Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 735 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 235635685725726727728729730731732733734735736737738739740741742743744745785835 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2012, 23:04
    Paulista VM
    Na minha opinião pra melhorar (sem estragar! Kkkk) só se as versões AT viessem com um cambio mais moderno, e podia ter uma versão HPE com carroceria da XB (mas com desenho mais na linha da HPE mesmo) pois eu mesmo que sempre disse que a carroceria da Triton apesar de menor, sabendo fazer a carga dava conta... Mas agora tendo vendido o F4000 tive que comprar um reboque, nem sei como vai ser na safra, mas garanto que não vou desfazer da pkp pra comprar caminhão, ainda mais depois de chipar... Xonei na pkp de novo...

Ta dando dó só o tanto de risco, os mais fundos rancaram td a tinta... Aí só pintando denovo ou trocando a peça.
    Pintura não sei se fica bom, e no caso do alargador do para lama, acho que deve ser muito caro...
    Alguém tem idéia?
  • 06/07/2012, 23:07
    Paulista VM
    PS:
    Tinha que mudar o esguicho do limpador de para brisa tb! Aquele mijinho num molha o vidro todo, no barro risca tudo, pq eles num pensam numa coisa tao básica?
  • 06/07/2012, 23:20
    leobnaval
    Paulista era muito mais fácil e barato ter adesivado ela antes de colocar no batente, se não quisesse alterar a cor, poderia por uma película transparente mesmo, iria poupar boa parte dos riscos....

Sobre o caminhão, é só ter uma carretinha descente que a Triton vai fazer o mesmo trabalho que o F4000 fazia....hehehe

[]s
  • 06/07/2012, 23:39
    Paulista VM
    Entao... Eu mandei fazer em CG, na Bueno, eles fazem sob encomenda... De Madeira, pq as vezes levo sal pro gado no pasto (qdo eu não sei onde esta o trator kkk) ficou boa, tem uns 2,5m e leva 1500kg.

Qto a adesivar, aqui na cidade nunca vi transparente, mas mesmo se fosse branca, o vinil eh meio rugoso, não da pra lavar direito, e não sei como fica a pintura na hora de tirar, tenho meio que um pe atras... Sem contar que qdo lavo a pkp eu gosto de ver a bixinha brilhando! Kkkkk

Léo, eh assim mesmo, a pkp vai ganhar uns riscos, uns amassados... Só num ganha se carregar nas costas e olhe lá, por mais que se cuide... A gente fica triste, depois arruma!

Pior tb foi a tampa da carroceria, eu carreguei muito peso com ela aberta, e chegou a amassar bem em contato com o para choque, onde de pisa, ficou a marca das bolinhas kkkk mas num estragou a tinha, aí eh só levar num martelinho, acho que com aquelas ventosas ajeita...
  • 06/07/2012, 23:59
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    eh assim mesmo, a pkp vai ganhar uns riscos, uns amassados... Só num ganha se carregar nas costas e olhe lá, por mais que se cuide... A gente fica triste, depois arruma!

Concordo, afinal quem tem deve usar, uns risquinhos e coisas do tipo são consequência, depois arruma e pronto...só não pode ficar muito sismado com essas coisas, que senão deixa de aproveitar tudo que o produto pode oferecer.

[]s
  • 07/07/2012, 01:22
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    PS:
    Tinha que mudar o esguicho do limpador de para brisa tb! Aquele mijinho num molha o vidro todo, no barro risca tudo, pq eles num pensam numa coisa tao básica?

Se tiver como mudar, tenta o da Ranger, ele num solto so esse mijo igual a L200. Solta tipo um pulverizador.
    O vidro da minha tb tem uns arranhões por causa disso, mas bem pouco nem atrapalha.
  • 07/07/2012, 01:41
    Walter L. L. Casitta
    1 Anexo(s)
    Pessoal... Alguém conhece? Já testou isso aí? http://www.hinor.com.br/pt/produto/a...-l200-frontier

http://www.hinor.com.br/images/produ...aixa_final.jpg

http://www.hinor.com.br/images/produ...0_frontier.jpg
  • 07/07/2012, 16:52
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Se tiver como mudar, tenta o da Ranger, ele num solto so esse mijo igual a L200. Solta tipo um pulverizador.
    O vidro da minha tb tem uns arranhões por causa disso, mas bem pouco nem atrapalha.

