Praticamente certeza que a grande maioria (se não todos) fabricantes de veículos e pick-ups revelam a potência do motor.
Versão Imprimível
Um dia desses eu vi em uma site que a potencia na roda da Triton era 165 e no motor 168.
Falaram que foi medio em dinamometro!!!
Assim como da Hilux era 163 nas rodas e 165 no motor.
Acho que é uma diferenca muito pouca entre motor e roda,mas como são originais vai ver pode ser verdade...
Olá amigos, por favor me tirem uma dúvida: estou para receber a minha Triton e a concessionária me ofereceu a capota marítima por 700,00 instalada. Vale a pena ou está muito cara? Tenho visto por aí entre 200,00 e 400,00. Essa capota instalada nas concessionárias é melhor que as compradas fora? Se eu comprar fora será que eu mesmo consigo instalar? Bom, acabaram sendo muitas perguntas, desculpem abusar :-D:-D:-D e obrigado.
A minha capota custou R$ 270,00 instalada. A marca é algo tipo "flascover", não sei ao certo. Ela é de enrolar e já a tenho desde fevereiro. Como carrego moto na caçamba, desenrolo e enrolo com certa frequencia e não tive nenhum problema com ela. Foi instalada fora da concessionária.
abs
Olá Dfpf, acabei encontrando um tópico onde você e outros estavam discutindo sobre capotas, trava da caçamba, alarme etc. Tem muita informação boa lá. Tô fazendo uma listinha de compra aqui. Agora tô na dúvida se coloco o alarme e central dos vidros na concessionária ou por fora mesmo. Tô querendo também colocar um gps que tenha entrada de vídeo pra ligar uma câmera de ré. O gps pra mim é indispensável, agora a câmera tenho dúvidas sobre a utilidade, alguém já instalou? Caso alguém queira dar uma olhada no outro tópico ao qual me referi antes, segue:
http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51524
Alguém poderia dar uma olhada nessa capota e me dizer o que acha?
http://www.flashcover.com.br/verproduto.php?cod=40
Me parece que ela tem uns varões que ficam fixos no meio. Eu queria algo que quando retirado deixasse a caçamba toda livre. Obrigado pela ajuda. :-D:-D:-D
Chegou o Bloqueio ARB!
Já esta sendo instalado...
Quinta-feira esta pronto...
Bruno Sander
Essa é igual a que tenho. A vantagem para meu tipo de uso, é que ela enrola toda e libera a caçamba quando transporto a moto. A sanfonar, que já foi citada aqui, me impediria isto. Os varões que vc viu são móveis e facilmente retirados. Eles se encaixam em dois pinos que vão na calha da capota. Sendo assim, eles não são problema algum, pode ter certeza.
abs
Maravilha! Então agora posso comprar sem medo. Não pretendo ficar sempre tirando e colocando não, só às vezes. Valeu pelas dicas! :concordo:Citação:
Essa é igual a que tenho. A vantagem para meu tipo de uso, é que ela enrola toda e libera a caçamba quando transporto a moto. A sanfonar, que já foi citada aqui, me impediria isto. Os varões que vc viu são móveis e facilmente retirados. Eles se encaixam em dois pinos que vão na calha da capota. Sendo assim, eles não são problema algum, pode ter certeza.