazer a maior propaganda que a Via Jap era boa de negócio para 0km e você só abaixa R$2.500,00 ?????????
Ele vai gastar mais de R$1.000,00 só em transporte do DF para BH !!!!!!!!
E como fica o emplacamento ?????
Se ele comprar na Via Jap, ele É OBRIGADO a emplacar o carro em BH (esta é a política da Mit)...
Faz para ele pelos mesmos R$105.000,00 que o colega forista aquí disse que encontrou a venda na cidade dele (umas duas ou três páginas atrás) que dou até o meu endereço de BH para ele comprar com você e emplacar em BH (e em 01 ano transfere para o DF)!
Bruno Sander
Se for pego invasão de area, a concessionaria vendedora é obrigada a pagar uma multa com valor estipulado sobre o modelo do carro. Aqui a multa sobre uma Triton é 8.000,00 e uma Full é 12.000,00. O que o pessoal faz muito por aqui é comprar em outro estado por conta do IPVA ser menos da metade do preço do daqui e emplaca por lá mesmo(no estado em que comprou), eles arrumam isso com despachante.
O meu Mitsubishi eu comprei em São Paulo (4%) e emplaquei no Espírito Santo (2%) e aí !!
Pois é. Não tem concorrência entre as concessionárias. Assim fica difícil comprar um Mit.
Penso comprar a próxima viatura em Cuiabá. Lá o IPVA você paga só no emplacamento. Nos anos seguinte não é cobrado mais o IPVA. Se não estou enganado.
Assim da até ora pensar na compra de um SUV...
Caros amigos,
a minha é M/C 2009/2010 e custou R$ 108.000,00 com protetor de caçamba. 20 dias atrás.
Abçs
E eu imaginava que esta história de "invasão de área" entre as Concessionarias Mit não existissem!
Mas, já que tem esta "multa", vale a pena mesmo assim para a Concessionaria fazer esta tal invasão de área ?????
Eita Brasilzao sem fronteiras...