x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/11/2008
    Agradecimentos: 0

[
    Uma dúvida: Quando a autonomia diminui de 50 Km, o comp deixa de exibir na tela e aparece apenas um traço? Na minha caminhonete acontece isso.
    Abraço.[/QUOTE]

Rodrigo qd entra na reserva fica assim so o traço, acho q pra chamar a atenção do motorista, qt a autonomia eu zerei cpu de bordo entrei num posto na "banguela" o consumo ficou 22 km/l e mesmo assim a autonomia ficou em 575 km. Essa capota q vc ta usando ela abre totalmente? ou e da sanfonada que fica 1/3 da caçamba coberta sempre? me ofereceram esta trava e eu fiquei com medo de dar problema, funciona bem? Qt a puxar o volante a l200 sport que eu tinha era cronico o problema, em teresina so tinha ou tem um lugar que alinhava que prestasse, ainda nao tive problema com a triton. Alguem do forum ja fez a revisao "especial" de 5000 km, quais itens sao verificado? ou eh so cça-niquel?
    Vlw

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Fábio,
    A minha lona marítima é daquelas q abrem até o final, enrolando. Não é a sanfonada não. Tem baguete inteiriço nas laterais e a travessa traseira presa à lona. Qd vc abre atraves de um cabo de aço, a travessa de tras solta das laterais e vc enrola junto com a lona, deixando toda a carroceria livre pra uso com cargas maiores. Esta é a vantagem em relação à sanfonada. Além de ser BEM mais barata.
    Quanto à trava elétrica, pode colocar sem medo, q a minha ate hoje não deu problema não. Mas se puder, coloca na concessionária pra evitar ter dor de cabeça.
    A revisão de 5000 Km, ainda não cheguei lá.....
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Hoje estive na concessionária MIT aqui em Brasilia, a NARA, pra ver umas coisinhas no carro, e por curiosidade perguntei sobre a possibilidade de instalar o piloto automático.
    A vendedora me falou q eles tem lá este acessório e tá custando R$ 2.900,00 !!!!!! instalado. Achei muito caro pro conforto q oferece. Disse q a instalação não é muito complicada (instalam em um dia) e q pode ser instalado tanto na Triton automática quanto na mecânica, sem problemas.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Enquanto esperava meu carro, ouvi também uma conversa de um vendedor de veículos com um cliente, e o vendedor disse q é praticamente certo o motor Flex na Triton para 2009. Só não disse quando.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Meu irmão adquiriu a Triton com câmbio manual a pouco menos de 20 dias. Gostou muito da camionete. Imponente, segura, confortável (mais que a minha hilux e nem se falam de nossas ex-outdoor), suspensão bem mais macia que a outdoor e, ao nosso ver, não tão arisca como a da hilux. Ficaria quase ao páreo da Ranger com nova suspensão.

Em desempenho é superior ao da minha Hilux. Em se falando de consumo é padrão Mitsubishi, ou seja, sempre abaixo dos 10 por litro.

O único problema até agora foi a perda de desempenho ao abastecer em Brasília. Não foi necessária a intervenção de concessionária e a primeira viagem com ela carregada será nesta segunda-feira. Meu irmão vai a algumas cidades de São Paulo e depois ao Rio de Janeiro.

A medida em que formos usando, posto mais alguns dados.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Meu irmão adquiriu a Triton com câmbio manual a pouco menos de 20 dias. Gostou muito da camionete. Imponente, segura, confortável (mais que a minha hilux e nem se falam de nossas ex-outdoor), suspensão bem mais macia que a outdoor e, ao nosso ver, não tão arisca como a da hilux. Ficaria quase ao páreo da Ranger com nova suspensão.

Em desempenho é superior ao da minha Hilux. Em se falando de consumo é padrão Mitsubishi, ou seja, sempre abaixo dos 10 por litro.

O único problema até agora foi a perda de desempenho ao abastecer em Brasília. Não foi necessária a intervenção de concessionária e a primeira viagem com ela carregada será nesta segunda-feira. Meu irmão vai a algumas cidades de São Paulo e depois ao Rio de Janeiro.

eduardo

seria possivel comentar pros e contras entre a suspensao da outdoor e da triton.fazer um breve comentario, qdo possivel

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    eduardo

seria possivel comentar pros e contras entre a suspensao da outdoor e da triton.fazer um breve comentario, qdo possivel

[ ]'s
    X2!!!
    Seriam muito bem vindas essas informações!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Pessoal, abastecí minha Triton hoje (3a. tanque) e fiz a média de consumo, considerando-se que trafeguei em asfalto e cidade (meio a meio) e deu 9,3 km/litro.
    Ainda conntinuo matutando quanto à calibragem dos pneus. No manual fala em 26 na frente e 28 atrás. Mas ninguém que eu pergunto calibra desse jeito e sim o inverso. A minha está calibrada em 32 na frente e 30 atrás.
    D`Luca

TRITON AT DIESEL

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Pessoal, abastecí minha Triton hoje (3a. tanque) e fiz a média de consumo, considerando-se que trafeguei em asfalto e cidade (meio a meio) e deu 9,3 km/litro.
    Ainda conntinuo matutando quanto à calibragem dos pneus. No manual fala em 26 na frente e 28 atrás. Mas ninguém que eu pergunto calibra desse jeito e sim o inverso. A minha está calibrada em 32 na frente e 30 atrás.
    D`Luca

TRITON AT DIESEL
    Luca

desculpas, a insistencia.
    mas calibragem de pneus, tem q se usar aquilo q o fabricante do veiculo manda.
    ha o q inventar,
    ha o q matutar.
    qq coisa diferente disso, pode causar danos a varios componentes do carro, sendo q o maior deles acontecera aos pneus.
    postei um link, alguns postes atras, onde tem-se um consultor da bfg, flavio, falando disso.
    de uma olhadinha, e veras q " ha o q matutar".

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    D`Luca

TRITON AT DIESEL
    D'luca veja no vão da porta da Pkp, próximo à tranca... lá geralmente fica descrito a calibragem recomendada pelo carro.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    09/11/2008
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

Eduardo td bem? Eu troquei uma L200 sport GLS por uma triton MT diesel ha 1 mês e sobre a suspensão minha opiniao eh parecida, a sport eh mais "pregada" no chao, ja triton "balança" um pouco, a sensação era q tinha menos estabilidade nas curvas, o problema foi so adaptação ao carro, a triton eh muito estavel.
    Abraços

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    o preço da triton baixou, um pouquinho, mas baixou.
    me ofereceram triton diesel mt, por 108 k.

tentador
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem