Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 345 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 245295335336337338339340341342343344345346347348349350351352353354355395445845 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2010, 13:26
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    Começou a ficar seria esta empresa...

Devemos aplaudir iniciativas que demonstrem respeito ao consumidor :palmas:
  • 26/05/2010, 13:50
    SAPO-BOMBA
    Respeito é? Hehehehe

Isso é puro medo de acontecer alguma cagada com os carros, já que se quebra uma suspensão dessas em certa velocidade, o estrago é grande... e tome processo nas costas!

E nesse embolado todo, é bem capaz de trocarem outras coisas sem a gente saber, aliás a coluna de direção é provável que troquem na mesma balada...
  • 26/05/2010, 14:43
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Respeito é? Hehehehe

Isso é puro medo de acontecer alguma cagada com os carros, já que se quebra uma suspensão dessas em certa velocidade, o estrago é grande... e tome processo nas costas!

E nesse embolado todo, é bem capaz de trocarem outras coisas sem a gente saber, aliás a coluna de direção é provável que troquem na mesma balada...

X2! Aqui nos interiô de Minas eles dizem: "carro de boi apertado que cantar"
  • 26/05/2010, 15:01
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Respeito é? Hehehehe

X3 !!!

Eu tenho a certeza que jogaram na suspensão para fazer a troca da barra de direção.
  • 26/05/2010, 15:15
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X3 !!!

Eu tenho a certeza que jogaram na suspensão para fazer a troca da barra de direção.

X4 !!!!
    Deve ter algum estagiário da mit acompanhando esse tópico. :mrgreen:
  • 26/05/2010, 16:41
    Dfpf
    Recall
    Estou no recall.....

Aqui em BH, a concessionária Via Jap quer que o carro fique "só" 3 dias lá pra avaliar o que tem de ser trocado e aguardar a chegada das peças. Já na MIT CAR, como as peças ainda não chegaram da fábrica, nem agendar eles estão agendando. Pediram para ligar amanhã.
  • 26/05/2010, 16:44
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Estou no recall.....

Aqui em BH, a concessionária Via Jap quer que o carro fique "só" 3 dias lá pra avaliar o que tem de ser trocado e aguardar a chegada das peças. Já na MIT CAR, como as peças ainda não chegaram da fábrica, nem agendar eles estão agendando. Pediram para ligar amanhã.

Se fosse eu esperaria uns 30 ou 60 dias.

Não tem pressa pra isso, deixa os mecas treinar no carro dos outros. Deixa para a próxima revisão...
  • 26/05/2010, 16:46
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se fosse eu esperaria uns 30 ou 60 dias.

Não tem pressa pra isso, deixa os mecas treinar no carro dos outros. Deixa para a próxima revisão...

x2!!!!!!!!
  • 26/05/2010, 16:48
    Dfpf
    1 Anexo(s)
    Quanto a discussão que estava rolando sobre o tamanho da caçamba, principalmente pra quem transporta bicicleta, motos e quadris, foi aprovado uma resolução do CONTRAN que permitirá o transporte destes itens com a tampa aberta, desde que obedecidas algumas condições. Aos interessados, segue resolução em anexo. Ainda não está em vigor e recomendo aos primeiros que forem se utilizar desta resolução que a imprimam e andem com ela no porta-luvas da pickup, pois a probabilidade de algum policial rodoviário desatualizado é grande!!!
  • 26/05/2010, 16:54
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Quanto a discussão que estava rolando sobre o tamanho da caçamba, principalmente pra quem transporta bicicleta, motos e quadris, foi aprovado uma resolução do CONTRAN que permitirá o transporte destes itens com a tampa aberta, desde que obedecidas algumas condições. Aos interessados, segue resolução em anexo. Ainda não está em vigor e recomendo aos primeiros que forem se utilizar desta resolução que a imprimam e andem com ela no porta-luvas da pickup, pois a probabilidade de algum policial rodoviário desatualizado é grande!!!

Não se esqueçam que ela entra em vigor somente 90 dias após a data da publicação...
  • 26/05/2010, 16:57
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não se esqueçam que ela entra em vigor somente 90 dias após a data da publicação...

E a segunda placa traseira, para os que necessitarem, tem de ser LACRADA!!!
  • 26/05/2010, 21:49
    BemBom
    Fala rapaziada, quem tem triton a/t diesel, faz as revisões em autorizada ou não? compra as peças e faz em mecanico particular? Hoje fui na Mit em botafogo e conheci o Célio, gente boa, me mostrou a entrada do tanque de combustivel como fica enferrujada quando o diesel é de má procedencia, aconselhou só colocar diesel em postos BR.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 345 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 245295335336337338339340341342343344345346347348349350351352353354355395445845 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:35.