Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245285335735 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2009, 09:56
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Quanto maior a relação, maior o torque transmitido as rodas.
    Porém pneus maiores tem-se menor torque...

Abraços

Desculpe Léo, fiquei meio confuso agora (Risos)...
    A Alexandre disse o seguinte: "...lembre-se que eu troquei a relação original dos diferenciais (4.09) para 4.88".
    Achei que a relação 4.09 era MENOR que a relação 4.88 !!!!!!!!!!!!!!
    É isto mesmo ou estou fazendo confusão ??????

Bruno Sander
  • 19/11/2009, 10:01
    Pablo Aquino
    Fiz um Test Drive...
    Bom Dia Amigos,

Fiz um Test Drive em uma 2009/2010 A/T, a priori achei com um design lindo demais, arrojado, como diz uma amigo meu a cara do Batman...

Na cidade a pilotagem traquila, confortavel, muito bom espaço interno tanto para o motorista como o passageiro do banco traseiro. Não sei se por ser nova não apresentava nenhum barulho em feixe de mola, tambem o ar condicionado ligado quase não se ouvia barulho externo. PAssei em seguida a dar uma volta na BR e ja o funcionario da MIT mandando pisar o pé e aprumar o giro, fiquei impressionado com o torque, a passagem suave de marchas (eu nunca tinha pilotado um carro automatico), no começo fiquei assutado em ultrapassagem pois sempre controlava, reduzia, porem a automatica se saiu muito bem, show de bola..

Continuando pela BR me aproximei de uma estrada carroçal, o funcionario da MIT pediu para reduzir a vel para menos de 100 km/h, ele falou para entrar na estrada carroçal, com o veiculo em mais ou menos 60 km/h ele acionou a tração, em movimento... e pediu para apertar o pe e ir firando o volante, resultado, o carro se comportou muito bem, ele não saia da terra mesmo rodando o volante, todo tempo tive o controle do carro na mão, mais uma vez o conforto show de bola...

O carro para manobrar esta show de bola... um giro bom danado...

Eu gostei muito do carro, uma maquina...

Queria saber dos amigos se os problemas apresentados anteriormente ainda persistem, feixe de mola mais baixo que outro (esse eu olhei e não vi), outros problemas que alguem queira comentar...

Eu gostei da preta, porem preto suja demaisssss e qualquer arranhão fica aparecendo, tirando a prata qual outra cor que vcs gostaram e viram e acharam bonita, eu so vi aqui na minha região preta e prata...

Estou na fase final de negociação, porem logo logo pretendo deixar minhas experiencias e tomara so boas noticias sobre a viatura, um forte abraço a todos e otimo final de semana.
  • 19/11/2009, 10:24
    PBL200
    Fala Pablo,tudo bem? Depois de muito pensar e pesquisar eu me decidi pela prata (menos calor e sujeira aqui) com câmbio manual. A minha deve chegar até amanã. Ah, por acaso moro em Cajazeiras também.
  • 19/11/2009, 10:58
    Bruno Sander
    Rapaz...
    A preta é a mais bonita de todas!
    Como você disse: Suja o carro mas lava a alma... Depois, só mandar o carro numa Ducha.
  • 19/11/2009, 11:22
    PBL200
    Também acho a preta mais bonita, mas aqui em casa a cada troca de carro cada um escolhe a cor, e essa foi a vez da minha esposa. Ela preferiu a prata por causa dos motivos que coloquei no post anterior. Meu carro anterior era preto e ela andava mais do que eu, então entendo os motivos... Bruno, te mandei uma mensagem privada sobre o Santo Antônio (pra não poluir muito o tópico aqui), dá uma olhada lá. Obrigado :concordo:
  • 19/11/2009, 11:29
    Nandico
    Fiquei com a prata pois na época (Dez/07) teria que esperar 3 meses para uma AZUL. Para meu gosto a AZUL é mais linda. A nave é o bicho, sem problemas até agora, veio da revisão de 40.000 Km na terça-feira, o valor é aquele mesmo das correspondências, mas como pedi o Kit lubrificação e Balanceamento/Geometria/Rodizio ficou em R$ 800,00.
    Abraços.
  • 19/11/2009, 11:40
    ESMOURA
    Olá Pessoal. Já acompanho esse fórum faz algum tempo, o considero o melhor nesse segmento, mas só agora
    estou me registrando, pois conto com a colaboração de vocês para minha nova aquisição.
    Pois bem, estou pretendendo comprar minha primeira 4x4 até janeiro/2010 (atualmente tenho um new civic
    exs 2009 que ficará para Dna. Patroa). Desde já fechei meu leque de opções entre Toyota Hilux SRV A/T
    Diesel 2010/10 (Prata ou Cinza) e Mit L200 Triton Diesel A/T 2010/10 (Prata ou Vermelha). Sou
    recém-casado s/ filhos, tenho 28 anos e moro em BSB.
    O uso da PKP basicamente será 80% em cidade/estradas e 20% em estrada terra de leves a moderadas. A
    carga que porventura transportarei serão malas em viagens e bicicletas minha e dos companheiros de
    trilha :-).
    Os pontos que estão me fazendo pender para a Mit são: Design muito moderno e jovem, motor ligeiramente
    mais "nervoso" do que o da oponente, pkp mais compacta e mais manobrável, mais estabilidade e preço
    ligeiramente mais baixo (113k contra 119k).
    Os que estão me fazendo pender para a Toy são: Mecânica c/ menos bugs por já estar mais tempo no
    mercado, manutenção mais barata, seguro mais barato, mais econômica e melhor preço de revenda.
    Resumindo, no meu caso, a compra da Mit é mais emocional, a da Toy é mais racional.
    Confesso que fiquei meio receoso com os bugs ocorridos com as primeiras Mit´s, principalmente o possível
    entumimento do sistema de alimentação ocasionando perdas sensíveis de força e danificação do motor, e também com os valores das revisões, principalmente a 8°. Alguém sabe se a versão 2010 já vem com alguns dos problemas relatados já resolvidos? Trocaram o tanque de combustível metálico para o de material plástico de alta resistência? Corrigiram os frequentes desnivelamentos na suspensão? Alguém poderia me dizer os valores reais das revisões feitas (em especial aqueles que já possuem o carro por mais tempo)?
    E quanto a Toy, o sistema de freios foi realmente evoluido? Alguém poderia me dizer os valores reais das
    revisões feitas (em especial aqueles que já possuem o carro por mais tempo)?
    Bem, é "somente" isso, galera :-). Fico muito grato se puderem me elucidar tais dúvidas para que eu faça
    uma compra mais esclarecida.
  • 19/11/2009, 13:50
    Bruno Sander
    ESMOURA...
    A minha Triton é 2009 e o ÚNICO "problema" que apresentou até agora foi o entupimento do filtro de Diesel aos 7.000km (que nem me cobraram a substituição).
    Depois deste episódio... Mais Nada!
    E olha que eu "judio" bastante da Capitú...

