Uffaa!!!
Boa atitude Giovanni!!
Versão Imprimível
Uffaa!!!
Boa atitude Giovanni!!
galera! preciso de ajuda de vcs....como alguns sabem, a ranger deu pt. e agora preciso de uma picape urgente! mas eu e meu pai estamos na duvida entre a hilux e triton.
triton at 2010 pronta entrega por 113.900
hilux at 2009 pronta entrega cor branca por 118.000.....na hilux temos que dar a resposta até segunda feira.
e aí....oq q nós fazemos?!?!?!
a hilux tem a confiabilidade da marca, mt elogiada por todos e não ter mts relatos de problemas.
a triton tenho medo da assistencia da mitsubishi, mt criticada por varias pessoas. mas a picape em sí, dizem ter uma estabilidade mt superior ao da hilux e para usar constantemente na terra tb dizem ser melhor. mas tem um consumo mais alto que a hilux. pra quem roda 3-4-5milkm/mes, faz diferença.
e aí......oq vcs acham???
Jera vá de Hilux. Eu ficaria de Triton MT pois rodo menos, portanto teria um consumo menor e menos ida as consessionarias o que acabaria compensando o tanto que acho seu visual mais interessante que o da Hilux, mas no caso de vcs o custo benefício deve falar mais alto. O MT vai por conta do cambio AT da Triton ser um pouco ultrapassado, mas o da Hilux tambem nao é tão superior assim Com relação a cor branca manda ver, nunca vi uma SRV branca mas deve ser legal. Lembre-se tbem da caçamba que na Triton é muito limitada.
Abs,
Jera, posso até ser suspeito pra falar, mas acho q a Hilux não justifica essa diferença de preço de 4.100 pilas. E ainda consegue pegar a Triton 2010, o q é vantagem na revenda. Isso falando apenas da parte financeira.
Não sei como dirige, mas como ja conversamos, andando na manha com a Triton, consegue um consumo até aceitável.
Em relação à assistencia, não tive problema com a MIT ainda (e espero não ter).
Acredito q a Triton seja um pouco mais robusta que a Hilux, mas tenho certeza q com as duas estará muito bem servido.
Pegando a picape nova avise pra gente poder estreá-la, ok?
Ontem estive na Faz. Taboquinha com um amigo e as patroas pra estrear a Tucson dele na trilha e to querendo voltar la na Triton pra subir uns morros q a Tucson não subiu. Se animar, é só avisar.
P.S.: A cor branca na Hilux é muito bonita, e na Triton também fica show. Na verdade, pra mim é uma das cores q ficam melhores nas 2 picapes. Dê uma olhada.
Abraço e boa sorte na compra. "Ô escolha difícil". hehehe!
Jera, eu pessoalmente acho a triton muito feia e sou fã da hilux, mas eu concordo com os dois pontos que o Rodrigo levantou: a diferença de preço da hilux não acho que justifica, e a triton por ser modelo 2010 é mais um ponto de peso a favor dela. Eu esperaria para pegar uma hilux 2010, mas como você precisa urgentemente da pickup acho que a escolha mais racional é a triton, ainda mais que pelo que percebi você gostou dela.
Também não gosto da cor branca, talvez seja porque aqui em BH branco é cor de taxi e carro de serviço, mas gosto é gosto né.
A propósito, o que aconteceu com a ranger?
pessoal,
a suspensão a gás é regulável? Posso rebaixá-la no asfalto e levantá-la nos buracos?
e a triton flex?
abraço a todos. Estou aprendendo muito aqui.:)
Jera, te respondi a MP.
Como disse, A triton mesmo que nao interfira muito vc sempre acha ela mais nova, mesmo que seja duas de anos iguais.
O preco da Hilux nao justifica, eu consegui a 2009 2010 , por 110 como te disse, passei o tel do vendedor aq em curitiba.
Jera,
Se e pra comprar uma A/T eu iria de Hilux.
Já, M/T eu pegaria a Triton (como fiz)...
Mas, desde que não compre uma Nissan, qualquer uma das duas opções (Mit ou Toyota), você estará muito bem servido!
Ps. A media de consumo da minha Capitu tem sido entre 9 e 9.7km/l.
Bruno Sander
galera, cotei o seguro pelo banco do brasil
hilux.......3.800
triton......5.800
ranger ainda nao tem modelo 2010 no site, mas tendo como base o modelo 2009 deu ....5.026
na triton cotei tb pelo proprio segura da mit......deu 6.000.......isso pq o seguro fica meu pai como 1º condutor e eu como eventual. se eu fosse o principal condutor, o seguro da triton iria pra absurdos 15.000 reais!!!!!
pelo jeito é a hilux mesmo né???
obs: todos os veiculos com rastreador.
Estranho estes valores de seguro da linha Mit que lhe passaram Jera. Até hoje em todos os veículos que cotei a mais cara foi a Full Diesel, 4.2k com classe de bônus 4.
Abs,
Eu iria de Triton AT sem dúvida nenhuma. Deixa a Hilux pro seu pai ou pro seu avô...:mrgreen: