Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 224 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 124174214215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234274324724 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2009, 16:41
    Rommel
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Bruno

Realmente o preço é atraente, considerando ainda seus recursos. Não conheço de som automotivo. A marca Napoli é boa?

abs

Dalton,

Vou me meter nesta conversa ai... o DVD Napoli é um produto importado e não é fabricado aqui no Brasil, caso venha ter algum problema vc perde o produto, pois a garantia é só no pais de fabricação, ainda mais q vai ser comprado no ML, q com certeza é produto contrabandeado.
    Mas como o preço é atraente, dai fica a opção de arriscar... (não quer dizer q vá dar problema, logico q isso é relativo, mas caso haja. ???????)

É um tipo de produto onde trabalha com peças de baixa qualidade. Pois isso não acontece com o PIONEER, alem de ser produto de primeira linha (mesmo sendo contrabandeado), é coisa boa. Mas paga-se o preço alto para produto de qualidade.

Na minha opinião, acho melhor vc ir em uma loja especializada e olhar o DVD Napoli pessoalmente e ver se lhe agrada.

Espero ter ajudado

abs
  • 27/10/2009, 21:43
    Marcello Ladeira
    Citação:

Rommel

Já tinha pensado nesta possibilidade também. Mas me conta aqui. O aparelho quando ligado por muito tempo fica muito quente? Havia até pensado em levar meu notebook, mas ele esquenta muito. Outra coisa, o som destes aparelhos são de boa qualidade? Eles possuem saída para fones de ouvido?

Além do preço, uma das vantagens destes aparelhos é que podem ser usados inclusive em outras situações como quartos de hoteis, aeroportos, etc..

abs

Dalton tenho um DVD destes portateis, minha cunhada trouxe dos EUA e funciona parcialmente. O principal problema é que as crianças devem usar headfones pois o som deles é fraco para o ambiente de um carro e também para não incomodar os adultos. O meu veio com um suporte para colocá-lo atrás do encosto de cabeça o que faz com que o vídeo seja visto apenas por quem está atrás do banco e pelo passageiro sentado no meio, o passageiro do outro lado não consegue ver nada a não ser que alguem vire a tela.

A melhor solução mesmo é utilizar um aparelho que seja capaz de trabalhar ao mesmo tempo com 2 mídias e instalar 2 LCD's nos encostos de cabeça, com isso você teria total independência da programação das crianças, curtindo um bom som nos alto-falantes e cada uma delas acompanhando o filme atrás, tudo isso usando o mesmo reprodutor. A Clarion possui aparelhos assim, aliás o que será dado ao campeão da Turismo faz isso.

Um ponto que você deve se preocupar também é com relação à enjoo. Ouvi dizer que os instalados no teto e também no painel deixam as crianças mais sujeitas a enjoo, portanto prefira instalações na altura dos olhos.

Abs,
  • 27/10/2009, 21:57
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Dalton tenho um DVD destes portateis, minha cunhada trouxe dos EUA e funciona parcialmente. O principal problema é que as crianças devem usar headfones pois o som deles é fraco para o ambiente de um carro e também para não incomodar os adultos. O meu veio com um suporte para colocá-lo atrás do encosto de cabeça o que faz com que o vídeo seja visto apenas por quem está atrás do banco e pelo passageiro sentado no meio, o passageiro do outro lado não consegue ver nada a não ser que alguem vire a tela.

A melhor solução mesmo é utilizar um aparelho que seja capaz de trabalhar ao mesmo tempo com 2 mídias e instalar 2 LCD's nos encostos de cabeça, com isso você teria total independência da programação das crianças, curtindo um bom som nos alto-falantes e cada uma delas acompanhando o filme atrás, tudo isso usando o mesmo reprodutor. A Clarion possui aparelhos assim, aliás o que será dado ao campeão da Turismo faz isso.

