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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 21/09/2013, 13:52
    rdb4602
    Galera, alguem recomenda uma oficina em são paulo capital para a triton? na concessionária é uma facada.
  • 21/09/2013, 14:31
    robertomojr
    Citação:

    Postado originalmente por samucace Ver Post
    Coloquei os off shoxs com lift de 2" na minha triton. Gastei 3100 do kit e 250 de instalação.
    Agora se quiser fazer algo mais barato, tem como apenas colocar calços no amortecedor dianteiro e no feixe de mola traseiro. Se ficar dando vim de curso no amortecedor, tem que fazer uma gambiarra e soldar uma extensão na cabeça dos amortecedores que aumenta a altura deles tb.
    Mas não recomendo. A triton é muito mole e boba. So Levantando sem colocar uns amortecedores que segurem bem deve ficar perigoso demais kkkkk

    Sem chance de lift sem trocar os amortecedores! :shock:

    Nesses 3100 vc trocou os 4 amortecedores ou só os traseiros? O preço está ótimo!

    Valeu pela dica!

    Abs!
  • 22/09/2013, 09:42
    samucace
    Citação:

    Postado originalmente por robertomojr Ver Post
    Sem chance de lift sem trocar os amortecedores! :shock:

    Nesses 3100 vc trocou os 4 amortecedores ou só os traseiros? O preço está ótimo!

    Valeu pela dica!

    Abs!


    O kit vem os quatro amortecedores, sendo que o dianteiro ja vem com o berço da mola mais elevado em 2". O traseiro também é maior que o original em 2" mas vem ainda uns calços pra ser colocados entre o feixe de mola e o eixo. Vem com os grampos maiores tb.
    Recomendo demais. Fica altona e segue demais.
  • 23/09/2013, 08:23
    Marcelo-HPE
    Citação:

    Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Olá Marcelo, pelo tipo de uso e pela km entendi como coerente as despesas, considerando tb q o carro "é bão"! Picape de verdade! Abraço.

    Fala Dojão, obrigado pelas considerações , Se o meu uso fosse só asfalto os freios iriam durar muito mais , mas como minha picape não é de shopping e nem para mostrar o vizinho, então gaste um pouco mais com os freios .
    Em breve estarei indo para Rio Grande do Sul com ela .
    Jà fui em lugares muito legais com essa picape , - Deserto do Jalapão - Chapada dos Veadeiros- Terra Ronca , Chapada Diamantina, Mangue Seco - Maragogi- Porto de Galinhas- Carrancas - Conservatória - Diamantina Mg- Serra da Boicaina - Praia do Forte .
    Só não fui mais longe poque faltou tempo .

    Picape cara , seguro caro, IPVA caro !! tem que usar a bruta senão não vale a pena , quando chegar a uns 80.000 km vou troca-la numa l200 triton savana se Deus quizer.
    Abração.
  • 23/09/2013, 08:51
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Dojão, obrigado pelas considerações , Se o meu uso fosse só asfalto os freios iriam durar muito mais , mas como minha picape não é de shopping e nem para mostrar o vizinho, então gaste um pouco mais com os freios .
    Em breve estarei indo para Rio Grande do Sul com ela .
    Jà fui em lugares muito legais com essa picape , - Deserto do Jalapão - Chapada dos Veadeiros- Terra Ronca , Chapada Diamantina, Mangue Seco - Maragogi- Porto de Galinhas- Carrancas - Conservatória - Diamantina Mg- Serra da Boicaina - Praia do Forte .
    Só não fui mais longe poque faltou tempo .

    Picape cara , seguro caro, IPVA caro !! tem que usar a bruta senão não vale a pena , quando chegar a uns 80.000 km vou troca-la numa l200 triton savana se Deus quizer.
    Abração.

    Fala Marcelo: Belo curriculo de viagem com a bruta hein.... tá certo vc... custa caro mesmo tem que usar o maximo que puder...

    Infelizmente a falta de tempo me faz usar menos do que eu gostaria....
  • 23/09/2013, 09:55
    cheroka
    galera,

    bom dia!

    estou com preguiça de ler "trocentas" mensagens aqui deste tópico, então, será que alguma boa alma poderia fazer um resumo pra mim:

    a) consumo médio
    b) principais manutenções
    c) valor de peças
    d) algum ponto que devo me preocupar.

    seguinte, tenho uma TR4 2010 AT, que está à venda, pois vou trocar por um trem a diesel. Pensei na Pajero Sport, mas desisti pelo consumo, mais ou menos 8 km/l. Então, estou na dúvida entre Amarok e Triton, ambas no modelo AT.

    pelos valores envolvidos, devo pegar uma Triton 2010, mais ou menos...Amarok existe uma lenda que vende a 85k pra produtor rural ou frotista, então, se realmente existe neste valor, é de se pensar um 0km.

    obrigado pela ajuda
  • 23/09/2013, 11:00
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

    Postado originalmente por cheroka Ver Post
    galera,

    bom dia!

    estou com preguiça de ler "trocentas" mensagens aqui deste tópico, então, será que alguma boa alma poderia fazer um resumo pra mim:

    a) consumo médio
    b) principais manutenções
    c) valor de peças
    d) algum ponto que devo me preocupar.

    seguinte, tenho uma TR4 2010 AT, que está à venda, pois vou trocar por um trem a diesel. Pensei na Pajero Sport, mas desisti pelo consumo, mais ou menos 8 km/l. Então, estou na dúvida entre Amarok e Triton, ambas no modelo AT.

