Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 227 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127177217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237277327727 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2009, 15:05
    Bruno Sander
    Na minha, até agora, com a Fase II da REIKo tenho o seguinte:
    268cv de Potência (203cv na roda) e 60,06kgfm de torque (45,5 na roda) - Aferidos no Dinamômetro.
    O acerto foi de 30% para mais devido aos pneus 285 (normalmente seria de 25% se os pneus fossem 265).
    Com a nova reprogramação (Fase III) deve ultrapassar os 300cv!
  • 04/11/2009, 15:11
    Pedro_OKTANE
    Jesus......
  • 04/11/2009, 15:21
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Mudando de assunto...
    Neste feriado, fui dar uma passeada com a Dona Patroa.
    Fomos na Sexta a Milho Verde... Mas, como não parava de chover (e só havia nós dois de Turista na cidade), decidimos fazer o CAMINHO DOS DIAMANTES (da Estrada Real).
    Mas, fomos SÓ por estradas de terra (desviando dos trechos asfaltados)!
    E a chuva castigando (e divertindo)... Chegamos a rodar mais de 03hs em estradinhas de terra sem passarmos por ninguém! Nenhuma carro ou transeunte... E, como só estava eu e ela, só podíamos confiar no carro (que, em momento algum, nos decepcionou)...
    Saímos de Diamantina e passamos pela Serra do Cipó + Morro do Pilar.. Margeamos o Caraça... Tudo em 03 dias.
    Segue algumas fotos... :dance:

Bruno Sander
  • 04/11/2009, 15:24
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Jesus......

Pois é Pedrão...
    E, até agora, com esta cavalaria toda, tudo ainda está 100%.
    Foi por isto que eu havia dito que não sentí nenhuma "perda na arrancada" com os pneus 285... Inclusive, minha intenção é colocar os 305 ou 315!
    Ps. O Bloqueio ARB deve chegar hoje!

Bruno Sander
  • 04/11/2009, 15:50
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pois é Pedrão...
    E, até agora, com esta cavalaria toda, tudo ainda está 100%.
    Foi por isto que eu havia dito que não sentí nenhuma "perda na arrancada" com os pneus 285... Inclusive, minha intenção é colocar os 305 ou 315!
    Ps. O Bloqueio ARB deve chegar hoje!

Bruno Sander

Eu senti muito, fiquei super desanimado qdo sai da loja, e ela nao passava de 180 :pensativo: pois fui viajar direto.... na volta foi direto por Unichip não tava dando. Estéticamente tá linda, chamando maior atenção com a piranhada da faculdade :dance:... mais qdo passo por imperfeições etc, sinto "bater" mto o volante, sei la, vibra mais saca?! Quantas libras ta usando nafrente? derrepente pode ta mto cheio o pneu....

PS: 305???????? vai pegar tudo!!!
  • 04/11/2009, 16:16
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Fomos na Sexta a Milho Verde... Mas, como não parava de chover (e só havia nós dois de Turista na cidade), decidimos fazer o CAMINHO DOS DIAMANTES (da Estrada Real).
    Mas, fomos SÓ por estradas de terra (desviando dos trechos asfaltados)!
    E a chuva castigando (e divertindo)... Chegamos a rodar mais de 03hs em estradinhas de terra sem passarmos por ninguém! Nenhuma carro ou transeunte... E, como só estava eu e ela, só podíamos confiar no carro (que, em momento algum, nos decepcionou)...
    Saímos de Diamantina e passamos pela Serra do Cipó + Morro do Pilar.. Margeamos o Caraça... Tudo em 03 dias.

Bruno Sander

Boas fotos Bruno!!
    E parabéns pela dona patroa, dificil encontrar uma que seja parceira para estas indiadas, hehehe.
    Abração.
  • 04/11/2009, 16:29
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Outras Fotos mais...
    E mais algumas fotos do Caminho dos Diamantes...
    Prá quem mora em BH e região, é um passeio que vale muito a pena!

Bruno Sander
  • 04/11/2009, 16:34
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Boas fotos Bruno!!
    E parabéns pela dona patroa, dificil encontrar uma que seja parceira para estas indiadas, hehehe.
    Abração.

Muito obrigado Sérgio!
    Difícil mesmo encontrar uma "Dona Patroa" companheira assim...
    Tenho que "segurar" bem a minha (Risos) - E, além de tudo a idéia da aventura foi dela!
    Inclusive, ela comprou o TR4 só para participar comigo das provas do Mitsubishi MotorSport... E, até agora, está mandando muito bem.

Um grande abraço,
    Bruno Sander.
  • 04/11/2009, 16:39
    Bruno Sander
    Pedro Oktane...
    Larga de mão deste negócio de UNICHIP e faz o negócio direito!
    Com a reprogramação da REIKO você vai perceber A diferença.
    Quanto aos pneus 305 ou 315 pegarem... Eu acho que não vai acontecer não (vou testar antes) porque, nela ORIGINAL os 285 não pegavam e, agora, com o Lift de quase 3`na suspensão acho que vai ser tranquilo (assim espero).

Inclusive, estou programando ir à Foz do Iguaçú - Paraguay - Argentina na semana Natal - Reveillon (já estou olhando os pacotes turísticos)... Lá devo comprar os pneus e, se eu encontrar, comprarei também o Guincho Warn 9.5XDC (que até agora não encontrei onde vende no Paraguay)!

Bruno Sander
  • 04/11/2009, 16:50
    Alefull
    Citação:

Bruno Sander

Bruno, notei que vc usa um GPS Garmin, e deve ser parecido com o meu que e' o Nuvi 765... que mapa vc usa que tem ate essa estrada de terra roteada, o 2010 ou o tracksource??
  • 04/11/2009, 17:03
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Bruno, notei que vc usa um GPS Garmin, e deve ser parecido com o meu que e' o Nuvi 765... que mapa vc usa que tem ate essa estrada de terra roteada, o 2010 ou o tracksource??

Tenho o Gramin Nuvi 710...
    Coloquei nele um cartão de 4Gb e, além do City Navigator 2010 (que deixo habilitado apenas dentro da cidade), baixei também o mapa completo do Brasil (MapSource) que uso nestas viagens Off-Road.
    Nele tem TODAS as estradinhas de terra e trilhas (que nem parecem que existem)!
    Mas, você precisa desabilitar o City Navigator para usar o MapSource Brasil 2010.

Além disto, baixo diversos trechos da internet com o TrackMaker antes de fazer tais viajens... Assim fico tendo, além do MapSource, diversas rotas com pontos de interesses e Way Points dos lugares onde passarei (ou poderei passar).

E, a dica que lhe dou é a seguinte:
    Leve também um mapa (convencional) atualizado e digite no GPS trecho a trecho o percurso por onde pretende passar (cidade a cidade). Desta forma ele não te manda para uns desvios malucos e você sempre passará por onde programou (pelo menos chegará onde programou, passar pelo caminho certo é outra história)!

Mas, no fim, o errado é o que dá certo!

Bruno Sander.
  • 04/11/2009, 17:34
    Doc Boss
    Citação:

Tenho o Gramin Nuvi 710...
    Coloquei nele um cartão de 4Gb e, além do City Navigator 2010 (que deixo habilitado apenas dentro da cidade), baixei também o mapa completo do Brasil (MapSource) que uso nestas viagens Off-Road.
    Nele tem TODAS as estradinhas de terra e trilhas (que nem parecem que existem)!
    Mas, você precisa desabilitar o City Navigator para usar o MapSource Brasil 2010.

Além disto, baixo diversos trechos da internet com o TrackMaker antes de fazer tais viajens... Assim fico tendo, além do MapSource, diversas rotas com pontos de interesses e Way Points dos lugares onde passarei (ou poderei passar).

E, a dica que lhe dou é a seguinte:
    Leve também um mapa (convencional) atualizado e digite no GPS trecho a trecho o percurso por onde pretende passar (cidade a cidade). Desta forma ele não te manda para uns desvios malucos e você sempre passará por onde programou (pelo menos chegará onde programou, passar pelo caminho certo é outra história)!

Mas, no fim, o errado é o que dá certo!

Bruno Sander.

Bruno,

Sei que o assunto está meio off-topic, mas também tenho um Nuvi 710 e um monte de dúvidas:

- Você consegue armazenar trechos no cartão de memória? Pode me dizer como?

- E a atualização dos mapas, é simples?

Um grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 227 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127177217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237277327727 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:43.