Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 690 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 190590640680681682683684685686687688689690691692693694695696697698699700740790 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2012, 10:21
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Em minha opinião os alargadores de paralamas são muito feios, sujam a picape. Essas Tritons pé de boi precisam só de pneus de preferência um AT 285.

Nada de santatonnios, estribos, racks. Um capta marítima e só.

Essa grade dianteira também achei muito feia. Já to até vendo a rapaziada colocando aquelas sobregrades. Eca! :putz:

Concordo em relação às grades, mas acho os alargadores de paralama bonitos e úteis.
  • 02/03/2012, 12:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Percebi nas fotos que os pneus são bridgestone, será que vão ser melhores que os pirelli str?
    A Mit nacional só usava Pirelli a muitos anos...

Os Bridgestones do Honda Fit daqui de casa derreteram com 24.000Km. Como no Brasil eles são fabricados pela Firestone então não isso me surpreendeu.
  • 02/03/2012, 16:06
    NGDaniel
    Citação:

Os Bridgestones do Honda Fit daqui de casa derreteram com 24.000Km. Como no Brasil eles são fabricados pela Firestone então não isso me surpreendeu.

Se eu te falar que estou com uns goodyear no carrinho da patroa com quase 80k...
  • 02/03/2012, 16:34
    Tchiari
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Barro na roda da diferença tb...
    Vai aí a lista de reclamações que levarei na mit amanha:
    - trepidação no volante (se deus quiser alinham/o e balancea/o resolve)
    - descamacao do volante em couro
    - barulho chato próximo a central multimidea
    - um certo "rangido" na embreagem, que nem joelho de veio, no começo do curso.
    - mancha no parabrisa, do vidro mesmo, já tentei tirar, mas eh por dentro dele
    - protetor de caçamba lateral descolando
    - aproveitar pra pedir pra tirar uns bichinhos que entraram dentro da luz do teto

Acho que "só".... Algumas coisas podia fazer por conta, mas jah que ta na garantia... Kkkk

A minha tem um barulho vindo do console central mas não tenho central multimidia, esta o computador de bordo mesmo. Esse barulho é metálico? Na minha parece algo de metal bem fino, como se fosse uma chapa pequena mesmo e não aparece com o tremer, mas quase sempre que pega buraco ou saliência que da aquela chacoalhada. Alguém ja ouviu algo parecido? As vezes parece que vem de dentro da ventilação ou do volante.
  • 02/03/2012, 17:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Se eu te falar que estou com uns goodyear no carrinho da patroa com quase 80k...

Os Goodyear da Ford Courrier da empresa também derreteram com menos de 30.000Km e já rodou outro tanto desse com os Michelin que não chagaram na metade ainda.
  • 02/03/2012, 19:27
    Crisjovano
    caramba, esse barulho na central parece que é cronico mesmo. Isso que fico puto, parece que esses caras não testam o carro antes de sair da fabrica. putz. Isso irrita.
  • 02/03/2012, 22:38
    Paulista VM
    Kkkk o mais engraçado foi o cara não acreditando que tinha bicho dentro da lâmpada do teto!
    A hr que ele viu fico rindo, achou q eu tinha feito de sacanagem kkkkkk
  • 02/03/2012, 23:47
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    caramba, esse barulho na central parece que é cronico mesmo. Isso que fico puto, parece que esses caras não testam o carro antes de sair da fabrica. putz. Isso irrita.

Como sempre, tudo que a Mit daqui do Brasil modifica na Triton da pau.

Agora falando sério, será que o problema não é dentro do player? Com um CD dentro o ruido continua?
  • 03/03/2012, 17:04
    Crisjovano
    putz grila. O babaca aqui foi cai na besteira de tirar a central multimidia para ver se encaixava ela melhor para acabar o barulhinho e acho que acabei lascando o aparelho. Tirei primeiro os dois parafusos que seguram o lcd no suporte, e depois fui tirar o lcd, quando puxei o cabo flag deu um pipoco e saiu fumaça. Tentei colocar novamente o cabo e os parafusos, depois liguei a chave, o lcd foi puxado de volta, só que agora fica só na tela preta, e não tem nenhum botão para abrir o lcd. Detalhe: o som está funcionando perfeitamente. :-(
    Agora é ver como abre o lcd e aparece a imagem. Se não conseguir vou levar para o pessoal que meche com som e acessório. Na Mit acho que não levo, se não eles vão querer trocar é tudo. Se alguém tiver uma luz...
  • 03/03/2012, 20:28
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    putz grila. O babaca aqui foi cai na besteira de tirar a central multimidia para ver se encaixava ela melhor para acabar o barulhinho e acho que acabei lascando o aparelho. Tirei primeiro os dois parafusos que seguram o lcd no suporte, e depois fui tirar o lcd, quando puxei o cabo flag deu um pipoco e saiu fumaça. Tentei colocar novamente o cabo e os parafusos, depois liguei a chave, o lcd foi puxado de volta, só que agora fica só na tela preta, e não tem nenhum botão para abrir o lcd. Detalhe: o som está funcionando perfeitamente. :-(
    Agora é ver como abre o lcd e aparece a imagem. Se não conseguir vou levar para o pessoal que meche com som e acessório. Na Mit acho que não levo, se não eles vão querer trocar é tudo. Se alguém tiver uma luz...

Já ouviu falar do João sem bração? Vai lá e tenta a garantia assim mesmo...
  • 03/03/2012, 20:53
    leobnaval
    Citação:

Já ouviu falar do João sem bração? Vai lá e tenta a garantia assim mesmo...

kkkkkkkkkkk essa foi boa, vai que cola.
  • 04/03/2012, 01:28
    leocunhamg
    cola mesmo! Monta ai e fala q vc nem colocou a mao nela!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 690 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 190590640680681682683684685686687688689690691692693694695696697698699700740790 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:04.