Cunha... Na verdade eu to garimpando uma Hilux 2011 (Ultima que aceita diesel normal), com isso imagino que ela vá ter um bom valor de mercado para quando chegar as modelos novos 2014 ou 2015 eu ver se monto numa zero ou não...
Versão Imprimível
Cunha... Na verdade eu to garimpando uma Hilux 2011 (Ultima que aceita diesel normal), com isso imagino que ela vá ter um bom valor de mercado para quando chegar as modelos novos 2014 ou 2015 eu ver se monto numa zero ou não...
Na época que eu era cliente da MIT as Pajeros e L200's, as trocas de óleo eram feitas aos 10.000 Km ou 6 Meses, o que ocorrer primeiro(pelo tempo ou kilometragem). Isso já faz 5 anos, pode ser que se tenha mudado o procedimento.
Dar uma olhada no manual, que vem informando direitinho o prazo de troca.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
SE usar o óleo mineral castrol tection 15w40 troque a a cada 5000km se usar semi-sintético castrol magnatec diesel 15w40 pode trocar a cada 10000km .
Bom Dia
Hoje a Triton foi para a tapeçaria. Colocar revestimento em couro nos bancos e volante, forrar o carpete, instalar o som e o radio amador. Unir o conforto com a rusticidade do 4x4.
Estava querendo remover toda a forração e colocar uma borracha e depois forrar com vinil preto fosco, mais estou em dúvida se vai alterar a vedação acústica e térmica.
Final do mês já esta programado ir para SP para instalar as proteções inferior na Roadtech e o parachoque, snorkel OGZ e o guincho na 4wd Brasil.
Grande Abraço e uma semana produtiva para todos
Cunha
Salve meus amigos;
Hoje liguei na Off-limits para saber dos meus amortecedores, fui muito bem atendido , segundo eles a haste de um dos amortecedores arranhou e começo a vazar, irão reparar e recalibrar os amortecedores sem custo de para mim ,
È isso que se espera de uma empresa séria que valoriza seus clientes , se eu já era fã dos Off-limits fiquei mais ainda , se a Mitsubishi , Troller , Ford etc , fizessem como a Off-limits , tenho certeza que mais clientes estas teriam .
Asssim que puder vou comprar os amortecdores traseiros tb, e vamos levantar a bruta de novo !!!! porque picape baixa é uma m$rd@
Abração a todos
pessoal, voces ficaram sabendo do recall da triton?Anexo 425094