Um ponto que você deve se preocupar também é com relação à enjoo. Ouvi dizer que os instalados no teto e também no painel deixam as crianças mais sujeitas a enjoo, portanto prefira instalações na altura dos olhos.

Abs,

Marcelão mesmo os que vão na altura dos olhos causam enjoo.

Eu tenho um aparelho móvel com duas telas (tudo que passa em uma passa na outra) e eles são fixados no encosto de cabeça.
    As 3 mulheres da minha vida (mãe, irmã e namorada) sentiram enjoo quando instalei a parafernalha para elas se divertirem numa viagem de 2 dias que fizemos ao NE.

Mas menino sabe como é né? Pra eles tudo será farra e duvido que sintam enjoo hehehehe.

Abraço.
  • 27/10/2009, 22:12
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por rommel Ver Post
    Dalton,

Vou me meter nesta conversa ai... o DVD Napoli é um produto importado e não é fabricado aqui no Brasil, caso venha ter algum problema vc perde o produto, pois a garantia é só no pais de fabricação, ainda mais q vai ser comprado no ML, q com certeza é produto contrabandeado.
    Mas como o preço é atraente, dai fica a opção de arriscar... (não quer dizer q vá dar problema, logico q isso é relativo, mas caso haja. ???????)

É um tipo de produto onde trabalha com peças de baixa qualidade. Pois isso não acontece com o PIONEER, alem de ser produto de primeira linha (mesmo sendo contrabandeado), é coisa boa. Mas paga-se o preço alto para produto de qualidade.

Na minha opinião, acho melhor vc ir em uma loja especializada e olhar o DVD Napoli pessoalmente e ver se lhe agrada.

Espero ter ajudado

abs

Rommel, pode palpitar a vontade. O forum é pra isso mesmo. Troca de experiências. Vou procurar uma loja especializada e ver a cara dos brinquedos. Particularmente, já comprei várias coisas no mercado livre Camera digital, celular, gps, etc.) e sei dos riscos que corremos com relação a garantia dos produtos. Até hoje tive sorte, o que não significa que terei sempre.... Mesmo assim obrigado pelo conselho.
  • 27/10/2009, 22:31
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,

Tá sumido Marcello. Só te vejo na televisão nos vários pódiuns da MMS. Parabéns.

Mas lendo seu relato a solução que vc usa até que me atende. Tenho duas filhas e como uma delas ainda é pequena, ela viaja no meio do banco traseiro e a maior ao seu lado/atrás do banco dianteiro do passageiro. Sendo assim, eu não precisaria de algo que necessitasse ser visualizado por 3 passageiros de trás. O DVD portátil teria de ter saída para 2 headfones, pois aí liberaria o som do carro pro meu Rock´n Roll. Quanto ao enjôo eu nunca tinha ouvido falar. Graças a Deus minhas filhas nunca tiveram este tipo de problema. Naquela trilha que nos conhecemos foram mais de 8 horas e elas se portaram muito bem. Já viajaram de Itacaré/Maraú até BH numa boa. Mas as vezes o enjôo pode até ser um bom aliado...hehehe..... pois aí é só dar um comprimido de dramin e acorda-las 10 horas depois quando chegarmos ao destino...hehehe!!

Mas concordo com o Loyer, acho que a farra não as deixará enjoar.

abs
  • 28/10/2009, 18:17
    Loyer
    Citação:

Tá sumido Marcello. Só te vejo na televisão nos vários pódiuns da MMS. Parabéns.

Mas lendo seu relato a solução que vc usa até que me atende. Tenho duas filhas e como uma delas ainda é pequena, ela viaja no meio do banco traseiro e a maior ao seu lado/atrás do banco dianteiro do passageiro. Sendo assim, eu não precisaria de algo que necessitasse ser visualizado por 3 passageiros de trás. O DVD portátil teria de ter saída para 2 headfones, pois aí liberaria o som do carro pro meu Rock´n Roll. Quanto ao enjôo eu nunca tinha ouvido falar. Graças a Deus minhas filhas nunca tiveram este tipo de problema. Naquela trilha que nos conhecemos foram mais de 8 horas e elas se portaram muito bem. Já viajaram de Itacaré/Maraú até BH numa boa. Mas as vezes o enjôo pode até ser um bom aliado...hehehe..... pois aí é só dar um comprimido de dramin e acorda-las 10 horas depois quando chegarmos ao destino...hehehe!!

