x
Convex Datacenter
  • #4189
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    61
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Excluído




    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pense em um lugar em que o pessoal adora diesel este lugar é aqui hehehe

    Me incluo neste "pessoal"
    Me inclua fora desta, pois sou "alérgico" ao cheiro do diesel rsrsrsr, brincadeira a parte, no passado na primeira e única tentativa de uma galloper a diesel foram 4 meses de penúria e purgação, desde então somente veículos à gasolina, meu uso mensal é abaixo dos mil km, e também não suporto passar mais de dois anos com uma viatura. excessão ao meu baja que já dura 4 anos.Por isso invisto menos na aquisição e também no seguro.
    Com relação à reclamação do câmbio talvez não tenha escrito de forma a expressar o real problema, é que ele oscila na nescessidade de embalar a viatura tipo assim : aumenta a rotação reduz a marcha ganha-se um pouco de velocidade sobe a marcha volta a apanhar desce marcha e assim capenga até estabilizar com o giro lá no alto.

  • #4190
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    MIRZÃO: O cambio da triton é manco mesmo, não tem jeito. Tenho uma flex e sinto o mesmo problema. Qdo tiver que reduzir e não der o quick dow aperte o "odd off" que ele reduz pra terceira, se precisar de mais redução ainda ponha a alavanca no "2" e ai reduz pra segunda, não se esqueça de voltar pro "D" depois.

    O que me incomoda mais é a demora quando vc reduz o motor reduz, a marcha parece que patina e ai entra com tudo.

    Qual o consumo da sua triton?

    O Walter disse bem, percebi que o cambio se ajusta de acordo com a posição do pedal se vc pisar fundo e logo aliviar ele troca pra marcha superiores em menor rotação se continuar com o pé na "tabua" ai o motor enche mais.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4191
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Ocambio da triton é o é o mesmo da l200 sport.
    Ou to errado não é????

  • #4192
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post

    Espero inicio do ano estar com uma Cherokee Sport 97 ja prometida na familia com devidos up´s 33 + BL.

    Pedro Cherokee é monobloco.
    Logo só da pra colocar Lift na suspenção.

    Grande abraço

  • #4193
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Ocambio da triton é o é o mesmo da l200 sport.
    Ou to errado não é????
    Sim, é o mesmo câmbio. Se não é, muda pouca coisa, pois o gerenciamento eletrônico do câmbio é o mesmo, isto é, capenga = ao da TR4.

    Os câmbios da MIT atuais que são realmente diferentes, são o da Dakar(4 marchas adaptativo), e o da Pajero Full 5 marchas Tiptronic.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #4194
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Sim, é o mesmo câmbio. Se não é, muda pouca coisa, pois o gerenciamento eletrônico do câmbio é o mesmo, isto é, capenga = ao da TR4.

    Os câmbios da MIT atuais que são realmente diferentes, são o da Dakar(4 marchas adaptativo), e o da Pajero Full 5 marchas Tiptronic.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Pelas preliminares que tive com a Triton, só andei 120Km até agora, tô achando o câmbio muito bom.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4195
    Citação Postado originalmente por MIRZÃO Ver Post
    Me inclua fora desta, pois sou "alérgico" ao cheiro do diesel rsrsrsr, brincadeira a parte, no passado na primeira e única tentativa de uma galloper a diesel foram 4 meses de penúria e purgação, desde então somente veículos à gasolina, meu uso mensal é abaixo dos mil km, e também não suporto passar mais de dois anos com uma viatura. excessão ao meu baja que já dura 4 anos.Por isso invisto menos na aquisição e também no seguro.
    Com relação à reclamação do câmbio talvez não tenha escrito de forma a expressar o real problema, é que ele oscila na nescessidade de embalar a viatura tipo assim : aumenta a rotação reduz a marcha ganha-se um pouco de velocidade sobe a marcha volta a apanhar desce marcha e assim capenga até estabilizar com o giro lá no alto.
    Ma logo a Galoper? Isso não serve de referência mais não.

    Se você pesquisar pelo fórum, vai encontrar um monte de gente que pensava como você e hoje andando de diesel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4196
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pensei a mesma coisa que você Walter o cara teve a 1ª experiência com uma galloper, depois ele nunca mais quis saber de diesel, por que será né.
    Mirzão, vá a umas 2 ou mais concessionárias mit, toyota, nissan, entre essas e peça para fazer um test-drive numa a diesel, verá que não tem nada a ver com sua antiga galloper hehehehe

    E aí Walter as 1ªs impressões...

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4197
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Olha que o sapo fica nervoso...

  • #4198
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    deixa ele ler isso aí....
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4199
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pensei a mesma coisa que você Walter o cara teve a 1ª experiência com uma galloper, depois ele nunca mais quis saber de diesel, por que será né.
    Mirzão, vá a umas 2 ou mais concessionárias mit, toyota, nissan, entre essas e peça para fazer um test-drive numa a diesel, verá que não tem nada a ver com sua antiga galloper hehehehe

    E aí Walter as 1ªs impressões...

    Abraços
    X3 !!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #4200
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Olha que o sapo fica nervoso...

    leobnaval

    deixa ele ler isso aí....

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rí muito!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade