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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 08/06/2010, 11:26
    MIRZÃO
    Excluído
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pense em um lugar em que o pessoal adora diesel este lugar é aqui :dance: hehehe

    Me incluo neste "pessoal" :mrgreen:

    Me inclua fora desta, pois sou "alérgico" ao cheiro do diesel rsrsrsr, brincadeira a parte, no passado na primeira e única tentativa de uma galloper a diesel foram 4 meses de penúria e purgação, desde então somente veículos à gasolina, meu uso mensal é abaixo dos mil km, e também não suporto passar mais de dois anos com uma viatura. excessão ao meu baja que já dura 4 anos.Por isso invisto menos na aquisição e também no seguro.
    Com relação à reclamação do câmbio talvez não tenha escrito de forma a expressar o real problema, é que ele oscila na nescessidade de embalar a viatura tipo assim : aumenta a rotação reduz a marcha ganha-se um pouco de velocidade sobe a marcha volta a apanhar desce marcha e assim capenga até estabilizar com o giro lá no alto.
  • 08/06/2010, 12:40
    JoaoClaudio
    MIRZÃO: O cambio da triton é manco mesmo, não tem jeito. Tenho uma flex e sinto o mesmo problema. Qdo tiver que reduzir e não der o quick dow aperte o "odd off" que ele reduz pra terceira, se precisar de mais redução ainda ponha a alavanca no "2" e ai reduz pra segunda, não se esqueça de voltar pro "D" depois.

    O que me incomoda mais é a demora quando vc reduz o motor reduz, a marcha parece que patina e ai entra com tudo.

    Qual o consumo da sua triton?

    O Walter disse bem, percebi que o cambio se ajusta de acordo com a posição do pedal se vc pisar fundo e logo aliviar ele troca pra marcha superiores em menor rotação se continuar com o pé na "tabua" ai o motor enche mais.
  • 08/06/2010, 12:46
    adams
    Ocambio da triton é o é o mesmo da l200 sport.
    Ou to errado não é????
  • 08/06/2010, 12:47
    adams
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post

    Espero inicio do ano estar com uma Cherokee Sport 97 ja prometida na familia com devidos up´s 33 + BL.

    :stop:

    Pedro Cherokee é monobloco.
    Logo só da pra colocar Lift na suspenção.

    Grande abraço
  • 08/06/2010, 14:07
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    Ocambio da triton é o é o mesmo da l200 sport.
    Ou to errado não é????

    Sim, é o mesmo câmbio. Se não é, muda pouca coisa, pois o gerenciamento eletrônico do câmbio é o mesmo, isto é, capenga = ao da TR4.

    Os câmbios da MIT atuais que são realmente diferentes, são o da Dakar(4 marchas adaptativo), e o da Pajero Full 5 marchas Tiptronic.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 08/06/2010, 14:28
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Sim, é o mesmo câmbio. Se não é, muda pouca coisa, pois o gerenciamento eletrônico do câmbio é o mesmo, isto é, capenga = ao da TR4.

    Os câmbios da MIT atuais que são realmente diferentes, são o da Dakar(4 marchas adaptativo), e o da Pajero Full 5 marchas Tiptronic.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

    Pelas preliminares que tive com a Triton, só andei 120Km até agora, tô achando o câmbio muito bom.
  • 08/06/2010, 14:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por MIRZÃO Ver Post
    Me inclua fora desta, pois sou "alérgico" ao cheiro do diesel rsrsrsr, brincadeira a parte, no passado na primeira e única tentativa de uma galloper a diesel foram 4 meses de penúria e purgação, desde então somente veículos à gasolina, meu uso mensal é abaixo dos mil km, e também não suporto passar mais de dois anos com uma viatura. excessão ao meu baja que já dura 4 anos.Por isso invisto menos na aquisição e também no seguro.
    Com relação à reclamação do câmbio talvez não tenha escrito de forma a expressar o real problema, é que ele oscila na nescessidade de embalar a viatura tipo assim : aumenta a rotação reduz a marcha ganha-se um pouco de velocidade sobe a marcha volta a apanhar desce marcha e assim capenga até estabilizar com o giro lá no alto.

    Ma logo a Galoper? Isso não serve de referência mais não.

    Se você pesquisar pelo fórum, vai encontrar um monte de gente que pensava como você e hoje andando de diesel.
  • 08/06/2010, 16:35
    leobnaval
    Pensei a mesma coisa que você Walter o cara teve a 1ª experiência com uma galloper, depois ele nunca mais quis saber de diesel, por que será né.
    Mirzão, vá a umas 2 ou mais concessionárias mit, toyota, nissan, entre essas e peça para fazer um test-drive numa a diesel, verá que não tem nada a ver com sua antiga galloper hehehehe

    E aí Walter as 1ªs impressões...

    Abraços
  • 08/06/2010, 17:14
    adams
    Olha que o sapo fica nervoso...
  • 08/06/2010, 17:19
    leobnaval
    deixa ele ler isso aí....
  • 08/06/2010, 17:24
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pensei a mesma coisa que você Walter o cara teve a 1ª experiência com uma galloper, depois ele nunca mais quis saber de diesel, por que será né.
    Mirzão, vá a umas 2 ou mais concessionárias mit, toyota, nissan, entre essas e peça para fazer um test-drive numa a diesel, verá que não tem nada a ver com sua antiga galloper hehehehe

    E aí Walter as 1ªs impressões...

    Abraços

    X3 !!! :concordo:
  • 08/06/2010, 18:08
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    Olha que o sapo fica nervoso...

    leobnaval

    deixa ele ler isso aí....


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rí muito!!!!!!
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