Devemos aplaudir iniciativas que demonstrem respeito ao consumidor :palmas:
Versão Imprimível
Respeito é? Hehehehe
Isso é puro medo de acontecer alguma cagada com os carros, já que se quebra uma suspensão dessas em certa velocidade, o estrago é grande... e tome processo nas costas!
E nesse embolado todo, é bem capaz de trocarem outras coisas sem a gente saber, aliás a coluna de direção é provável que troquem na mesma balada...
Estou no recall.....
Aqui em BH, a concessionária Via Jap quer que o carro fique "só" 3 dias lá pra avaliar o que tem de ser trocado e aguardar a chegada das peças. Já na MIT CAR, como as peças ainda não chegaram da fábrica, nem agendar eles estão agendando. Pediram para ligar amanhã.
Quanto a discussão que estava rolando sobre o tamanho da caçamba, principalmente pra quem transporta bicicleta, motos e quadris, foi aprovado uma resolução do CONTRAN que permitirá o transporte destes itens com a tampa aberta, desde que obedecidas algumas condições. Aos interessados, segue resolução em anexo. Ainda não está em vigor e recomendo aos primeiros que forem se utilizar desta resolução que a imprimam e andem com ela no porta-luvas da pickup, pois a probabilidade de algum policial rodoviário desatualizado é grande!!!
Fala rapaziada, quem tem triton a/t diesel, faz as revisões em autorizada ou não? compra as peças e faz em mecanico particular? Hoje fui na Mit em botafogo e conheci o Célio, gente boa, me mostrou a entrada do tanque de combustivel como fica enferrujada quando o diesel é de má procedencia, aconselhou só colocar diesel em postos BR.....