Putz, que merda heim Marcelo!
Algumas dessas centrais multimídias, vem com um fusível na parte traseira, quem sabe pode ser o caso dessa central Clarion. Não me lembro se ela possui o fusível, mas não custa tirar a central e dar uma olhada.
Abração.
Versão Imprimível
Paulista VM , vc ainda está vendendo os pneus ?? não consegui de enviar mp , pois sou membro novo.
Eu recebi uma "catracada" dos moderadores, por estar fazendo isso no lugar inapropriado...
Mesmo que não tenha sido nada de mais, ta certo, senão vira anarquia mesmo kkkk
Eu vou ver se tiro foto do jogo, e faço um tópico na parte de anuncio, aí te aviso.
É que até 6a feira não estarei em casa, to na fazenda...
KKKKK!!!! Também recebi essa "catracada", o pior é que não lembro de ter anunciado nada em lugar nenhum. O que lembro é que em algum tópico relacionado as novas picapes, ter escrito que estava pensando em trocar a VTR e a minha já estava à venda, porém não fiz anuncio, não passei dados, nem preço, foi só um comentário, e até vendi o carro antes mesmo de preparar o anúcio.
É vamos tocando..........
Hoje liguei para um amigo me ajudar a achar um jogo de pneus 285/75/16 Dunlop em São Luis Ma, ele é Gerente de uma loja de pneus de lá RR Pneus, na alteração do tamanho e altura ele disse que há grande possibilidade de se perder o seguro no caso de capotamento por falta de estabilidade e em casos de batidas de frente ou laterais em que se necessitaria de uma freada, isso seria calculado pelos caras das seguradoras, disse que é a primeira coisa que esses caras procuram nesses casos pra invalidar o seguro, na segunda vou ligar para o corretor e me informar melhor, pois mesmo que eu coloque os pneus é bom saber das possíveis consequencias ou aborrecimentos ou perdas $$$....
Os colegas do Forum que fizeram essa substituição tem conhecimento dessa possibilidade?
JBueno
Fiz a revisão de 50.000 km na minha triton na Brabus Butantã. Fiou em R$699,00 com a limpeza dos bicos.
Só assustei com o orçamento para troca das pastilhas, R$300,00 de M.O., R$192,00 para retifica no par de discos e R$356,11 no jogo de pastilhas totalizando R$848,11, achei um roubo, cotei em outros lugares com a troca dos discos e ficou pela metade....
Com o preço dessa retifica de disco, já dá pra quase comprar discos novos...fora o preço da pastilha e da mão de obra (fora do comum).
Fechei a reprogramação da Triton! Vou fazer 3a feira, a Asa Branca vai ganhar mais 60 pocotós, e 11kg de torque!
Vai ficar malícia a bixinha.. Já fiz quase tudo que queria, de resto agora só trocar as lâmpadas internas por LEDs, e se for possível das lanternas de freio tb.
Já tem:
Escape 100% 3 pol, sem catalisador.
PX + antena 2070
Pneus BF Mud KM2
Lâmpadas philips Diamond Vision 5000k (farol+milha)
225cv e 48kg torque (3a feira)
É... Ta ficando do jeito que eu queria... Kkk
:cavalo: