Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 850 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 350750800840841842843844845846847848849850851852853854855856857858859860900 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2014, 19:44
    joaofelipearaujo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Barbosa Ver Post
    Pessoal... Mandei um e-mail para o SAC da Mitsubishi. Inicialmente não conseguiam abrir o vídeo, por isso não poderia responder. Baixei o vídeo e enviei. Conseguirem ver, mas como o dono da triton não entrou em contato com a montadora, eles não tinham conhecimento do problema e não poderiam responder de um problema que não conhecem.

Registre-se que a Mitsubishi nunca responde por e-mail, é "uma política institucional".

Então, meus caros, esse é o pós-venda da Mitsubishi... Noutras palavras, se vc quer saber como resolver, se vira, e pergunte a um mecânico de sua confiança, fora da rede.

A resposta me fez perceber como nós consumidores somos idiotas, paga-se 125 mil reais, e um carro, cuja falha é provada por vídeo e o problema não é com eles, é seu.

Marcos,

Não vou falar que a pós venda da Mit é bom ou ruim. No meu caso, fiz uma reclamação por email e o pessoal entrou em contato 2 vezes por telefone para esclarecer as dúvidas. É claro que não precisei de nenhuma peça ou reparo, mas atenderam rápido.
  • 16/07/2014, 19:46
    joaofelipearaujo
    Pessoal, não sei se alguém viu a reportagem abaixo:

Feita para a terra: L200 Triton é robusta, mas tem falhas que merecem cuidado do reparador

No texto citaram que uma Savana 2013 possui correia dentada... esta informação está correta? Todos estes motores 3.2 não possuem corrente de comando?
  • 16/07/2014, 23:46
    Tchiari
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Barbosa Ver Post
    Pessoal... Mandei um e-mail para o SAC da Mitsubishi. Inicialmente não conseguiam abrir o vídeo, por isso não poderia responder. Baixei o vídeo e enviei. Conseguirem ver, mas como o dono da triton não entrou em contato com a montadora, eles não tinham conhecimento do problema e não poderiam responder de um problema que não conhecem.

Registre-se que a Mitsubishi nunca responde por e-mail, é "uma política institucional".

Então, meus caros, esse é o pós-venda da Mitsubishi... Noutras palavras, se vc quer saber como resolver, se vira, e pergunte a um mecânico de sua confiança, fora da rede.

A resposta me fez perceber como nós consumidores somos idiotas, paga-se 125 mil reais, e um carro, cuja falha é provada por vídeo e o problema não é com eles, é seu.

Me desculpem pela ignorancia, mas nao pode ser algo relativo a troca pelo lubrax? Do tipo o óleo ficar mais fino e menos tolerante a folga, sei la.. Mesmo com especificações iguais, qualidade inferior sei la? Nada a ver com isso mas ontem troquei pelo tection ainda, acho estranho essa troca, sera q eles testaram exaustivamente em Tritons com 4 ou mais anos de idade como a minha? Duvido..
  • 17/07/2014, 16:55
    Andrejur
    Com relação à matéria da revista informada no "post" anterior, considero essa informação bastante estranha. A própria Mitsubishi informa na ficha técnica das Tritons, Pajero Dakar e Full que o motor possui transmissão por corrente. A meu ver, o ponto forte do projeto destes veículos é exatamente o motor robusto e simplificado em termos de eletrônica.
    Vamos esperar as considerações dos colegas que lidam na prática com a manutenção desses veículos.

Abs.
  • 17/07/2014, 17:11
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    Pessoal, não sei se alguém viu a reportagem abaixo:

Feita para a terra: L200 Triton é robusta, mas tem falhas que merecem cuidado do reparador

No texto citaram que uma Savana 2013 possui correia dentada... esta informação está correta? Todos estes motores 3.2 não possuem corrente de comando?

Matéria bem fraca na minha opinião.
    O foco seria teste/analise da durabilidade mecânica, como fazer em um veiculo com menos de 10 mil km?

Alem da propaganda negativa para a oficina que fez a "analise" (salvo se forem erros materiais da publicação), erram demais e demostraram pouco conhecimento!
    O 4M41 não tem correia dentada.
  • 20/07/2014, 23:33
    MageladeJesus
    Citação:

Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Saudações Magela!
    Coincidência ou ñ, eu to com forte dores na ponta do pé direito.
    Fiz uma ressonância onde foi constatado q rompimento da cartilagem em uma das falanges do dedo indicador do pé.
    Meu orto (q é especializado em pé e pulsos) disse q ñ é pela condução de veiculos automáticos, mas sim pelo uso diário de sapatos apertados por longos periodos.
    Ha possibilidade tb de ser trauma por impacto no solo, já q uso uma bota especial (q é apertada) qdo aterrisso de parapente.
    Inicialmente, irei fazer muita fisioterapia, caso ñ dê resultado, terei q entrar na faca (operar).
    Sugiro q procure um médico ortopedista especializado em pé para um exame detalhado.

