Mudanças mecânicas? Câmbio talvez?
Versão Imprimível
Euclides pode ir que eu recomendo, não tem competição de velocidade ou um ser mais rápido que o outro.
É rally de regularidade, ganha quem se manter na velocidade certa, ou seja tem que passar no local correto no tempo certo. A turismo liht é bem light mesmo, a velocidade média fica por volta dos 40 km/h, os trechos são bem tranquilos e vale mais pelo passeio, visual e interação com a turma dos 4x4, pois dependendo da prova dá pra fazer 80% da prova em 4x2, mas eles recomendam fazer todo o trajeto fora do asfalto em 4x4.
No site da mit, tem todos detalhes e informações.
[]s
É dojão, não vai dar pra mim, a programação começa na sexta. Mas qualquer dia desses vou por aí pra beber umas.
Até agora não intendi o porque da Mit mudar esse treco do motor da Triton.
A Pajero Full continua a mesma coisa.
Sobre as mudanças na Triton HPE, até agora parece que é só mesmo visual, talvez possa vir com controle de tração e estabilidade, e quem sabe venha com o cambio da Dakar o que não seria ruim.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Não sei se já foi perguntado aqui, mas alguém já perdeu ou quebrou a capa cromada do retrovisor da Triton? Conseguiram comprar somente a capa no mercado paralelo? Liguei na concessionaria e me passaram o valor de R$ 500,00 à vista a capa, que teriam que fazer o pedido, ou quase R$ 1.000,00 no retrovisor completo que tinham em estoque. Procurei pelo google mas não localizei somente a capa, inclusive para a minha ex camionete que era uma Hilux 2007, consegui somente a capa.
Aguardo ajuda
Abs