x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Amigos,
    se eu estiver errado me corrijam!!
    Esse motor 3.2 DI-D, usado agora na Triton, é o mesmo usado no Pajero Full desde 2001!!
    Vcs já houviram falar desses problemas no Pajero?
    Valeu
    Abraço
    Sim é o mesmo motor, problema destes motores mais novos e sistema camom Rail de injeção eletronica.....
    digo estes motores de todas as marcas, pois já vi relatos de Toyotas, Rangers etc....o problema ( e não é desculpa) que este sistema foi desenvolvido lá fora e o nosso diesel é uma merda aida mais com o biodiesel que eles misturas até oleo de banha de porco....acho que todos nos devido a esta merda de combustivel no futuro proximo vamos sentir saudades dos motores com bomba de oleo mecanica.apesar da minha Triton estar com quase um ano e não deu nenhum problema.
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Liguei agora no SAC da MIT e confirmei. Sem chances de pegar essa garantia para as outras. Só vale mesmo para as 2009/2009. A minha infelizmente tá fora.
    O Dalton, que acabou de pegar uma 09/09 deu sorte. O que me diz, Dalton? Qd recebeu a picape foi informado disso?
    Abraço
    Rodrigo

Quando comprei essa istória de garantia tava uma zona. Ligava em uma comcessionária e me falavam que a 09/09 eram dois anos. Ligava em outra e me falavam que eram 3 anos. Liguei pro sac da mit e fui informado que eram 2 anos. Voltei na concessionária e me falaram que o sac tava louco e eram 3 anos. Passei um e-mail para o sac e pedi a confirmação por escrito do prazo de garantia. Ai me responderam certo: 3 anos. Eu até tinha a opção de comprar uma 08/09 mais barata, mas dado a garantia maior e minha preferência pela cor cinza optei pela 09/09.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Então as 0809 tem garantia só de 2 anos?
    Achei que fossem 3.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Então as 0809 tem garantia só de 2 anos?
    Achei que fossem 3.

Pedro
    Jurar eu não juro não, mas te dou quase certeza...
    DALTON PALHARES

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Pedro
    Jurar eu não juro não, mas te dou quase certeza...
    Pois eu te digo q a garantia da 08/09 é só de 2 anos.
    Mas Dalton, se fosse comigo, teria feito exatamente como você. Pagaria um pouco a mais, mas teria um ano a mais de tranquiliadade com a garantia. Sem dúvida fez certo.
    Mas cadê as fotos da bruta? Conseguiu a tranca da caçamba. E proteja muito bem tb o estepe, q a roda é de liga leve.
    Abraço

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Pois eu te digo q a garantia da 08/09 é só de 2 anos.
    Mas Dalton, se fosse comigo, teria feito exatamente como você. Pagaria um pouco a mais, mas teria um ano a mais de tranquiliadade com a garantia. Sem dúvida fez certo.
    Mas cadê as fotos da bruta? Conseguiu a tranca da caçamba. E proteja muito bem tb o estepe, q a roda é de liga leve.
    Abraço
    Consegui sim Rodrigo. Instalei a tranca na sexta feira passada. Se não me engano é da marca Eléctra ou algo parecido. Quanto às fotos nem tive muito tempo. Ainda não andei com ela na terra e não quero um avatar com foto em asfalto. Estou agora a quase 2,5 mil km de casa....e da Bob Esponja....

abs
    DALTON PALHARES

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Rodrigo

Eu até tinha a opção de comprar uma 08/09 mais barata, mas dado a garantia maior e minha preferência pela cor cinza optei pela 09/09.

abs
    Dalton,

e aí, satisfeito com a menina nova?

uma curiosidade e desculpe se for indiscreta a pergunta: quanto pagou por ela? e quanto estava a 08/09?

é que estou vendo uma aqui e é 08/09 e o vendedor me disse que ainda não foi lançada a 09/09, mas é evidente que ele quer se livrar primeiro do estoque velho.

em curitiba há algum tempo as automáticas estavam sendo vendidas a 105 mil na concessionária. aqui o cara baixou pra 110 mil, mas pegando a minha na troca, mas ainda to achando puxado por ser 08/09.

acho que em tempos de crise temos como brigar mais pelo preço.

desde já agradeço.

abraços.

Citação Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    Dalton,

e aí, satisfeito com a menina nova?

uma curiosidade e desculpe se for indiscreta a pergunta: quanto pagou por ela? e quanto estava a 08/09?

é que estou vendo uma aqui e é 08/09 e o vendedor me disse que ainda não foi lançada a 09/09, mas é evidente que ele quer se livrar primeiro do estoque velho.

em curitiba há algum tempo as automáticas estavam sendo vendidas a 105 mil na concessionária. aqui o cara baixou pra 110 mil, mas pegando a minha na troca, mas ainda to achando puxado por ser 08/09.

acho que em tempos de crise temos como brigar mais pelo preço.

desde já agradeço.

abraços.

Rogério

Em SP, tanto a Bradus (11) 2526-9000 quanto a Mitnorth (011) 2128-5005 tinham uma prata 08/09 que após o choro iria sair por R$ 106 mil (Automática Diesel com protetor de caçamba). As 09/09 estavam na faixa de R$ 109 mil. Em BH os preços eram exatamente R$ 2 mil a mais, tanto na 08/09 quanto na 09/09. Lembrando que todas elas já com protetor de caçamba. Não comprei em SP por conta da reserva de mercado que dificulta a venda para quem é de alguma região que possua alguma concessionária, o que particularmente acho um absurdo. Para comprar em SP teria de ter um comprovante de residência original, com data de dois meses anteriores a data da compra.

abs
    DALTON PALHARES

Cacete, e eu paguei 121k na minha, agio dos infernos!!!!
    E entreguei minha Pajerinho Full a preço de banana o saudade!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Cacete, e eu paguei 121k na minha, agio dos infernos!!!!
    E entreguei minha Pajerinho Full a preço de banana o saudade!!
    Eita facada...
    Só quem pode!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Aqui no RJ, uma A/T 0909 está exatos 116.900 na Intersan!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Pedro

Tá caro. A Mit Rio havia me passado o preço de R$ 113,7 para início de conversa, antes de qualquer chororô...

abs
    DALTON PALHARES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem