Spimports aqui em BH: SP Imports - Peas para Importados Multimarcas
Versão Imprimível
Spimports aqui em BH: SP Imports - Peas para Importados Multimarcas
Fala Leo , obrigado pelos esclarecimentos !!!
Esses FX7 devem custar pra lá de 2.000 latinhas ,aí já desanima o suijeito.
Se esses FX5 forem mais firmes que os originais , já anima. Tô com receio de levantar a picape é a bicha ficar mais molenga do que já é .
A suspensão da l200 triton é muito macia , quero algo mais firme tipo l200 outdoor, será que esse FX5 vai servir ???
Abração.
Marcelo, pra Triton tem o ARB também, dizem ser muito bons.
Só que vai ser bem salgado o preço.
Vou ver com o Lucas Patto qual que o Off que ele colocou na TR dele e ver se ficou mole ou firme.
Ah, você pode escolher se ele vem mais confortável ou mais firme, isso quando cotei pra Full eles me perguntaram.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Marcelo, concerteza o FX5 vai lhe atender, porque você pode pedir uma calibragem mais firme (até mesmo muito mais firme que a original da Triton) pois eles modificam a válvula do amortecedor.
E acho que você vai gostar muito...uma porque você vai erguer ela o que vai dar um visual e performance off-road bem melhores outra que você vai tirar essa característica que não gosta da Triton (muito macia a susp. diant.).
Eu vi uma Triton Branca no mitsubishi motor sport em São Pedro e ela estava com lift de suspensão (acho que 2") e pneu 285/75 R16 pensa numa camionete bonita, no meio de tantas outras ela se destacava...
[]s
Valeu Leo e Costa Longa , vou ligar lá e dar uma chorada.
Abração.
a l200 triton é boa, isso não se discute....agora as concessionárias......eu desisto, vou perder a garantia mas nao levo em concessionária mais....vou relatar aqui o que aconteceu comigo para que voces evitem que aconteçam com voces....
tenho uma triton glx 2012/2012, com 14.000 km rodados deu vazamento num amortecedor dianteiro....liguei na concessionaria por causa da garantia avisei do problema e marcaram um dia para a troca do mesmo.... ( kami mitisubishi divinópolis-mg ), liguei antes na concessionária para garantir que tinha a peça, e me disseram que tinha sim, andei 200 km até a concessionária, e quando desmontaram viram que o amortecedor da triton glx é diferente da triton mais completa....ou seja quando liguei e conversei com o mecanico ele disse que tinha o amortecedor, ou seja....nao sabe que a l200 tem amortecedores diferentes....saí indignado da concessionária pois perdí meu tempo e dinheiro....então procurei outra concessionária...( via jap belo horizonte) expliquei o que ouve, falei com o chefe de oficina e ele marcou uma revisão para eu ir e confirmou novamente que tinha o amortecedor e que trocaria no mesmo dia se fosse realmente constatado que o vazamento era problema no amortecedor....minha camionete entrou 9 da manha na concessionária e quando foi 4 da tarde eles me disserama a mesma coisa....o amortecedor é diferente e eles se enganaram....ou seja: mais uma vez o imcopetente da pessoa que se diz chefe de oficina não sabia que a l200 tem versões diferentes....andei 350 km e mais uma vez perdí a viagem....o que eu já gastei até agora fica mais caro do que a troca particular....ou seja garantia para que?
bom até agora ninguém da mitisubishi sabe onde encontrar o modelo do amortecedor da minha camionete......vou tentar procurar em marte ou júpiter.....quem sabe lá tem......
Haha, é assim mesmo, por isso que nunca mais entra nenhum Mitsulixo aqui em casa. Lá funciona assim, usam a propagando fortisima em cima do Off-road e vendedoras gostasas pra vender o carro, depois combram milhões nas revisões que so sabem trocar oléo e no final dão um brinde, boné ou camisa.
Minha L200 veio com a porta do motorista desalinhada, depois dos 120km/h faz barulho de vento, tive que arrumar fora pq pedi 2x enquanto estava na garantia pra arrumarem e nada. O velocimetro tremia em baixa velocidade, tive que arrumar fora e esses 2 problemas 8 a cada 10 L200 do ano da minha tinham.
Problemas na turbina que eu tive e passei raiva com eles num vo nem falar pq da um livro.
Isso é so um pouco das "alegrias" que eu tive com as css.
Na semana passada fiz a revisão de 30.000 km. Saiu por R$ 480,00.
Tentaram me empurrar outros serviços,mas na CCS só tenho feito o exigido pela garantia.
A única exceção foi recentemente, em viagem para o sul da Bahia.
Um borracheiro fez o favor de espanar a rosca de um dos parafusos das rodas.
Tive que rodar varios km com um parafuso a menos.
So encontrei para venda na CCS de Linhares ES. Mas para eles trocarem para mim, somente no final da tarde. Como não dava para esperar, continuei a viagem e só consegui trocar em uma mecânica na cidade de Prado BA. Abs
Marcelo-HPE
Eu usei os amortecedores da offshox serie 5 na minha ex Camionete na Triton melhora sim fica um desempenho na estrada de terra mais firme em curvas em alta velocidade. Agora estou com uma Toyota Hilux 2012 vo colocar os Bilstein 5125 nao tem comparação o problema eo valor deles os 4 Bilstein R$ 3.700,00 e os offshox os 4 serie 5 por R$ 2.240,00. usei os offshox por 2 anos.
Nossa acho que meu velho tomou um preju lindo, hoje de manhã eu ia trocar umas peças pra ele coisa boba filtro de ar, diesel etc. E quando eu liguei a triton coloquei no drive o carro ficou numa tremedeira e andando nela deu pra perceber que ela esta muito lerdinha na arrancada e retomada agora é descobrir o pepino.
Walter, sei que aqui nao é o topico da marca, mas pelo assunto, estou precisando trocar os discos e pastilha da ranger, e como vc eh de bh tb e ja teve ranger, sabe me indicar onde achar? Na ccs me pediram a simples quantia de r$ 1650,00 por isso...e olha que ta na revisao de 60.000km com preco tabelado de R$ 1060,00. Eh de lascar viu..
Obrigado,
Abracos