To nem ligando pra caçamba...
Eu nao sou fazendeiro nem lojista; ela tá mais do que bom pra encher akela porra com mala de piranha e ir pra buzios. sempre coube tudo, inclusive com trio eletrico de 15, disso nao posso reclamar da Triton.
Versão Imprimível
To nem ligando pra caçamba...
Eu nao sou fazendeiro nem lojista; ela tá mais do que bom pra encher akela porra com mala de piranha e ir pra buzios. sempre coube tudo, inclusive com trio eletrico de 15, disso nao posso reclamar da Triton.
"A caçamba foi atualizada, Triton 2010 é 14 por cento maior do que o modelo atual - de acordo com a versão britânica recentemente atualizada da Triton - crescimento de 1,325 milímetros de 1,505 milímetro de comprimento e 55 milímetros mais aprofundada."
Trecho extraido de um site http://www.themotorreport.com.au/375...ad-test-review e mais ou menos traduzido por mim .eheh
Parece que as Tritons seguiram as britanicas e aumentaram a caçamba mesmo.
agora outro trecho que eu acho q nem precisa de tradução:
"The 2010 Mitsubishi Triton is offered with a five year/130,000km whole vehicle warranty, and a 10 year/160,000km powertrain warranty. A five year/unlimited kilometre roadside assistance package is also offered."
Mais fotos da caçamba. No momento estou achando fora das linhas do carro, mas acho que é questao de tempo pra se acostumar.
Quero ver a SR dá os 5/10 anos de garantia.. e os 10 anos de assitencia.heeheheheh
João, eu comprei o apoio de braço pra minha Triton da Artefactum
http://loja.tray.com.br/loja/catalog...63-l200_triton
Peguei o apoio forrado em couro preto, fica perfeito entre os bancos.
Paguei uns R$290 reais, mas a mulé de lá falou que vai aumentar pois eles da Artefactum fecharam um acordo com a Mitsubishi para só vender pra eles, e os produtos serão vendidos nas concessionárias por um preço bem mais alto. Vê se você ainda consegue com eles por esse preço, vale a pena.
Você desaparafusa a tampa do apoio de braço original, e coloca o deles, com o apoio de couro como tampa, usando as própria dobradiça original, fica perfeito. Eu recomendo.
Abs,
Daniel
Pois então, A caçamba é nitidamente maior.
Dei uma girada agora pelas concessionários daqui de BH para ver os preços:
Hilux AT: R$126.000,00.
Frontier (09/10 não tem 10/10) : R$118000,00.
Triton AT: R$112.000,00,
Na Triton o cruise control custa R$2400,00. Nas outras esta incluido no preço. Em relação ao custo benefício, o da Triton é o melhor no momento.
Vai sera nova Triton com rabo de galo...
Pela diferença de preços para as outras, eu nem me importaria com a caçamba... Mando fazer uma carretinha e ainda sobra dinheiro pra seguro e tudo mais...
So melhoraro entre eixos...
Esses japas so fazem merda mesmo.
A picape ficou muito feia.
Onde ficara a rolagem em curvas????...
Estabilidade igual a um peso amarrado na ponta de uma corda...
Triton Rabo de Galo...