Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 342 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242292332333334335336337338339340341342343344345346347348349350351352392442842 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2010, 09:50
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Cara, pelas fotos eu acho que só aumentaram alguns centimetros a caçamba e deixaram a parte de cima reta...

    Passou de 1,32m para 1,50m...
  • 23/05/2010, 10:10
    Walter L. L. Casitta
    Em minha opinião, a Triton não foi feita para ter a caçamba tão grande. A Triton foi feita para ficar num meio termo entre picape e jipe.

    Mit deslocou o motor trás do eixo traseiro e encurtou a distância entre eixos para fazer um picape melhor para off-road. Para poder fazer isso sem tirar espaço dentro da cabine só sacrificando a caçamba.

    Parece que isso não deu muito certo, a maioria compra picape para carregar e não para off-road. É tarde para ficar aumentando a caçamba. Com a caçamba a Triton fica desproporcional e com 5,20m de comprimento.

    Aqui no Brasil a Mit se deixar de produzir a Outdoor (e terá que fazer isso em breve), também vai ter que mudar a caçamba da Triton para não perder o mercado PJ para as concorrentes. Mesmo para o mercado PF como no meu caso, uso mais a caçamba quando viajo com a família do que a trabalho e a caçamba da Ranger normalmente não cabe as minhas tranqueiras ainda mais quando lavo as bicicletas ou o quadri.
  • 23/05/2010, 10:13
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    aqui a nissan está anunciando na tv........frontier le at 2010......110.000,00
    hilux se nao me engano está 122 ou 124.000
    triton por 114.000

    Frontier AT por 110.000? Hummmmm!:rolleyes:
  • 23/05/2010, 20:18
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Frontier AT por 110.000? Hummmmm!:rolleyes:

    Isso mesmo

    Se chegar com uma nota em cima da outra ... acho que ainda rola alguma coisinha a mais.

    Nem que seja um beijinho da vendedora ... ou caso queira ... do vendedor.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 23/05/2010, 20:49
    adams
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 23/05/2010, 21:14
    leobnaval
    Desde que lançaram a Triton eu vendo algumas carregas pude constatar que sua caçamba, mais curta que as antecessoras e suas concorrentes, atrapalha muito quem quer carregar moto, bicicleta, quad, entre outros. porque muitas vezes nem cabem só com a tampa da caçamba aberta.

    Embora tenha atrapalhado um pouco o ângulo de saída e em certo ponto o design estes 14 cm. a mais no comprimento da caçamba (eu acho) que serão bem vindos...

    Abraços
  • 23/05/2010, 21:27
    DieselPower
    Muito bonita a Triton com a frente da Dakar! Quando será que dará as caras por aqui?
    Em relação a caçamba, na minha opinião não basta alongar, tem que ser mais funda!
  • 24/05/2010, 12:15
    JoaoClaudio
    Ficou muito feio o alongamento da caçamba, mas acho que é questão de se acostumar, alongaram em cumprimento e altura mudou mto o design da caçamba - que eu acho bem bacana por não ser tão quadrado quanto o das concorrentes.

    Pra mim a caçamba da Triton tá mais que suficiente, cabem minhas duas pranchas com ela fechadinha e mais um monte de mala.

    Quando tinha a Ranger não cabia uma moto com a caçamba fechada tb, e não sei com a Triton (pq não carrego mais moto), mas a Outdoor da pra vc andar com a tampa aberta com 2 motos na caçamba e sem tapar a placa o que facilita muito e impede multas.

    Acho que a tampa da caçamba da Triton não suporta muito peso - se for verdade baita cagada.

    Eu tive uma Strada adventure CE e era terrivel por uma moto lá em cima; era pneu pra fora; paralama da moto na grade do vidro; se tivesse um palmo a mais de caçamba tava perfeito - e nem assim a fiat se mexeu pra mudar pq vende, na verdade até diminuiram com essa inutil versão cabine dupla, então...

    Lesk eu vi esse apoio de braço ai, mas não gostei. Vi um outro numa loja mas eram R$ 350,00 (não Lembro marca) porém ele era parecido com o da dakar que além de ser mais alto tinha tb um outro compartimento e era bem mais bonito que esse.

    Quando tava procurando achei esses preços:

    Hilux - 10/10 - R$ 126 mil 4x4
    Frontier - 09/10 - R$ 110 mil - 4x4
    Triton - 10/10 - R$ 112 mil - que já vinha com o piloto automatico que acredito ser de fabrica.

    Nas negociações vendedores pra lá de honestos tentaram até me vender protetor de caçamba da triton que vem de fabrica à parte, não me surpreenderia tentarem vender o piloto tb - que só vem na diesel.

    Ah - A nissan ta anunciando no jornal do carro Frontier 4x4 por R$ 83.990,00 - deve ser manual e o motor de 141cv - mas quando fui pesquisar a mais barata 4x4 saia por 98 mil - com motor fraco e tinha umas 4x2 por 89 mil - se tivesse por esse preço talvez tivesse comprado.

    Walter: O entreeixos menor da triton seria consequencia do design curvo na caçamba? Se for gostei da solução pra tb não perder espaço no banco traseiro - Tb acho que a Triton é um pouco mais off road - gostei mto da Frontier tb mas ela é mto baixa.
  • 24/05/2010, 16:05
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Quando tinha a Ranger não cabia uma moto com a caçamba fechada tb, e não sei com a Triton (pq não carrego mais moto), mas a Outdoor da pra vc andar com a tampa aberta com 2 motos na caçamba e sem tapar a placa o que facilita muito e impede multas.


    Eu tive uma Strada adventure CE e era terrivel por uma moto lá em cima; era pneu pra fora; paralama da moto na grade do vidro; se tivesse um palmo a mais de caçamba tava perfeito - e nem assim a fiat se mexeu pra mudar pq vende, na verdade até diminuiram com essa inutil versão cabine dupla, então...

    João, pois é este 14 cm é pouco se você pegar uma régua para comparar, mas na caçamba é a diferença entre carregar uma moto ou não com a tampa fechada.

    Abraços
  • 24/05/2010, 18:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Dei uma girada agora pelas concessionários daqui de BH para ver os preços:

    Hilux AT: R$126.000,00.
    Frontier (09/10 não tem 10/10) : R$118000,00.
    Triton AT: R$112.000,00.
    oq
    Na Triton o cruise control custa R$2400,00. Nas outras esta incluido no preço. Em relação ao custo benefício, o da Triton é o melhor no momento.

    Cotação de preços no mercado Belzontino versão 2.0:

    Hillux AT: R$123.000,00 (seguro R$3600,00 para o meu perfil).

    Frontier (09/10 não tem 10/10) : R$115.000,00.

    Triton AT: R$112.000,00 com emplacamento incluido. Sem cruise control, mas com engate de reboque, protetor de caçamba, bluetooth e USB.

    O mais legal de tudo isso: As três para pronta entrega inclusive a Hilux nas cores preta o prata a escolher.8-)

    Em breve a versão 3.0...:mrgreen::mrgreen:
  • 24/05/2010, 18:48
    adams
    Walter ll Cassita...

    Missão - Aperfeiçoar o modelo L200 Triton...

    Pagamento - O prazer de dirigir uma japona não tem preço....
  • 24/05/2010, 20:12
    Nicodemus
    mit
    pra mim, tem gente que ou foi atropelado por um mitsubishi e ficou paralitico ou tem muita vontade de ter 1.
    tanto rancor, nao tem explicação...
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 342 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242292332333334335336337338339340341342343344345346347348349350351352392442842 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy