Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 785 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 285685735775776777778779780781782783784785786787788789790791792793794795835885 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2013, 13:14
    ALB
    Obrigado Leobnaval!

Um ponto importante é que a existência de aditivo no diesel, ao que tudo indica, faz bastante diferença, pois, quando uso o diesel normal, a falha desaparece.

Já com o s10 ou s50 aditivado, a falha piora muito.

Valeu!

abs a todos

ALB
  • 25/07/2013, 17:01
    Luiz Sampa
    Olá amigos, venho acompanhando as dicas muito valiosas postadas aqui, oque ajudou na decisão de comprar minha Triton 4x4 hpe A/T diesel (Urso Polar) e estou muito satisfeito. Sou iniciante no mundo 4x4 e desde já agradeço a todos e me ponho a disposição para alguma ajuda.
  • 26/07/2013, 18:33
    Cunha03
    Ai pessoal, amanha pego a minha Triton GLS M/T, pena não ter tirado uma foto dela com os pneus originais, para ir registrando sua transformação.
    Primeira troca: Coloquei 4 Bfs 265/75/16, ia para os 285 com lift de 2" mais como ando bastante, resolvi ficar com os 265 para economizar e vou comprar 4 rodas de ferro da savana para colocar 4 mud para as trilhas no barrão pesado. Consegui comprar 4 rodas originais da savana
    Abraço
    Cunha
  • 26/07/2013, 23:18
    Walter L. L. Casitta
    Pessoal, depois que a garantia da Triton finou-se, veio aquela danada da folga na direção. Ainda não tive tempo de mexer, mas andei falando com alguns mecas que disseram ser um problema comum nas caixas de direção da Triton. Tem que trocar o kit de reparo da caixa segundo eles.
    Também andei pesquisando em foruns europeus e pelo que vi isso acontece não só na Triton, mas nas Pejeros Full também. Por lá paga-se em torno de 1000 euros pelo conserto.