Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 348 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 248298338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357358398448848 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2010, 22:25
    Edintruder
    Os vidros laterais da Femil estão bem arranhados por conta das pestanas com areia e poeira... No lado direito que estava muito ruim, passei lixa 1200 e poli com uma politriz e massa 2. Não mudou muito não, o ideal realmente seria usar uma lixa 1200 com a máquina e depois polir. O vidro é um material muito duro e destrói rapidamente a lixa se ele estiver muito arranhado.
  • 31/05/2010, 08:18
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    se a triston perder aquela frente triste e vir com a dakar, acho q finalmente a hilux vai ter uma concorrente a altura, preco e design ... Tb gostei da cacamba maior ...

    o problema da triston pra mim é a manutencao cara d+ em relacao as outras... os defeitos estao na media..

    Pra mim o problema da triton é a soma de Souza Ramos com concessionárias amadoras. :evil:
  • 31/05/2010, 09:03
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os vidros laterais da Femil estão bem arranhados por conta das pestanas com areia e poeira... No lado direito que estava muito ruim, passei lixa 1200 e poli com uma politriz e massa 2. Não mudou muito não, o ideal realmente seria usar uma lixa 1200 com a máquina e depois polir. O vidro é um material muito duro e destrói rapidamente a lixa se ele estiver muito arranhado.


    Vou trocar meu parabrisas, esta riscado.. qndo fui na loja ver se os caras recupervam com polimento, me disseram que não pq certamente ia dar grau..,.. tipo óculos mesmo:odedo:
  • 31/05/2010, 13:12
    SAPO-BOMBA
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pra mim o problema da triton é a soma de Souza Ramos com concessionárias amadoras. :evil:

    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::concordo::concordo::co ncordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 31/05/2010, 20:30
    Dfpf
    1 Anexo(s)
    No anexo, segue uma reportagem sobre a Triton publicada no caderno de veículos do Jornal Estado de Minas deste sábado.

    abs
  • 31/05/2010, 22:03
    Renatopami
    POW......Cadê o Walter que ainda não apareceu por aqui......:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen:
  • 31/05/2010, 22:40
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    POW......Cadê o Walter que ainda não apareceu por aqui......:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen:

    Pô, Já tão pegando meu pé e eu nem peguei a picape ainda. Secando desse jeito, vai entupir o filtro no caminho entre concessionária e a minha casa.:putz:
  • 31/05/2010, 22:59
    Renatopami
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pô, Já tão pegando meu pé e eu nem peguei a picape ainda. Secando desse jeito, vai entupir o filtro no caminho entre concessionária e a minha casa.:putz:

    hehehheehe......então desculpa.......:concordo:
    Pensei que já estava com a viatura.......Quando puder vai colocando as primeiras impressões......:concordo:
    ABRAÇOS!!!!
  • 01/06/2010, 08:06
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    No anexo, segue uma reportagem sobre a Triton publicada no caderno de veículos do Jornal Estado de Minas deste sábado.

    abs

    E ai, cadê aquele promotor corajoso que proibiu a venda do corolla em MG?
    Acho que ele não tem triton na garagem dele, só corolla. hehehehe
    :pipoca:
  • 01/06/2010, 12:34
    JoaoClaudio
    Na placa localizada na porta da minha triton está que a pressão dos pneus qdo vazia são de 26 na frente e 28 atrás (acho que alguém na MIT se equivocou).

    Questionei algumas pag atrás, sobre se o diferencial de escorregamento limitado no eixo traseiro da triton seria uma espécie de bloqueio apenas para as rodas traseiras e sobre o funcionamento do diferencial central da TR4 (se atuava roda por roda ou só sobre o eixo da frente e o de trás), alguém confirma?

    Seria melhor ainda na triton ter o diferencial central bloqueado (como nas gringas) ou lá não tem o diferencial traseiro?
  • 01/06/2010, 12:45
    adams
    Triton americana?
  • 01/06/2010, 13:17
    SAPO-BOMBA
    Parece que o LSD virou moda de alguns anos pra cá nas pickups mais atuais...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 348 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 248298338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357358398448848 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy