Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 228 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 128178218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237238278328728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2009, 17:52
    Bruno Sander
    Demorei prá aprender mas tem jeito sim!
    Ele já armazena normalmente os trechos (Registro de viagem).
    Vá em Ferramentas e coloque em mostrar registro de viagem. Ele vai gravar tudo na memória.
    E, para gravar Way Points basta ir "Onde estou" e gravar os Way Points que você quer!
  • 04/11/2009, 18:03
    Doc Boss
    Valeu! Vou tentar, pois até agora só consegui salvar os trechos percorridos como roteiros no Trackmaker do Laptop. Mas não consigo abrí-los no GPS mesmo salvando-os no cartão de memória.

Abs
  • 04/11/2009, 18:17
    Bruno Sander
    Qualquer dúvida pode perguntar que eu tento ajudá-lo!
  • 04/11/2009, 22:03
    aoliveira
    Massa as fotos Bruno, a região de Diamantina realmente é o bicho.
    Bom saber que você já está com os macetes do Garmin, comprei um e quando instalar vou te pedir umas dicas de como atualizar e tudo mais.
    :concordo:
  • 05/11/2009, 09:10
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Não acredito João!!
    Tu não vai largar a eco né?
    Com quem a gente vai poder brincar, apesar que o tópico da eco ficou meio esquecido, tem de dar uma movimentada lá amigo, da uma provada na gurizada, sei lá, hehehe.
    Abração.

Fala Sergio tudo bem?

Então eu troco de carro todo ano, e to preogramando pra ttrocar o eco no inicio de 2010, ai como já estou no segundo eco4wd seguido, estou procurando alternativas.

Sempre gostei de pick up e uma triton gasolina usada sai por uns 80 mil e seguro na casa do 3.500. Diesel que eu gosto mais e ainda manual é bem mais caro e o seguro nem se fala.

Tb tenho como opção um eco4wd flex, o vitara 2.0 (ficar com este ou comprar um novo), a TR4 nova o espaço interno é terrivel ninguem anda atras e os bancos da frente são péssimos, mas tb é uma opção.

Mas de todas prefiro a triton por dentro é incrivel, 4x4 e reduzida, caçamba, o problema é o consumo e a manutenção, mas ai vou ver o que compensa mais, pq o vitara faz entre 5 e 6 na cidade de gasolina.

abs.
  • 05/11/2009, 11:02
    Dfpf
    Fui novamente "sorteado" com o problema do entupimento do filtro de combustível de minha triton à diesel. Rodei apenas 13570 km com ela é já é a 3 vez que fico na mão. A primeira vez foi com 1,7 mil Km, a segunda com cerca de 7 mil km e agora com 13 mil km.

E olha que só tenho abastecido em posto BR certificado pela Petrobrás no programa "de olho no combustível".

Um veículo tão bom com esse problema crônico que continua sem solução, pois ao leva-lo na concessionária, a única coisa que é realizada é a troca do filtro. Mais nada. Ou seja, é só andar mais 5 mil km pra parar de novo.

O atendente da concessionária me perguntou se eu não gostaria de trocar o filtro por um da outdoor, pois assim o problema seria resolvido. Falei com ele que ele poderia por sem problema, desde que a fabrica mantivesse a garantia do veículo. Ele deu um sorriso amarelo e falou que iria colocar o original......
  • 05/11/2009, 11:19
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Fui novamente "sorteado" com o problema do entupimento do filtro de combustível de minha triton à diesel. Rodei apenas 13570 km com ela é já é a 3 vez que fico na mão. A primeira vez foi com 1,7 mil Km, a segunda com cerca de 7 mil km e agora com 13 mil km.

Um veículo tão bom com esse problema crônico que continua sem solução, pois ao leva-lo na concessionária, a única coisa que é realizada é a troca do filtro. Mais nada. Ou seja, é só andar mais 5 mil km pra parar de novo.

Df, tenho visto seus relatos sobre este problema desde o inicio do tópico. Por acaso no manual tem alguma informação sobre drenar o filtro a cada xx Kms rodados ?

[]'s
  • 05/11/2009, 11:34
    Marcelo-HPE
    João Claudio !!!! vc por aqui !!! hehehehe.
    Tropa tratem bem o João ,ele é dono de ecosport mas é gente boa pra caramba . !!!
  • 05/11/2009, 11:34
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Df, tenho visto seus relatos sobre este problema desde o inicio do tópico. Por acaso no manual tem alguma informação sobre drenar o filtro a cada xx Kms rodados ?

[]'s

Elmer

Sinceramente não sei te informar. Pra falar a verdade nem sei qual o intervalo recomendado para a troca do filtro de combustível, pois o meu tem sido trocado constantemente, antes mesmo das revisões programadas.

A questão toda é que a Mit não deve querer autorizar a troca do filtro por um que filtre menos por não saber qual o impacto deste procedimento no futuro, ou o contrário, não autoriza por saber exatamente o que acontecerá com a utilização de um filtro diferente....

abs
  • 05/11/2009, 11:41
    Marcelo-HPE
    Geralmemente os filtros de diesel devem ser drenados sim quando a luz de água no diesel ascende no painel , mas eu dreno o meu de 15 em 15 dias , é tão facil .
    vai lá que essa luz possa ascender quando estiver trafegando a noite numa estrada deserta ,aí tudo é mais difícil .
  • 05/11/2009, 16:56
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Geralmemente os filtros de diesel devem ser drenados sim quando a luz de água no diesel ascende no painel , mas eu dreno o meu de 15 em 15 dias , é tão facil .
    vai lá que essa luz possa ascender quando estiver trafegando a noite numa estrada deserta ,aí tudo é mais difícil .

Como e que se faz esta drenagem Marcelo ????
    No meu caso, a Capitu apresentou este entupimento uma vez (aos 7.000km), depois, nunca mais!
    Só troco o filtro nas revisões (de 10 em 10.000km) MAS, para garantir, ando com um filtro reserva (Novinho) na caixa da caçamba.
    Nunca se sabe!

Bruno Sander
  • 05/11/2009, 22:42
    Bruno Sander
    Tô indo para o Campeonato Paulista Off-Road em Taubaté amanhã...
    Alguém mais anima de ir ?????

Bruno Sander
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 228 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 128178218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237238278328728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:24.