Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 340 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 240290330331332333334335336337338339340341342343344345346347348349350390440840 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2010, 18:08
    adams
    Numa situação desta lembrei de um voo muito louco...

(07:10 em diante)

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dvA2TU-tRpM[/ame]
  • 20/05/2010, 20:19
    Marcelo-HPE
    Ótima reportagem !! tomara que agora eles tomem vergonha na cara e resolvam de vez este problema do filtro !!
    Os babacas da MIT já possuem a solução . é só copiar a mesma da pajero full .
    Mas eles preferem ver um monte de gente aborrecida.
    Falei na Sendai que o bocal do tanque da minha outdoor estava enferrujando , e o consultor falou na minha cara que era impossível !!
    Levei ele na oficina e já puto da vida gritei para o mecânico
    " Baixa essa me#d@ aí " ( a picape estava no elevador ) um coroa que tava do lado com uma outra outdoor ,tomou até um susto . e quando o consultor viu o bocal , meu pediu inúmeras desculpas e trocou na garantia . e agora tá tudo novinho .
    Com eles tem que dar uma de doido mesmo, ficar de muita educaçãozinha não resolve nada .
    abs
  • 20/05/2010, 21:57
    BemBom
    Rapaz peguei agora a triton 3.2 a/t com 35000 km e o cara trocou as pastilhas na minha frente pois estava dando um barulho pois a presilha sa pinça se soltou, mas ainda andava ai uns 10000 km. Uso o OD pra tudo.
    []`s
    Alain
  • 20/05/2010, 22:04
    BemBom
    Nicodemus, a triton fica macia mas deve desgastar mais os pneus, mas abaixei pois ja tomei um susto subindo a serra de petropolis.
    abraço
  • 20/05/2010, 23:32
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ótima reportagem !! tomara que agora eles tomem vergonha na cara e resolvam de vez este problema do filtro !!
    Os babacas da MIT já possuem a solução . é só copiar a mesma da pajero full .
    Mas eles preferem ver um monte de gente aborrecida.
    Falei na Sendai que o bocal do tanque da minha outdoor estava enferrujando , e o consultor falou na minha cara que era impossível !!
    Levei ele na oficina e já puto da vida gritei para o mecânico
    " Baixa essa me#d@ aí " ( a picape estava no elevador ) um coroa que tava do lado com uma outra outdoor ,tomou até um susto . e quando o consultor viu o bocal , meu pediu inúmeras desculpas e trocou na garantia . e agora tá tudo novinho .
    Com eles tem que dar uma de doido mesmo, ficar de muita educaçãozinha não resolve nada .
    abs

Cara ..pelo visto a concessionária dai é boa ... diferente do que temos aqui no DF, onde há duas concessionárias MIT e as duas do mesmo dono.

Tem muita gente daqui que vai até Goiânia pq o tratamento é outro.

Se não me engano, foi aqui no DF que o EE deixou uns R$ 3.000,00 numa revisão de L-200
  • 21/05/2010, 00:22
    Jera
    Nova Triton.....frente e painel da pajero dakar.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YG7wZGXpkcc&feature=related[/ame]
  • 21/05/2010, 07:47
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    Nova Triton.....frente e painel da pajero dakar.

...e caçamba de picape de verdade...:rolleyes:
  • 21/05/2010, 08:21
    Michelangelo
    Realmente tive a impressão que a caçamba aumentou de tamanho!
  • 21/05/2010, 11:37
    Marcelo Perovano
    Falha no sistema injeção
    Bom,

Tenho uma Frontier 07 e aos 80.000km tive o mesmo problema relatado sobre o veiculo falhando e acendendo a luz do sist inj no painel, no meu caso o ocorrido foi:

um conector do chicote que alimenta eleticamente o bico injetor do quarto cilindro estava dando mau contato, causando a falha no cilindro coasionando perda súbita de potencia. Substitui o conector e resolvi o problema porem antes gastei com a substituiçao do filtro de combustivel 2x e retirei todo o diesel do tanque (de metal).
    Devido as semelhanças dos problemas fica ai a minha sugestão: verifique a parte elétrica do sistema de injeção principalmente a fiação/conexão dos bicos injetores.
  • 21/05/2010, 11:37
    JoaoClaudio
    Quanto à suspensão - acho que a minha triton está um pouco mais baixa no lado esquerdo - o consultor da Cardinal me disse que se realmente estiver eles vão mandar fazer um alinhamento de chassi, em um oficina especializada para resolver o problema que foi comum nas triton diesel (com o desgaste de pneus), que alinhando o chassi era facil de resolver, e que não tinha nada que mexer em feixe de mola etc. Vou fazer isso na revisão de 10mil km, pois tem que deixar o carro lá por 2 dias.

Uso 30 na frente e 28 na traseira (mas acho que o recomentado é 28 na frente e 26 na traseira, por causa do menor peso). Acredito que menos que isso seja muito pouco para o peso do carro.

O melhor dessa triton nova é o apoio de braço no banco dianteiro - hauhauhauah. Não esperam que essas melhorias venham pra cá - mas o que eu mais queria era o cambio da dakar, o diferencial bloqueado e que não trocassem o nosso volante por esse feio do airtreck.
  • 21/05/2010, 12:51
    Marcelo-HPE
    Fala Pequeno !!
    O Atendimento da Sendai em Vitória é bom . só não é melhor porque é muito movimentado por lá , mas eles são esforçados na organização e na atenção ao cliente,mas é impossível agradar a todos .
    Na MIT-RIO (RJ) tb sou bem atendido , compro filtros originais a eles , que mandam por sedex e não me combram nem o frete . acabei de receber alguns filtros de óleo lub. comprados lá
  • 21/05/2010, 15:23
    Pablo RR
    Walter e Michelangelo,

Se eu nao me engano a Triton feita para UK e outros paises da Euroupa ja vinham com uma opção de caçamba um pouco mais alongada e com linhas mais retas (ficando mais alta). Acredito que o que mudou foi a frente e o painel do carro.

Vou buscar na net isso que eu to falando..
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 340 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 240290330331332333334335336337338339340341342343344345346347348349350390440840 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:49.