Essa até eu ajudo a pagar pra ver :palmas::palmas::palmas::palmas::pipoca:.
Creio que vai aguentar e ainda vai fazer bonito, só não deixe de postar após a prova como foi.
Abraços, Leo
Versão Imprimível
Bruno, Muito obrigado!
Se todos relatassem a verdade de fato que acontece com suas viaturas, brigando como vc fez, com certeza as montadoras pensariam duas vezes antes de perder um cliente ou melhor, repensaria o que é melhor: SOLUCIONAR OS PROBLEMAS EM SEUS CARROS OU TER A IMAGEM ARRANHADA.
Eu tive uma FRONTIER 2004, foram 03 anos de muitas alegrias, quando fui fazer o test drive na NOVA FRONTIER, confesso que quase fechei, mas como citei, a tua opinião foi crucial.
Se tiver como, tente filmar alguns trechos do percurso da transparana, coloque um velcro na camera e cole no painel que segura legal.
Mas uma vez obrigado e por enquanto ela permanecerá original, qualquer coisa eu peço ajuda.
Um grande abraço e boa sorte.
Obrigado pelo voto de confiança Leo!
Estou bastante receoso e, ao mesmo tempo, ansioso. Mas, acho que dará tudo certo.
Disseram-me para usar os mesmos pneus que usei na Transamazonica durante a Transparana (Genius Lodo com garras laterais)!
Isto procede ????
Pneus Maxxis MT762 não dão conta não ????
Bruno Sander
DVFA...
Após a reprogramacao o carro "vira outro"!
Responde mais rápido em baixos giros, tem uma retomada muito melhor e você sente que o motor esta mais forte.
No programa "Fase II" da REIKO (que eu estava usando) o consumo mantém-se o mesmo e não tem fumaça preta.
Já na "Fase III" (291cv) acima de 160km/h tem um rastro de fumaça ficando pra trás.
No trânsito urbano a fumaça e o consumo mantém-se normais, mas, acima de 130km/h e consumo aumenta proporcional ao aumento da velocidade.
Mas...
Recomendo a REIKO e, para quem gosta de carro, e um ótimo investimento!
Bruno Sander
Ja faz algum tempo que estou tentando conseguir os amortecedores Bilstein 9100 para a minha Triton.
Mantive contato com a Bilstein Internacional e, a pedido deles, tirei todas as medidas dos amortecedores originais da Triton e lhes enviei (com fotos dos amortecedores).
Os traseiros eles tem como providenciar, MAS, infelizmente, os dianteiros, por enquanto... Sem Chances!
O que e uma pena. Os Bilstein 9100 são os Top de linha da marca.
Capitu iria ficar ainda mais "satisfeita" com estes modelos...
Vejam a resposta que recebi hoje da Bilstein:
Hello Bruno,
*
The only 9100 shocks that are available are with Loop at the top and Loop at the bottom just like the rear shocks.* No 9100 shocks are available with post at the top and loop at the bottom and tab like the one on your stock front strut.
If you can provide us with a picture of your Mitsubishi L200 Triton, we may be able to find out if such truck is available here in USA and may be able to find you new struts.
We can provide you with correct 9100 shocks for the rear, but the front may not be possible.
*
Thank you
*
Mike V.
Automotive Customizers
1700 NW 22nd Court #2
Pompano Beach FL 33069
954-971-3510
Se estiver com previsão de chuva nos dias da prova vá de genius Lodo, se não os maxxis aguentam e rendem melhor em solo mais seco.
Abraços, Leo
bruno, acho melhor vc dar uma fuçada nos foruns da europa e australia, pq deve ter mt gente com triton preparada e com outras opções de amortecedores e até kits de suspensão.
fico imaginando o bruno nos EUA....imaginem o monstrengo q ele nao iria montar!! wrangler, ram, f350....com SL de 6" no minimo, pneus 40" e motor com supercharger chegando nos 600cv!!!
Bruno, e sobre o risco de quebra de componentes com o aumento da potencia, como diferencial, eixos, transmissao etc? esse componentes aguentam sem problemas? e quanto a diminuicao da durabilidade do proprio motor, tem alguma informaçao a respeito? soube q essa reprogramacao tb nao meche na garantia do carro, é correto? obrigado!
obs a fase II da reiko vai ate 245cv?
Fase II da REIKO e cerca de 230cv.
Com a fase II os componentes do motor agüentam tranquilo, já com a Fase III vou ser eu quem vai descobrir (ate agora so foi feito em minha Triton, após muita insistência).
E, pelo fato de ser imperceptível as leituras do Scanner da Concessionaria, e indectavel, portanto, você não perde a Garantia do carro!
Bruno Sander
Nao conte com isso! Tem sim como identificar se o modulo foi alterado.Citação:
E, pelo fato de ser imperceptível as leituras do Scanner da Concessionaria, e indectavel, portanto, você não perde a Garantia do carro!
Pessoal, qualquer alteração nas características originais do veículo, induz a perda de garantia. A não ser que você tenha ao seu lado um bom advogado do diabo, para inventar um montão de desculpas esfarrapadas, e o bolso cheio de dinheiro comprar o resto.
Essa é a minha honesta(modesta) opinião, para orientação dos novatos no ramo, quanto as alterações que proporcionam emoções especiais.
Abs
Anthoniusnickos