Concordo em relação às grades, mas acho os alargadores de paralama bonitos e úteis.
Versão Imprimível
A minha tem um barulho vindo do console central mas não tenho central multimidia, esta o computador de bordo mesmo. Esse barulho é metálico? Na minha parece algo de metal bem fino, como se fosse uma chapa pequena mesmo e não aparece com o tremer, mas quase sempre que pega buraco ou saliência que da aquela chacoalhada. Alguém ja ouviu algo parecido? As vezes parece que vem de dentro da ventilação ou do volante.
caramba, esse barulho na central parece que é cronico mesmo. Isso que fico puto, parece que esses caras não testam o carro antes de sair da fabrica. putz. Isso irrita.
Kkkk o mais engraçado foi o cara não acreditando que tinha bicho dentro da lâmpada do teto!
A hr que ele viu fico rindo, achou q eu tinha feito de sacanagem kkkkkk
putz grila. O babaca aqui foi cai na besteira de tirar a central multimidia para ver se encaixava ela melhor para acabar o barulhinho e acho que acabei lascando o aparelho. Tirei primeiro os dois parafusos que seguram o lcd no suporte, e depois fui tirar o lcd, quando puxei o cabo flag deu um pipoco e saiu fumaça. Tentei colocar novamente o cabo e os parafusos, depois liguei a chave, o lcd foi puxado de volta, só que agora fica só na tela preta, e não tem nenhum botão para abrir o lcd. Detalhe: o som está funcionando perfeitamente. :-(
Agora é ver como abre o lcd e aparece a imagem. Se não conseguir vou levar para o pessoal que meche com som e acessório. Na Mit acho que não levo, se não eles vão querer trocar é tudo. Se alguém tiver uma luz...
cola mesmo! Monta ai e fala q vc nem colocou a mao nela!