    pelos valores envolvidos, devo pegar uma Triton 2010, mais ou menos...Amarok existe uma lenda que vende a 85k pra produtor rural ou frotista, então, se realmente existe neste valor, é de se pensar um 0km.

    obrigado pela ajuda

    Hoje todos os carros vendidos para Produtores Rurais, são o modelo mais básico não existe uma Amarok completa para esta finalidade, hoje eu tenho uma Triton v6 2012 hpe show de bola só ando no alcool pois abasteço a 1,44 em SP vale a pena hoje um investimento a diesel pra quem não roda os seus 50 mil km no ano não vale a pena vai de gasolina o seguro da diesel é muito caro em torno de 8 mil reais ano consumo na estrada da diesel 10km no máximo cidade 7 á 8 km gasolina não sei mas vou dar a base de etanol a minha está com pneus mud estrada no máximo 5.8 km/l na cidade em torno de 4,5 km/l devo falar que na gasolina você consiga na estrada um 8 km/l e cidade 6 km/l hoje não sei se vale a pena o diesel pelo preço ser bem perto da gasolina.
    Ah o seguro de uma gasolina é de R$2000,00 á 4000,00 dependendo do perfil, troca de óleo da diesel em de 5 em 5 mil km
    gasolina 10 mil km se for comprar olhe embaixo do assoalho da caçamba para verificar senão carregou peso e os freios tb carro automático costuma gastar mais freio q manual, a manutenção vai do seu uso e cuidado.Todo carro 4x4 verifique ele inteiro por baixo e a caixa de transmissão também tem gente que tem 4x4 mas nunca liga ou liga para rodar em asfalto na chuva isso detona a unica que pode fazer isso é a Pajero Dakar pois tem um blocante central !

    De resto boa sorte !!!
  • 23/09/2013, 11:01
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

    Postado originalmente por samucace Ver Post
    O kit vem os quatro amortecedores, sendo que o dianteiro ja vem com o berço da mola mais elevado em 2". O traseiro também é maior que o original em 2" mas vem ainda uns calços pra ser colocados entre o feixe de mola e o eixo. Vem com os grampos maiores tb.
    Recomendo demais. Fica altona e segue demais.

    Como ficou o molejo dela principalmente da frente ?
  • 23/09/2013, 12:07
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por cheroka Ver Post
    estou com preguiça de ler "trocentas" mensagens aqui deste tópico, então, será que alguma boa alma poderia fazer um resumo pra mim:

    a) consumo médio
    b) principais manutenções
    c) valor de peças
    d) algum ponto que devo me preocupar.

    Ai sim hein... Passo o numero da minha conta e te entrego o resumo impresso e encadernado.

    Falando serio... Use o google e restrinja a busca ao site, por exemplo escrevendo: consumo Triton site:4x4 Brasil - Portal Off-Road - .

    Citação:

    Postado originalmente por cheroka Ver Post
    seguinte, tenho uma TR4 2010 AT, que está à venda, pois vou trocar por um trem a diesel. Pensei na Pajero Sport, mas desisti pelo consumo, mais ou menos 8 km/l. Então, estou na dúvida entre Amarok e Triton, ambas no modelo AT.

    pelos valores envolvidos, devo pegar uma Triton 2010, mais ou menos...Amarok existe uma lenda que vende a 85k pra produtor rural ou frotista, então, se realmente existe neste valor, é de se pensar um 0km.

    obrigado pela ajuda

    Na minha opinião não há como comparar a Amarok com a Triton, estão exatamente no oposto em praticamente tudo.
    Não existe Amarok A/T antes do modelo 2012.
  • 23/09/2013, 12:55
    cheroka
    obrigado pelas repostas pessoal...
    andei olhando preço das Amarok e não cabe no bolso...tenho outros interesses além de trocar de carro

    uma dúvida, ainda em relação ao consumo...é verdade que as triton 12 em diante são mais gastonas que as triton anteriores, pois o diesel S50 (não seria S10??) deixa as mais novas mais gastonas?

    PS: nunca tive um diesel na vida, será que vo estranhar mto? rodo entre 30 e 35 mil km/ano e o peso do consumo da TR4 e do Voitão tá brabo...por isso a intenção pela troca num diesel
  • 23/09/2013, 13:08
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

    Postado originalmente por cheroka Ver Post
    obrigado pelas repostas pessoal...
    andei olhando preço das Amarok e não cabe no bolso...tenho outros interesses além de trocar de carro

    uma dúvida, ainda em relação ao consumo...é verdade que as triton 12 em diante são mais gastonas que as triton anteriores, pois o diesel S50 (não seria S10??) deixa as mais novas mais gastonas?


    PS: nunca tive um diesel na vida, será que vo estranhar mto? rodo entre 30 e 35 mil km/ano e o peso do consumo da TR4 e do Voitão tá brabo...por isso a intenção pela troca num diesel

    Acho que não compensa o diesel pra vc, mas acho que o consumo delas é o mesmo não muda muito não verifique o valor do diesel faça as contas e do investimento á mais no diesel 2010 ou uma 2 anos mais nova e ainda com garantia gasolina tudo pesa
  • 23/09/2013, 16:32
    Cunha03
    1 Anexo(s)
    Anexo 432152

    Esta quase pronta...
    Muito satisfeito de poder proporcionar para minha família momentos como desse dia, onde tento passar para elas que o levamos dessa vida é a vida que levamos.
    Na hora de trabalhar, trabalhe e muito. Mais não se torne escravo dele.
    Grande abraço
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