Mas concordo com o Loyer, acho que a farra não as deixará enjoar.

abs

Dfpf o meu é esse aqui:
    http://www.clikdacompra.com.br/detpr...dproduto=16595

Apesar de o anuncio dizer 2 saidas para fone de ouvido ele tem 3.
    Acho o custo benefício dele bem interessante pois vem com entrada USB e também slot de cartão igual ao que usamos nas máquinas digitais. Acompanha também as cintas para fixação nos encostos de cabeça .
    Além do que é todo emborrachado e possui um transmissor FM que joga o som do dvd no aparelho de som do carro sem encessitar de fio.

Abraço.
  • 28/10/2009, 19:56
    Pedro Neto
    1 Anexo(s)
    Dfpf,

O meu eu comprei na Circuit City, paguei na época U$ 528,00.
    Ele funciona através de frequência FM ou por headfones sem fio ( eu possuo duas unidades).
    Nas viagens longas é uma traquilidade.
  • 29/10/2009, 11:30
    Bruno Sander
    Pois é...
    Agora então opções é o que não falta!
    É escolher o modelo que mais lhe atende e pronto. É só viajar tranquilo!
  • 29/10/2009, 14:11
    Dfpf
    Obrigado a todos pelas opiniões. Vou avaliar com calma as opções que tenho, considerando os prós e contras de cada uma em conformidade ao meu perfil de uso.

abs
  • 29/10/2009, 15:15
    Wulhoa
    Citação:

Pois é Bruno. Essa é minha dúvida. Particularmente não dou muita bola pra som de carro. Mas como pretendo fazer uma viagem pelo nordeste com a família, preciso criar um entretenimento para as crianças que vão no banco de trás. Mas se elas não conseguirem enxergar bem o que passa no DVD, meu sossego vai por água abaixo.....

Já os DVDs retráteis, em função do local apropriado do som do carro ser mais pro fundo do painel, acho que a tela não encontrará espaço para subir quando ligada, salvo se o DVD player for instalado um pouco mais pra fora de seu local original. Aí meu receio é chamar a atenção dos amigos do alheio. Tenho ainda a opção da tela no teto, mas pra quem gosta de colocar o carro na terra e em trilhas leves, acho que o equipamento não aguentaria o sacolejo, fora que teria de ser desmontado o painel de teto com as luzes de cortesia e o porta óculos.

Olá amigo, vou dá uma sugestão, vc pode usar tanto o modelo de DVD do Bruno como o outro (2Din) e colocar nos encosto de cabeça dos banco dianteiros telas de LCD embutidas no encosto. Um abraço.:stop:
  • 30/10/2009, 14:21
    MARCELO85
    Olá amigos do forum,
    estou pra comprar uma triton e vi na ficha técnica que não tem mais o bloqueio de diferencial traseiro, como na l2oo, mas, vi que tem um LSD (diferencial traseiro de escorregamento limitado). Algum dos conhecedores poderia me dizer pra que serve esse LSD?
    ab.
    marcelo
  • 30/10/2009, 14:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO85 Ver Post
    Olá amigos do forum,
    estou pra comprar uma triton e vi na ficha técnica que não tem mais o bloqueio de diferencial traseiro, como na l2oo, mas, vi que tem um LSD (diferencial traseiro de escorregamento limitado). Algum dos conhecedores poderia me dizer pra que serve esse LSD?
    ab.
    marcelo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64914
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 224 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 124174214215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234274324724 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:29.