Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 196 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96146186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206246296696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2009, 23:36
    Rommel
    continuação...
    Outra coisa q fico intrigado, o q faz uma pessoa comprar um carro e depois de apenas um ano vendê-lo?
    O carro ainda está com cheiro de novo,
    - será q pq teve problemas demais com o veiculo e quer desfazê-lo?
    - é pq tem $$$$$$$ demais e troca todo ano?
    - não gostou do veiculo?

ainda mais q a desvalorização deste tipo de veiculo é muito alta.
    mas indo para o lado bom. por ser um carro de luxo, acredito q os donos não devem "arrepiar" a viatura durante tão pouco tempo.

o q vcs acham?

Abraços!!!
  • 22/08/2009, 23:49
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por rommel Ver Post
    Outra coisa q fico intrigado, o q faz uma pessoa comprar um carro e depois de apenas um ano vendê-lo?
    - não gostou do veiculo?

o q vcs acham?

Abraços!!!

tb fico com essa duvida! oq leva uma pessoa vender um carro com menos de 10milkm.....hilux e triton com 6-7milkm sendo vendidas é oq mais tem.
    sempre acho que seja a sua 1a alternativa.
    sem falar nas mercedes e bmw que em 1 ano o cara vende por 30-40mil a menos do que pagou.
  • 23/08/2009, 01:49
    Breno Costa
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    tb fico com essa duvida! oq leva uma pessoa vender um carro com menos de 10milkm.....hilux e triton com 6-7milkm sendo vendidas é oq mais tem.
    sempre acho que seja a sua 1a alternativa.
    sem falar nas mercedes e bmw que em 1 ano o cara vende por 30-40mil a menos do que pagou.

Vai ver eles so querem ter o prazer de dirigir o carro, e pronto vende.

Eles devem ter dinheiro mesmo.
  • 23/08/2009, 12:00
    Edintruder
    Os caras devem cagar dinheiro e querem se gabar por ter "carro do ano"...
    Tem casos que é isso aí mesmo, porém tem casos de falta de adaptação, imagina alguém que sempre teve carro sedã, daí foi no impulso e pega uma picape dessas, primeira vez que entra numa garagem passa mais trabalho pra manobrar e estacionar, quando vai ao centro da cidade não acha vagas que caibam as picapes, quando passam nos buracos descobrem o que é uma suspensão para carga, e por aí vai... O pessoal não se adapta e voltam para os carros pois na cidade são mais versáteis que as picapes.
    Conheço alguns ex-proprietários de picapes que fizeram isso, inclusive a primeira Ranger que andei e me apaixonei, o ex-dono anda de Zafira justamente por não se adaptar à picape.
  • 23/08/2009, 12:21
    dalmolin
    geralmente eh carro novo qe ta dando problema , e o dono com desgosto vende .

tem uma F250 4x4 qe o cara vendeu com 35 mil km , foi umas 20 vezes pra agencia tentar resolver problema de motor . Ae quem vai comprar entra nela cheirinho de novo , pneu novo , tudo novo :dance: anda uns km ja começa a descobrir o prqe da coisa :shock:
  • 23/08/2009, 12:46
    jeisonk
    Citação:

porém tem casos de falta de adaptação
    Foi bem por aí que em 2004 peguei meu Troller, estava negociando um zero mas o bolso não deixava, fui atrás de usados e achei o meu com 3700km, o cara comprou, colocou volante shutt, módulo, pedaleira de alumínio, essas tralhas de cidade pra sair de boyzinho, se arrependeu e vendeu, comprei por 9k mais barato do que o zero.
    Sorte a minha (e de muitos) que tem desses zé ruelas por aí, kkkkk.

[]'s
  • 23/08/2009, 14:57
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Foi bem por aí que em 2004 peguei meu Troller, estava negociando um zero mas o bolso não deixava, fui atrás de usados e achei o meu com 3700km, o cara comprou, colocou volante shutt, módulo, pedaleira de alumínio, essas tralhas de cidade pra sair de boyzinho, se arrependeu e vendeu, comprei por 9k mais barato do que o zero.
    Sorte a minha (e de muitos) que tem desses zé ruelas por aí, kkkkk.

[]'s

Puta merda .. .sou curioso d+++

Jeison .. o que é essa brincadeira nova q vc esta se referindo???
  • 23/08/2009, 19:57
    Billy the Kid
    Citação:

Postado originalmente por rommel Ver Post
    - não gostou do veiculo?

mas indo para o lado bom. por ser um carro de luxo, acredito q os donos não devem "arrepiar" a viatura durante tão pouco tempo.

o q vcs acham?

Abraços!!!

Comprei uma Captiva V6 4x4 em novembro de 2008 e já uns 15 dias depois comecei a sentir o lixo que é o pós-venda da GM, horrível...

Em janeiro de 2009 viajei para a Bahia (sou do DF) e na ida o carro deu problema no piloto e no cambio automáticos ( o carro ficava acelerado e não passava marcha, dei umas aceleradas num "terrão" e o carro melhorou e não deu mais problemas na viagem).

Só nessa brincadeira já fiquei puto e praticamente isso estragou as minhas férias.

Ao voltar para Brasília não tive dúvidas, aproveitei que ainda estava uma certa febre pela Captiva e a vendi perdendo 4 mil reais...

Ficava só imaginando: "um atendimento horrível da GM mais um carro com problemas não deveria ser fácil de aguentar..."
  • 23/08/2009, 22:17
    Rommel
    Com um carro usado, comprado dentro da garantia, será que é possivel saber se teve queixas do primeiro proprietário sobre o carro?
  • 24/08/2009, 10:53
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Esse é o nosso Nelson rubens. :)

Eu digo que é uma Land Cruiser Prado.
  • 24/08/2009, 10:57
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Estou te mandando MP
  • 24/08/2009, 12:11
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    geralmente eh carro novo qe ta dando problema , e o dono com desgosto vende .

tem uma F250 4x4 qe o cara vendeu com 35 mil km , foi umas 20 vezes pra agencia tentar resolver problema de motor . Ae quem vai comprar entra nela cheirinho de novo , pneu novo , tudo novo :dance: anda uns km ja começa a descobrir o prqe da coisa :shock:

No meu caso foi exatamente isto.
    Vendi a minha ex-Frontier com 11 meses de uso (e após ter sido rebocada 10X para a Concessionaria)!
    Cansei dos defeitos...
    Perdi R$20.000,00 em 11 meses de uso!
    Mas, com a ex-Frontier SEL foi um desgosto após o outro.
    Quem a comprou, deve estar "passando raiva". E olha que eu a vendi para a Via Jap deixando-lhes cientes de TODOS os defeitos e problemas que ela tinha. Mas, duvido que informarão isto a quem compra-lá.

No mais, estou muito satisfeito com minha Triton e pretendo ficar com ela ate o termino da garantia!

Bruno Sander
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 196 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96146186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206246296696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:32.