Opnião pessoal: Compre a Picape que lhe deixa mais satisfeito, sem o "risco" de quando vir a "concorrente" ao seu lado nas ruas ficar pensando: "Devia ter escolhido esta"!
    A Triton e a Hilux são, na minha opnião, as duas melhores Picapes neste segmento no Brasil. Com qualquer uma delas, você estará MUITO bem servido.
    E, seja bem vindo ao Mundo 4x4!

Bruno Sander
  • 19/11/2009, 14:04
    ESMOURA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    ESMOURA...
    A minha Triton é 2009 e o ÚNICO "problema" que apresentou até agora foi o entupimento do filtro de Diesel aos 7.000km (que nem me cobraram a substituição).
    Depois deste episódio... Mais Nada!
    E olha que eu "judio" bastante da Capitú...

Opnião pessoal: Compre a Picape que lhe deixa mais satisfeito, sem o "risco" de quando vir a "concorrente" ao seu lado nas ruas ficar pensando: "Devia ter escolhido esta"!
    A Triton e a Hilux são, na minha opnião, as duas melhores Picapes neste segmento no Brasil. Com qualquer uma delas, você estará MUITO bem servido.
    E, seja bem vindo ao Mundo 4x4!

Bruno Sander

Falou e disse Bruno! O que mais rola, na verdade, é o medo de ver a "concorrente" ao meu lado e pensar: "Devia ter escolhido esta"! :-)

Tenho uma pontinha de dúvida também quanto a Amarok, prevista p/ início de 2010, mas esta daí é uma incógnita e se for seguir o acabamento espartano dos carro VW já tá de pronto descartada...
  • 19/11/2009, 15:25
    Bruno Sander
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=hOXOsZp8YFo][/ame]

VW Picape ????
    Eu não me amimaria muito nao !!!!
  • 19/11/2009, 16:03
    Pablo Aquino
    Nem Eu...
    Se bem que a VW ja tem na Linha SUV a Touareg, que é um Sr. carro, porem...

MIT é MIT...
  • 19/11/2009, 16:05
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Desculpe Léo, fiquei meio confuso agora (Risos)...
    A Alexandre disse o seguinte: "...lembre-se que eu troquei a relação original dos diferenciais (4.09) para 4.88".
    Achei que a relação 4.09 era MENOR que a relação 4.88 !!!!!!!!!!!!!!
    É isto mesmo ou estou fazendo confusão ??????

Bruno Sander

Bruno,
    Quanto mais alto o número da relação, mais reduzido fica.
    Ou seja, como eu alonguei o carro ao trocar os pneus originais pelos 35, eu perdi torque. Ao reduzir a relação do diferencial (passar da 4,09 para a 4,88) eu compensei o aumento dos pneus.

Leo,
    Acho que já estou quase convencido pelo seu conceito... :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245285335735 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:12.