Particularmente ñ tenho nada a reclamar da posição dos pedais ou do banco, mas tem muito membro aki q reclamam.

Bem, dê uma olhada no post 9993 deste link, pode ser q vc resolva se problema:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-833.html

Saúde e prosperidade!

Abçs do Sam!

Parapa-San, saudações.
    Obrigado pela dica. Graças a Deus o pé esta ok. Percebi que se uso calçados do tipo Macboot (grandes), ele doi. Usando chinelo nada sinto.
    Vou ter que habituar. Antes da triton tinha uma outdoor (só elogios).
    A ideia para levantar o banco é interessante, vou avaliar, principalmente o quesito segurança. Creio que uns 5cm a mais que o atual deve ficar bom.

Muita paz e saúde na sua vida.

Magela
  • 21/07/2014, 01:20
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por MageladeJesus Ver Post
    Parapa-San, saudações.
    Obrigado pela dica. Graças a Deus o pé esta ok. Percebi que se uso calçados do tipo Macboot (grandes), ele doi. Usando chinelo nada sinto.
    Vou ter que habituar. Antes da triton tinha uma outdoor (só elogios).
    A ideia para levantar o banco é interessante, vou avaliar, principalmente o quesito segurança. Creio que uns 5cm a mais que o atual deve ficar bom.

Muita paz e saúde na sua vida.

Magela

Levantei a frente do banco em exatos 5cm e andei cerca de 40km dentro da cidade e posso afirmar que a sensação de estar mais firme e seguro no banco realmente e bem aparente. Porém no meu caso, voltei sentindo as costas de uma forma que nunca senti antes. Qualquer hora vou testar cerca de 2 ou 3cm, talves seja melhor. Continuo andando original.

Buscando soluções achei no site da Rallye Desings fotos de uma triton bom bancos modificados, alguém conhece realmente o resultado funcional?
  • 22/07/2014, 10:57
    Paulo HLS
    Pessoal, bom dia.

Sou novo no forum, e se o assunto for recorrente peço desculpas:

Minha triton com 7000 km (minha primeira pick-up) está apresentando estalos na direção.
    Alguem já passou por isso? Qual a solução ou cobertura que a garantia dá para o fato?

Abraços.
  • 22/07/2014, 11:02
    dojao campeao
    Paulo HLS, uma das coisas q é comum em alguns mits é ruídos/folgas na cx./coluna de direção, nc CCS ajustam/lubrificam e depois de algum tempo, os tais retornam! Quanto a garantia é tranquilo, se vc n fez alterações nas características do carro que possam estar contribuindo para os ruídos, eles têm a obrigação de resolver!
  • 22/07/2014, 22:27
    MarceloGuerra
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Pinheiro Ver Post
    Fala, xará. Valeu pela resposta. A minha é a clássica amarelona, com vidros filmados. Ficou show, parece carrinho de brinquedo, só falta a antena kkkk. Temos praticamente a mesma viatura, pois o que mudou da 13 para a 14 foi apenas a reprogramação do motor e o tanque de diesel, agora com 90 litros. De resto, é tudo a mesma coisa, mudando apenas a perfumaria. Porém, vc disse que seu tanque é de 90 l., então acho que a sua tbém é modelo 14, com 180 cv e 38 de torque.
    Abs.,

Fernando Pinheiro

Fernando,

Tive quase a mesma situação sua, comprei uma Triton 13/13 com desconto. Tem alguma informação se é possível reprogramar o módulo para ficar com os 180CV da linha 2014?

Abs
    Marcelo
  • 22/07/2014, 22:36
    RONIE_VALIM
    Minha Triton é 13/13 e tem o tanque de 90L.
    Nas 2014 muda o cambio, perfumarias, rodas e reprogramação do motor, e permanece também com tanque de 90L.
    Já ouvi até o chefe da oficina dizer que o tanque da minha não tem 90L, mas eu já abasteci com 88L na bomba...
    Pra esse carro 90L é pouco! Bebe muito...
  • 23/07/2014, 09:08
    Lucas.PantaleaoGLS
    "Bebe muito"
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Minha Triton é 13/13 e tem o tanque de 90L.
    Nas 2014 muda o cambio, perfumarias, rodas e reprogramação do motor, e permanece também com tanque de 90L.
    Já ouvi até o chefe da oficina dizer que o tanque da minha não tem 90L, mas eu já abasteci com 88L na bomba...
    Pra esse carro 90L é pouco! Bebe muito...

É chefe, não é bem isso, nosso combustível que não existe qualidade nenhuma.. É um carro 3.2 de resposta rápida, se ele faz esta autonomia com combustível ruim, imagine com um de boa qualidade? Eu não reclamo do consumo dela.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 850 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 350750800840841842843844845846847848849850851852853854855856857858859860900 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:09.