Sei como é, tipo um leque... Eu encomendei na Kia (pq é igual o carro da patroa aqui) aí vou ver se da certo, não sabia que a ranger tb eh assim, se o do Kia num der certo vou tentar! Valeu.
  • 07/07/2012, 16:59
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal... Alguém conhece? Já testou isso aí? Active Box L200 Frontier - Som Automotivo - Caixas Amplificadas - Hinor

Walter, aqui o pessoal costuma mandar fazer essas caixas, pq o espaço atras do banco varia conforme a marca.
    Pronta assim, eu nunca vi uma que coubesse (mas não sou lá muito fã de gastar com som).
    Só por curiosidade, quanto sai um trem desse?
  • 07/07/2012, 17:41
    jbueno
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O Motor da l200 Triton é o negócio mais simples que existe !!! Não tem correia dentada para trocar nem precisa ficar com medo de arrebentar e levar o motor junto, só aí na troca da correia e esticadores , o cara já economiza uns 1500,00 , a turbina então !!! eu mesmo vou lá, aumento a pressão , diminuo !!!
    A válvula EGR , dá para bloquear, e a mesma deixa de existir, diminuindo limpezas periódicas que custam 500,00 em média.
    È uma picape mais mecânica do que eletrônica. e com poucas peças para dar defeitos, e não assusta o sujeito com essa parafernália de sensores que nem a CCs dá jeito na hora dos problemas .

Fiz a revisão de 40 mil km e ficou em R$ 1.500 com a troca pastilhas dianteiras, não acho barato ficar na mão das CCS.

Marcelo se desligar a valvula EGR o que para de funcionar ou o que muda ? e ela não tem correia pelo que disse é bem melhor.
  • 07/07/2012, 22:17
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Fiz a revisão de 40 mil km e ficou em R$ 1.500 com a troca pastilhas dianteiras, não acho barato ficar na mão das CCS.

Marcelo se desligar a valvula EGR o que para de funcionar ou o que muda ? e ela não tem correia pelo que disse é bem melhor.

PQP! R$:1500,00??? Eu achei q levei uma facada, Mai oce foi esquartejado!!!
    Se anular a EGR para de recircular os gases da exaustão pra dentro do motor (resumindo!) é um lance de controle de emissões de um gás aí que não lembro o nome... Mas a consequência da EGR é basicamente a carbonização do sistema com o tempo, o que gera em custo de limpeza, e o fato da combustão não ser perfeita pois o ar recirculado tem menos oxigênio. Em tese a anulação do sistema geraria um pequeno aumento de potência, mas esse eu considero imperceptível, pra não dizer "psicológico" kkkk
    O que não é psicológico é a economia, em geral as CCS cobram 400,00 só pra fazer a limpeza.
  • 08/07/2012, 16:53
    acqualoco
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal... Alguém conhece? Já testou isso aí? Active Box L200 Frontier - Som Automotivo - Caixas Amplificadas - Hinor

Walter, esse eu não conheço. Eu coloquei um flat box da bravox, que ainda falta som grave, mas foi o unico que coube atraz do banco da Outdoor. Essa foto me parece ser da Triton e com certeza nao cabe na Outdoor. Coloquei um kit 2 vias kevlar/bravox na frente e uns CS60D atraz com um modulo wharf e deck kenwood kdc x494. Ficou melhor que a cabine e meus ouvidos aguentam. Qualidade excepcional!!!
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 735 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 235635685725726727728729730731732733734735736737738739740741742743744745785835 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:42.