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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 01/08/2013, 12:35
    RONIE_VALIM
    Cunha... Na verdade eu to garimpando uma Hilux 2011 (Ultima que aceita diesel normal), com isso imagino que ela vá ter um bom valor de mercado para quando chegar as modelos novos 2014 ou 2015 eu ver se monto numa zero ou não...
  • 01/08/2013, 12:53
    Carter
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Carter tudo bem !!!
    A história do lift vc pode acompanhar no link abaixo pag 741 a 749 até então estava muito satisfeito com os amortecedores Fx5 mas esse vazamento me decepcionou !! já desfiz o lift e mandei os 02 amortecedores dianteiros para Off-limits , vamos ver como irão se portar.
    Até agora os gastos foram
    -140,00 dilmas para retirar os FX5 e colocar os originais
    -106,00 dilmas para enviar por sedex para Off-limits
    Aguardem os próximos capitulos !!!
    Abração
    ttp://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/37310-l-200-triton-impressoes-dessa-pkp-741.htmlhttp:

    Beleza Marcelo!?

    Aparentemente ficou muito bom e prático a sua solução de lift, além disso, bem mais em conta do que os quits de suspensão que temos hoje no mercado.

    O visual então ficou show!
  • 02/08/2013, 02:42
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Bom dia a todos. Adquiri uma L200 Triton 12/13 FLEX no inicio do ano e desde então tenho uma dúvida quanto a garantia, que não foi sanada nem em concessionária nem no SAC da Mitsubishi. Uso o carro apenas em viagens longas, porém rodo pouco. Em 7 meses foram apenas 8 mil km rodados 90% em rodovias. Minha dúvida é quanto a troca de óleo, se deve ser realizada com 5 ou 10 mil km. O manual não oferece uma resposta definitiva. A primeira troca sei que são com 5 mil pelo fato de o motor ser novo. Quanto as próximas é que existe a dúvida.

    Na época que eu era cliente da MIT as Pajeros e L200's, as trocas de óleo eram feitas aos 10.000 Km ou 6 Meses, o que ocorrer primeiro(pelo tempo ou kilometragem). Isso já faz 5 anos, pode ser que se tenha mudado o procedimento.

    Dar uma olhada no manual, que vem informando direitinho o prazo de troca.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 02/08/2013, 08:55
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Bom dia a todos. Adquiri uma L200 Triton 12/13 FLEX no inicio do ano e desde então tenho uma dúvida quanto a garantia, que não foi sanada nem em concessionária nem no SAC da Mitsubishi. Uso o carro apenas em viagens longas, porém rodo pouco. Em 7 meses foram apenas 8 mil km rodados 90% em rodovias. Minha dúvida é quanto a troca de óleo, se deve ser realizada com 5 ou 10 mil km. O manual não oferece uma resposta definitiva. A primeira troca sei que são com 5 mil pelo fato de o motor ser novo. Quanto as próximas é que existe a dúvida.


    Esta informação DEVE constar no manual. Salvo engano na minha Triton flex era em outro livreto separado a parte das revisões.

    Dá uma olhada lá pq essa informção é obrigatória.
  • 02/08/2013, 14:39
    Tchiari
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Esta informação DEVE constar no manual. Salvo engano na minha Triton flex era em outro livreto separado a parte das revisões.

    Dá uma olhada lá pq essa informção é obrigatória.

    Livreto de bordo, separado do manual mesmo. Na Diesel tem lacunas para carimbar revisões (10k) e trocas de óleo (5k) entre as revisões. Sigo a risca na minha porque uso em condição severa, mas só troco o filtro junto com o óleo da revisão.
  • 02/08/2013, 18:52
    Marcelo-HPE
    SE usar o óleo mineral castrol tection 15w40 troque a a cada 5000km se usar semi-sintético castrol magnatec diesel 15w40 pode trocar a cada 10000km .
  • 05/08/2013, 10:10
    Cunha03
    Bom Dia
    Hoje a Triton foi para a tapeçaria. Colocar revestimento em couro nos bancos e volante, forrar o carpete, instalar o som e o radio amador. Unir o conforto com a rusticidade do 4x4.
    Estava querendo remover toda a forração e colocar uma borracha e depois forrar com vinil preto fosco, mais estou em dúvida se vai alterar a vedação acústica e térmica.
    Final do mês já esta programado ir para SP para instalar as proteções inferior na Roadtech e o parachoque, snorkel OGZ e o guincho na 4wd Brasil.
    Grande Abraço e uma semana produtiva para todos
    Cunha
  • 07/08/2013, 12:34
    Marcelo-HPE
    Salve meus amigos;
    Hoje liguei na Off-limits para saber dos meus amortecedores, fui muito bem atendido , segundo eles a haste de um dos amortecedores arranhou e começo a vazar, irão reparar e recalibrar os amortecedores sem custo de para mim ,
    È isso que se espera de uma empresa séria que valoriza seus clientes , se eu já era fã dos Off-limits fiquei mais ainda , se a Mitsubishi , Troller , Ford etc , fizessem como a Off-limits , tenho certeza que mais clientes estas teriam .
    Asssim que puder vou comprar os amortecdores traseiros tb, e vamos levantar a bruta de novo !!!! porque picape baixa é uma m$rd@
    Abração a todos
  • 07/08/2013, 20:14
    rdb4602
    1 Anexo(s)
    pessoal, voces ficaram sabendo do recall da triton?Anexo 425094
  • 07/08/2013, 21:45
    diogov8
    Citação:

    Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    pessoal, voces ficaram sabendo do recall da triton?Anexo 425094

    Sim. Tive problemas com a minha 2013. Ao abastecer abro o capo para verificar o nível dos fluidos e a "fechadura" do capo não travou mais. Portando "condições severas" significa abrir o capo.
  • 08/08/2013, 14:23
    rdb4602
    Citação:

    Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Sim. Tive problemas com a minha 2013. Ao abastecer abro o capo para verificar o nível dos fluidos e a "fechadura" do capo não travou mais. Portando "condições severas" significa abrir o capo.

    que estranho, na css informaram que este defeito é das 2012 ou anteriores, que a linha 2013 não tinha este problema.
  • 09/08/2013, 22:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Walter, isso aí não tem nada a ver com caixa de direção , esse problema é na coluna de direção, essa coluna é telescópica ( deformável em caso de acidente) essa coluna possui uma parte de seção quadrada macho e fêmea, ambas seções quadradas macho e fêmea uma por dentro da outra e com um pino transversal de cizalhamento em caso de batida , a folga é justamente na junção da coluna macho com a fêmea , é uma folga mínima mas que trepida no volante essa seção quandrada da coluna fica entre o volante e a cruzeta do meio da coluna .
    Dei mole não ter fotografado. quando fiz o enchimento com a cola da mitsubishi na CCss.

    abs.

    Tomara que seja só isso. O problema é que não consigo encontrar um tempo pra mexer com isso...
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