Aí tropa !! fechei a compra !!!
O engenheiro da Off-limits me disse que com os FX5 com carga padrão , mesmo a picape estando mais alta 2", vai ficar mais firme que a original .
Agora é aguardar chegar para instalar.
abs.
Versão Imprimível
Aí tropa !! fechei a compra !!!
O engenheiro da Off-limits me disse que com os FX5 com carga padrão , mesmo a picape estando mais alta 2", vai ficar mais firme que a original .
Agora é aguardar chegar para instalar.
abs.
Fala Léo meu camarada velho de guerra de l200 !!!
Vou colocar mais uma mola em cada feixe , espero que os amortecedores traseiros tenham curso para isso ,
Pode deixar que vou fotografar a instalação, e como a bruta ficou depois .
Abração.
Marcelo, não sei se funciona.
Mas se você tirasse duas molas e colocasse uma mais grossa compensando essas duas não ficaria mais firme a traseira não?
Ah o amortecedor seria bom você pedir também, porque se você vai levantar pra acompanhar a dianteira provavelmente vai ter que usar, sem dizer que você vai ter um conjunto melhor.
Pede ao pessoal da Off-Shox pra colocar uma coifa de proteção nos amortecedores pra evitar alguma ranhura no pino externo por conta de sujeira que se acumula.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Fala Costa Longa
A traseira eu vou levantar só 1" . os amorteceodres originais devem dar conta , não é possível pois é só 1" estou pensando em colocar mais uma mola curta depois da mola base que é a mais curta do feixe , ou colocar mais uma comprida abaixo da mola mestra ,acompanhando o arqueamento original do feixe .
Valeu pela dica da coifa meu amigo .
Assim que der eu vou aí na sua casa de novo para vc dar um pega na barriguda
Abração.
Ah tá mas ai ela vai ficar alinhada né?
Porque a Triton é mais baixa na frente e a traseira alta.
Bom dia 07 de setembro tem o passeio da Fecajeep.
E dia 08 e 09 tem aquele circuito que você foi naquele dia.
O passeio é show de bola, vai muito carro, fica luxo!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Fala Costa Longa .
Ela vai ficar embicada com a traseira mais alta , ela vai ficar alinnhada se eu não fizer nada atrás no feixe.
Ela atualmente já está embicada com a traseira mais alta porque eu coloquei algumas borrachas de 3/16" de espessura em cima da mola base.
Abração.
Ah tá.
Num sabia desse truque de MacGyver seu não!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Traz ela pra cá pra ve se estimula os outros a levantar esses carros, porque originais são carros pequenos mesmo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Fala Marcelo,
Estou por aqui acompanhando as modificações.
Quem sabe não me animo também,né ?
abs
Marcelão
Se os grampos do feixe derem conta dessa mola extra pode colocar que o amortecedores dão conta sim, afinal eles tem bastante curso pra baixo.
Cara você vai gostar muito desse up vai por mim...depois vai ter um monte de gente querendo igual hehehehe
Olha só o que estou aprontando...reformando a L200 em casa: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1758011
[]s
Fala Mauro !!!
Se Deus quizer vai ficar show , e a irmã gêmea da minha barriguda , com está !!!
Não tem aquele logotipo da OGZ que fica ali no peito do snorkel próximo ao furo do dreno !!! sempre achei aquele logo feio, então eu colei um Adesivo "Triton" igual ao da tampa da caçamba em cima daquele logo feio e ficou show , depois fui embaixo do "triton
" e colei um adesivo 3.2 CR ficou bacana demais .
Ficou assim .
Abração.Anexo 365216